Iturbe

P

porto1893

Guest
Dragon Force disse:
A ideia de que o Iturbe vai passar de não convocado a substituto do Incrível é assim um bocado rebuscada.
Agora é que toda a gente vai perceber a genialidade do VP. Ele estava a esconder a arma secreta.

:)
 
H

Hugi17

Guest
Não é uma questão de3 ser ou não o salvador da pátria. A realidade é que com a partida do Incrivel, ficamos desfalcados. Os nossos extremos resumem-se a Varela, Atsu, Iturbe??

E não venham com essa de que o Kelvin e o James o são. Ou o VP muda o sistema de Jogo, ou então não tem muita alternativa a não ser colocar o PROMISSOR jogador Juan Iturbe. Força com isso!
 
D

Dracarys

Guest
Hugi17 disse:
Não é uma questão de3 ser ou não o salvador da pátria. A realidade é que com a partida do Incrivel, ficamos desfalcados. Os nossos extremos resumem-se a Varela, Atsu, Iturbe??

E não venham com essa de que o Kelvin e o James o são. Ou o VP muda o sistema de Jogo, ou então não tem muita alternativa a não ser colocar o PROMISSOR jogador Juan Iturbe. Força com isso!
Então? Deixas o James no banco? Qual é a solução? Sim, o James não é extremo, é 10 mas vai fazer parte de um dos atacantes, digamos assim, logo sobram 2 lugares: um para o Jackson e outro. Por mim e por ordem acho que as opções deviam seguir a seguinte forma: Atsu, Kelvin, Iturbe e Varela. Já há muito que não vejo o Varela a dar algo á equipa.
 
H

Hugi17

Guest
Dracarys disse:
Então? Deixas o James no banco? Qual é a solução? Sim, o James não é extremo, é 10 mas vai fazer parte de um dos atacantes, digamos assim, logo sobram 2 lugares: um para o Jackson e outro. Por mim e por ordem acho que as opções deviam seguir a seguinte forma: Atsu, Kelvin, Iturbe e Varela. Já há muito que não vejo o Varela a dar algo á equipa.
Concordo, mas sem Hulk acho que já não faz muito sentido manter este sistema táctico. Penso que deveria haver uma adaptação face ao plantel que temos. Obviamente que o James vai ter de ser titular, e depois apostaria no Atsu. Mas parece me que o VP tem ideia clara que será o Varela, pelo que temos visto nos ultimos jogos e convocatorias...
 

Tripeiro93

Arquibancada
19 Março 2012
162
2
também acho que com a saida do hulk, e com o actual plantel, o melhor seria apostar num outro esquema tactico.
meter o james a medio ofensivo num meio campo em losango, ai ele gere o jogo como gosta.
o problema também para un 4-4-2 é o numero de jogadores para o meio campo que temos, que nao é assim la muito.
de toda a maneira, penso que kelvin e iturbe vao ter mais oportunidades agora, so têm que fazer pela vida e tentar mostrar o valor deles. iturbe nao vai passar a salvador da patria, mas que aproveite a saida do hulk para se mostrar e com menos pressao
 
D

Dracarys

Guest
Hugi17 disse:
Concordo, mas sem Hulk acho que já não faz muito sentido manter este sistema táctico. Penso que deveria haver uma adaptação face ao plantel que temos. Obviamente que o James vai ter de ser titular, e depois apostaria no Atsu. Mas parece me que o VP tem ideia clara que será o Varela, pelo que temos visto nos ultimos jogos e convocatorias...
Sempre que o James joga o sistema táctico é alterado. Qual é a diferença entre dizer que jogamos em 4:3:3 ou 4:4:2? É igual, o que interessa é dentro do campo. Com o James a jogar vai jogar sempre solto. Temos é de apostar na velocidade do Atsu (tem que causar mais desequilíbrios), e nas subidas do Danilo e do Alex Sandro. Estes vão ser essenciais no "pós-Hulk".
 
W

waterdragon

Guest
Your Time as Come.. Juan Manuel ITURBE "The New Messi"
Faz juz ao teu slogan, e faz-nos esquecer (desportivamente) o Super Heroi!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
... não me espantava se brevemente comprassemos mais um pouco do iturbe ...
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
845
46
36
Barcelos
Para mim está aqui a chave para "dar a volta" à saída do Hulk.

Mudar o sistema táctico para proteger as carências defensivas de Iturbe e James e pô-los a jogar em simultâneo, com grande dinâmica na frente. 4-4-2 seria a minha aposta, James a 10 e Iturbe como vagabundo na frente, ora aparecendo numa ala ora partindo em velocidade com bola pelo meio, como tanto gosta. Questão de treino, oportunidades, aprendizagem. Acho que será muito importante no futuro próximo... e ainda bem!