Iturbe

P

Pavão

Guest
é uma patetice... devia ser emprestado a um clube de cá, como foram Kelvin e Atsu com a evolução que reconhecemos ter existido

um menino destes devia ir para a mão de um Pedro Emanuel por exemplo...

a não ser que se esteja a preparar a saida dele para o mercado argentino ou que o usem como moeda de troca
 

domribeiro

Bancada central
8 Março 2012
2,475
3,234
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
A Lenda continua disse:
Neste sentido e tendo sempre como ponto de partida os interesses do FC Porto, este “acaba por acreditar” que:
(...)
2. O River Plate é suficientemente longe do Porto para se constituir como o 1º passo/acto para a desvinculação a médio-prazo do Iturbe; e/ou
(...)
Bom post

Como (para mim) tens razão em tudo que dizes, se ele for realmente emprestado ao River só sobra a opção acima como a visão do clube acerca do Iturbe
 
M

Marco Sousa

Guest
O Iturbe a falar, ele que tem falado muito pouco...

«Penso que o [negócio] River Plate vai fazer-se, em 2013 tenho de jogar mais»

in La Red

O Iturbe calado era um autêntico poeta
 

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
245
81
A verdade é que ele tem de jogar mais, mas continuo sem perceber um empréstimo ao River, e 6 meses? O que é suposto tirar-mos deste empréstimo, para todas as possibilidades acho que haveria melhores alternativas, mas o clube lá saberá.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Também nãp vejo com maus olhos o empréstimo. Deveria ser para um clube com um treinador da nossa confiança, mas pronto

Mas ele tem de jogar, e não sei até que ponto este formato de treinar com a A e jogar na B está a resultar. O que lhe aconteceu no ano passado, foi mau demais para ser verdade.
 
B

Blue_Boy

Guest
Apenas acho que ele tem de ter mais atenção ao que fala.

Compreendo perfeitamente que queira jogar mais, é um jovem que de certo ama jogar futebol... Na época passada pouco jogo, quase nada para dizer a verdade. Nesta a mesma coisa....
 
B

blueray

Guest
Como o Iturbe, houve mais alguns no passado, promessas e promessas, e depois passado uns tempos desaparecem.

Ainda me lembro do Leandro( penso que era este o nome) aquele que falsificou a idade.
Quando veio para cá tinha acabado de jogar pela seleção do Brasil e tinha ganho o campeonato e já o consideravam o "maior" craque!!...
Passados uns tempos, vui-se. Por andou ele?...nunca consegui afirmar-se.
Casos como estes há muitos, e ou muito me engano o Iturbe, parece me ser um destes. Nao tenho nada contra o moço, mas nao me parece que ele vá lá das pernas no nosso clube.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
blueray disse:
Como o Iturbe, houve mais alguns no passado, promessas e promessas, e depois passado uns tempos desaparecem.

Ainda me lembro do Leandro( penso que era este o nome) aquele que falsificou a idade.
Quando veio para cá tinha acabado de jogar pela seleção do Brasil e tinha ganho o campeonato e já o consideravam o "maior" craque!!...
Passados uns tempos, vui-se. Por andou ele?...nunca consegui afirmar-se.
Casos como estes há muitos, e ou muito me engano o Iturbe, parece me ser um destes. Nao tenho nada contra o moço, mas nao me parece que ele vá lá das pernas no nosso clube.
Falta-lhe humildade. Ele realmente pensa que é o novo messi. De facto, como disse outro user, caladinho o Iturbe era um poeta.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Wetl disse:
Falta-lhe humildade. Ele realmente pensa que é o novo messi. De facto, como disse outro user, caladinho o Iturbe era um poeta.
Ele agora no River vai ter a oportunidade de nos calar, ou então que se cale para sempre.
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,820
61
El deseo de Iturbe es clarito, sin embargo, no sabe cuales son las intenciones del Porto, el dueño de su pase. “No sé nada. Estoy esperando reunirme con mi representante para hablar del tema. Sé que Porto quiere a (Ricardo) Centurión y por ahí ellos quieren hacer un truque con Racing”, reconoció, al tiempo que admitió otro interés de San Lorenzo. Lo que es claro es que Iturbe no volverá a Porto, al menos por seis meses. “Hablé con el técnico, no quería seguir sin jugar. No tuvieron otra que dejarme ir”, aseguró.

http://www.ole.com.ar/river-plate/futbol/River-chances_0_836916555.html
Afinal ainda vai parar ao Racing, para facilitar a transferência do Centurion...
 
G

goldragon

Guest
Por muito que culpe o VP nesta não evoluçao, falta de oportunidades e coisas do genero, por mim não voltava mesmo ao FC Porto.

Ele não tem nada qe falar para a imprensa, seja ela Portuguesa ou não, o que se passa dentro do clube fica por lá. Farto das birras deste jogador que dentro de campo não mostra nada. Nem na segunda divisão.
 

NunoBarbosa

Arquibancada
26 Março 2012
462
67
34
Braga
Pelo menos que cresça como jogador, mas que ganhe alguma maturidade, porque demonstrou ser bastante infantil em muito dos casos. Compreendemos que queira jogar e que se sinta "injustamente" colocado de parte, mas há respeito.

Boa sorte para o miúdo!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Diz ele que estava há um ano e meio sem jogar... E os jogos na equipa B? Se não estava a jogar, estava a fazer o quê em campo? Se tivesse mostrado serviço, estava noutra situação, digo eu...


Declarações infelizes. Que mostre serviço no River e mostre outra vontade quando voltar.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Espero que neste ano e meio tenho aprendido tacticamente alguma coisa, pois se o consegiu vai  ter sucesso por lá. se repararem os flops na europa chegam aos paises de origem(brasil e argentina) e conseguem fazer boas épocas, principalmente atacantes, pois o que aprenderam em termos tacticos na europa ajuda a perceber os espaços e lá são muito abertos os jogos.
Ele que faça um boa época e que venha com outra maturidade.