Iturbe

D

dragao14

Guest
Branco disse:
... não acredito que ele seja a escolha imediata para substituir o hulk, penso que o Atsu e James devem jogar ao mesmo tempo, ou talvez seja dada a enésima oportunidade ao Varela de se redimir, se isso não funcionar então entram em cena iturbe e kelvin, mesmo assim entre a equipa B e talvez a equipa A certamente comecerá a jogar muito mais, portanto ele agora tem a palavra, se for de facto excepcional ganhará certamente lugar no 11 rapidamente ...
Exactamente se tirar nem por, espero que brevemente que o Iturbe como outros jogadores jogarem na equipe B, não só para ver ganharem minutos de competição mas também para ver se ajudam a equipe B ganhar também alguma confiança, e 'momentum' para as partidas seguintes.

Tornando-se assim opções válidas o mais rápido possivel.
 
J

jfreitas

Guest
Acredito que pode ter mais oportunidades agora... O futuro da nossa equipa, vai ter de passar forçamente por estes jovens que temos... James e Atsu penso que estão numa primeira linha, mas depois tanto Varela como Iturbe e Kelvin, podem ser alternativas regulares na equipa.

Este precisa de minutos de jogo, depois o resto vem com o tempo!
 
L

Larry David

Guest
O Iturbe no ano passado e nesta pré-época não pareceu ter evoluído muito desde os tempos do Paraguai. Pode ser que sendo lançado às feras essa evolução finalmente aconteça de forma mais acentuada. A verdade é que é difícil de acreditar que um jogador que parecia proscrito, passe subitamente a solução. No entanto, ele tem características que permitem resolver jogos, com espaço e com o tempo, ele tem condições de fazer movimentos à Hulk. É a nossa versão sem abrigo do Hulk.
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
A verdade é que foi comprado para substituir o Hulk.
Se não está a corresponder, já é outro assunto.
Mas este menino foi comprado com esse objectivo, e a prova, para mim, foi a sua manutenção no plantel durante todo o ano passado.
Chega-te à frente e luta pelo teu lugar!
 
H

Hugi17

Guest
Iturbe Insatisfeito

Depois de ter dado nas vistas durante a pré-época, o argentino Iturbe ainda não foi utilizado nos quatro jogos oficiais realizados pelos dragões.

O empresário do jogador, Augusto Paraja, assume que a situação não agrada: «Quando um jogador é medíocre conforma-se quando não joga, mas quando tem sangue de campeão, como o Iturbe, luta dia a dia para se afirmar. Por isso, quando não é opção não fica contente por não poder jogar.»

O argentino foi, contudo, inscrito na Liga dos Campeões (na época passada tal não aconteceu). O empresário valoriza esse dado, mas...

«O Iturbe trabalha todos os dias desde que chegou ao FC Porto para conquistar o seu lugar dentro do campo e espera que lhe deem oportunidades para jogar. As inscrições são muito bonitas, mas o lugar do jogador é dentro do campo», atirou.

Pravda
 
F

fcporto87

Guest
Um dia ainda vai ser o melhor do mundo e foi desaproveitado pelo FCP!

Já aconteceu com Ronaldo (fenómeno), Romário e até Cruiff não veio para o FCP por 700 contos!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Tem de começar a jogar. Mas como temos 5 extremos para duas posições, temos de insistir verdadeiramete num deles por questões de confiança. Nesse aspecto, o Atsu merece a vantagem.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
12,978
1,154
Gondomar
Solidragon disse:
Agora, sem o Hulk, deverá ver mais tempo de jogo. Assim o espero...
Menos tempo de bancada, mais de banco... ainda acredito. Sem Hulk, passa de 5a para 4a opção? Algo extra-desportivo se passa, isto pelo número de oportunidades dadas ao jogador. Quem lá está que resolva.
O 1o de Abril é sempre que o Homem quiser.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
O que mais me chateia é que ainda não vi nada de jeito do Iturbe, infelizmente... (salvo o golo ao Celta)
 
H

Hugi17

Guest
Wetl disse:
Tem de começar a jogar. Mas como temos 5 extremos para duas posições, temos de insistir verdadeiramete num deles por questões de confiança. Nesse aspecto, o Atsu merece a vantagem.
5 extremos? Eu só conheço 2 extremos no Porto, o Varela e o Atsu. O kelvin, e o James não são extremos. E o Iturbe duvido que o seja...
 
F

fcp1987

Guest
Com um empresário assim dificilmente vai jogar. O Iturbe que o mande calar, chega a ser ridículo..
 

Drac Blau

Superior
31 Agosto 2012
7
0
  Agora o importante não é falar nem espernear e muito menos twittear... É hora de cerrar os dentes, dar no duro e treinar forte. A oportunidade está aí ao virar da esquina!
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,441
264
Penafiel, 1991
Wetl disse:
O que mais me chateia é que ainda não vi nada de jeito do Iturbe, infelizmente... (salvo o golo ao Celta)
Claro que não viste. No ano passado fez uns espectaculares 87min em toda a época. Este ano, mesmo na pré-época pouco jogou. Torna-se difícil mostrar alguma coisa... quando não se joga.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
nunofcp disse:
Claro que não viste. No ano passado fez uns espectaculares 87min em toda a época. Este ano, mesmo na pré-época pouco jogou. Torna-se difícil mostrar alguma coisa... quando não se joga.
Sem duvida!
 

André

Superior
10 Março 2012
82
0
Wetl disse:
O que mais me chateia é que ainda não vi nada de jeito do Iturbe, infelizmente... (salvo o golo ao Celta)
Na página anterior deixei um vídeo que mostra o que ele fez nos pouquíssimos minutos que teve para se mostrar. Honestamente, eu não consigo perceber quem não viu nada de jeito. Eu vi muito potencial e pormenores de craque. E por isso tenho uma enorme esperança nele.
 
À

às_dragao

Guest
André disse:
Na página anterior deixei um vídeo que mostra o que ele fez nos pouquíssimos minutos que teve para se mostrar. Honestamente, eu não consigo perceber quem não viu nada de jeito. Eu vi muito potencial e pormenores de craque. E por isso tenho uma enorme esperança nele.
Muitos querem ver alguma coisa dele sem jogar, dificil não?