Se fosse titular este ano, o River ainda nos pedia uma comissão por cada golo!jsfcp disse:Este menino com a cabeça no sitio era titular de caras no NGC, um ataque com Bernard-Jackson-Iturbe devia ser sem duvida muito forte.
Só me ri com a noticia de eles o quererem mais 6 meses de graça. O próximo empréstimo provavelmente custaria bastante aos cofres do DragãoWetl disse:Se fosse titular este ano, o River ainda nos pedia uma comissão por cada golo!
Era? Acho que nem o Bernard seria titular.jsfcp disse:Este menino com a cabeça no sitio era titular de caras no NGC, um ataque com Bernard-Jackson-Iturbe devia ser sem duvida muito forte.
Daí a importância de Varela!bluesand disse:Era? Acho que nem o Bernard seria titular.
O futebol europeu não deixa que um clube como o nosso tenha 2 extremos que não defendem. Vocês subestimam a importancia dos extremos no processo defensivo da equipa. Dar meia duzia de toques bonitos na bola hoje em dia não chega para ganhar jogos. A componente tática do futebol tem sido cada vez mais evidente e importante no futebol moderno. Ter brincas na areia já nao adianta muito...
Sinceramente não estou confiante que ele possa dar o tal click, apesar de o querer ver as ordens do PF mas estou muito receptivo, acho que já vem com a cabeça feita.RD_FCP disse:Curioso para saber o que vai suceder nos proximos tempos...por um lado acredito que vai dar o click, mas por outro tenha aquela sensação que a sua determinação, possa deitar tudo por água abaixo.
Esta é uma GRANDE oportunidade para iTurbo mostrar o seu futebol! A ver vamos!!!
Se não tiver cabeça, vai ter uma boa carreira na imprensa cor de rosa. Enquanto fizer mais manchetes pelo que diz, pelos tweets, pelo Facebook, pelas bocas do empresário, pelas namoradas que possa ter nunca vai ser o craque que pensa ser. Apetece pedir-lhe dois anos de boca fechada, poooooorrrr faaaaaavvvvvoooorrrr...nwnp disse:Gosto bastante do Iturbe, mas é daqueles jogadores que vive hoje na corda bamba. Ou ele leva uma séria limpeza de mentalidade ou vai acabar por passar ao lado de uma carreira que tem potencial para ser brilhante.
Considero que com a cabeça no sitio sim é titular de caras, mostra ter muito talento e se o esforço e dedicação forem os corretos não vejo porque não pode ser titular. São opiniões e sinceramente espero ficar feliz com a minha no final da época.cabral20 disse:Titular de caras? Deve ser para rir essa. Este rapaz não mostra muito mais que corrida e remate e o pior de tudo é que não sabe estar calado.
Mas espero que desta vez venha com outro espirito e que se esfole todo para provar que merece estar aqui!
Será titular quando souber:jsfcp disse:Considero que com a cabeça no sitio sim é titular de caras, mostra ter muito talento e se o esforço e dedicação forem os corretos não vejo porque não pode ser titular. São opiniões e sinceramente espero ficar feliz com a minha no final da época.
Assim ainda precisa de treinar muito...DragonSpirit disse:Será titular quando souber:
- receber a bola
- jogar de costas para a baliza
- passar a bola ( vários tipos de passe: lateralização, ruptura vertical)
- tabelar para fazer 2 1
- contemporizar
- defender
Tão bem como faz as arrancadas individuais e remates de meia distância.