Iturbe

V

val

Guest
O do Zbording ?

--------------------------------------------
por amor de deus  , Paulinho santos...
 

devric

Arquibancada
22 Maio 2012
245
57
Este miudo tem sido levado ao colo pela imprensa. Futebol ZERO.

Nao é por falta de motivaçao que não consegue progredir com a bola Controlada em velocidade.

Não é por estar a jogar na B que falhe passes consecutivamente.

Não é por jogar na B que opta sempre pelo individual em vez do colectivo.

Não é por jogar na B que não ajuda a equipa a defender.

Não é por jogar na B que quem tem falta de humildade e vontade de ganhar o espaço dele.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
317
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Não consigo perceber como se afirma que ele teve oportunidades !
Quando me lembro que no inicio da época no jogo de apresentação  só entrou porque alguém se lesionou a 2 minutos do fim. Tantos episódios mal geridos , como é que querem que ele aguente tudo ? Enfim ....

Um miudo com a idade dele e com todos os problemas que tem tido aqui ,é natural que de vez em quando diga umas asneiras ... o Porto tem é que protegê-lo , é apenas e só um grande activo !

Tenho pena que desistam tão facilmente dele , o futuro dirá quem tinha razão....
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,262
2,383
dragao1616 disse:
Não consigo perceber como se afirma que ele teve oportunidades !
Quando me lembro que no inicio da época no jogo de apresentação  só entrou porque alguém se lesionou a 2 minutos do fim. Tantos episódios mal geridos , como é que querem que ele aguente tudo ? Enfim ....

Um miudo com a idade dele e com todos os problemas que tem tido aqui ,é natural que de vez em quando diga umas asneiras ... o Porto tem é que protegê-lo , é apenas e só um grande activo !

Tenho pena que desistam tão facilmente dele , o futuro dirá quem tinha razão....
Concordo não é preciso esquecer que este rapaz passou um ano "sem " jogar...Para mim o Kelvin e o Iturbe foram dois casos mal geridos.O Kelvin devia ter sido emprestado outra época.Acham positivo um jogador que fez bastante jogos pelo Rio Ave ser "despromovido" para segunda liga?
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Em declarações à Renascença, o agente de Iturbe acusa os dragões de estarem a atacar psicologicamente o jogador.

«Nos últimos tempos, o treinador disse-lhe duas vezes - uma há um mês e outra esta segunda-feira - que não vai contar com ele nos próximos seis meses. Não sei por que lhe dizem a seguir que tem de regressar. É um ataque psicológico», atirou.

Isto a ser verdade é grave....
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,848
É muito estranho existir "ruido" na mensagem...Ou regressa ou não se conta com ele...Será que isto não passa de uma guerra com o empresário?...

Eu só tenho pena de não se dar mais oportunidades ao Iturbe. É um facto que não mostrou muito, mas se formos avaliar as coisas, nem Sebá e nem Kelvin provaram que são melhores. Já o Atsu demonstrou ter raça, mas mais valia ao jogo do Porto também tem sido nulo...

É o meu ponto de vista.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
«O Iturbe está com uma crise nervosa. É um menino. Há um ano e meio que estão a castigá-lo. Dizem-lhe para encontrar clube, ele encontra-o e agora dizem-lhe que não», acrescentou, antes de revelar que o negócio com o River Plate estará em causa devido a uma questão de empresários.

Pah sinceramente não entendo a gestão dos casos Kleber, Rolando e Iturbe! Os clubes aparecem dispõe se a pagar ( ao que parece ontem alguem ofereceu 3,5 milhoes pelo Kleber) mas depois o clube aborta as negociações ( isto a ser verdade obviamente)! Há aqui qualquer coisa de muito errado...
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
miguel disse:
É muito estranho existir "ruido" na mensagem...Ou regressa ou não se conta com ele...Será que isto não passa de uma guerra com o empresário?...

Eu só tenho pena de não se dar mais oportunidades ao Iturbe. É um facto que não mostrou muito, mas se formos avaliar as coisas, nem Sebá e nem Kelvin provaram que são melhores. Já o Atsu demonstrou ter raça, mas mais valia ao jogo do Porto também tem sido nulo...

É o meu ponto de vista.
O problema é que esta forma de estar não é só com Iturbe tá se a tornar postura oficial...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,848
BlueDragon disse:
Actualmente no futebol, não pertencer ao empresário X, Y ou Z pode significar ... não jogar!
É isso mesmo que eu acho...O facto de ser bom ou mau jogador já não é muito o critério principal.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,848
8Chilavert8 disse:
O problema é que esta forma de estar não é só com Iturbe tá se a tornar postura oficial...
É uma postura em que nada concordo...Não concordo com a contratação de certos jogadores em prol de alguns empresários.
Ainda ontem li a entrevista do nosso Artur, em que foi o NGP que o convenceu a jogar no clube....Isso sim é de valor e um voto de confiança.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Tudo muito bem, mas não são apenas os clubes que podem (e devem) desvincular-se de ligações excessivas ou mesmo promíscuas com empresários. Os jogadores também o devem fazer, e saber quando é que o empresário contribui ou não para a sua progressão enquanto atleta profissional.

E nem falo especificamente deste caso, pois não tenho mais informação do que aquela que os colegas do fórum vão postando.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Não se lembram que aconteceu igual quando quis vir para cá?

Na minha opinião temos que ser EXEMPLARES com este gajo senão vamos ter todos os anos situações iguais ou piores.

Para mim, definitivamente na B até final da temporada, sem ter mais nenhuma oportunidade na A.
Nem uma convocatória que seja.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,848
m3a4424 disse:
Não se lembram que aconteceu igual quando quis vir para cá?

Na minha opinião temos que ser EXEMPLARES com este gajo senão vamos ter todos os anos situações iguais ou piores.

Para mim, definitivamente na B até final da temporada, sem ter mais nenhuma oportunidade na A.
Nem uma convocatória que seja.
Por acaso não sabia que quando veio fez o mesmo...Se realmente assim foi, então tem que levar "correctivo"...Os grandes jogadores fazem-se com Humildade, Trabalho e Disciplina...
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Aquilo que começo a perceber é que os factos não estão no discurso/ atitudes de um lado ou de outro é algures lá no meio:Iturbe cometeu o erro de pensar que iriam andar com ele ao colinho, o que é impensável no futebol profissional, e que iriam ter paciencia com ele mas do outro lado (leia se departamento técnico responsavel maximo VP) em vez de serem pedagógicos começaram com estas estratégias de punição e a amedrontar o jogador!Se é por problemas ou disputas de empresários é inaceitavel visto que o clube investiu pelo jogador e é um dos principais prejudicados.
O NGC não pode ser vitima de desejos e personal vendettas