Iturbe

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
Porque não pagar ao River para ter lá o Iturbe. Mais, deviamos oferecer o Lucho para compensar o serviço que nos tão a fazer! Esta malta da argentina anda a ficar com parafusos a menos.

J

jsfcp

Guest
Este menino com a cabeça no sitio era titular de caras no NGC, um ataque com Bernard-Jackson-Iturbe devia ser sem duvida muito forte.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
jsfcp disse:
Este menino com a cabeça no sitio era titular de caras no NGC, um ataque com Bernard-Jackson-Iturbe devia ser sem duvida muito forte.
Se fosse titular este ano, o River ainda nos pedia uma comissão por cada golo!

J

jsfcp

Guest
Wetl disse:
Se fosse titular este ano, o River ainda nos pedia uma comissão por cada golo!
Só me ri com a noticia de eles o quererem mais 6 meses de graça. O próximo empréstimo provavelmente custaria bastante aos cofres do Dragão :D.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
O Presidente do River deve pensar que o NGC é a Santa casa da misericórdia.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
jsfcp disse:
Era? Acho que nem o Bernard seria titular.
O futebol europeu não deixa que um clube como o nosso tenha 2 extremos que não defendem. Vocês subestimam a importancia dos extremos no processo defensivo da equipa. Dar meia duzia de toques bonitos na bola hoje em dia não chega para ganhar jogos. A componente tática do futebol tem sido cada vez mais evidente e importante no futebol moderno. Ter brincas na areia já nao adianta muito...

S

SADRUMS

Guest
bluesand disse:
Era? Acho que nem o Bernard seria titular.
O futebol europeu não deixa que um clube como o nosso tenha 2 extremos que não defendem. Vocês subestimam a importancia dos extremos no processo defensivo da equipa. Dar meia duzia de toques bonitos na bola hoje em dia não chega para ganhar jogos. A componente tática do futebol tem sido cada vez mais evidente e importante no futebol moderno. Ter brincas na areia já nao adianta muito...
Daí a importância de Varela!

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Curioso para saber o que vai suceder nos proximos tempos...por um lado acredito que vai dar o click, mas por outro tenha aquela sensação que a sua determinação, possa deitar tudo por água abaixo.
Esta é uma GRANDE oportunidade para iTurbo mostrar o seu futebol! A ver vamos!!!

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
32
RD_FCP disse:
Curioso para saber o que vai suceder nos proximos tempos...por um lado acredito que vai dar o click, mas por outro tenha aquela sensação que a sua determinação, possa deitar tudo por água abaixo.
Esta é uma GRANDE oportunidade para iTurbo mostrar o seu futebol! A ver vamos!!!
Sinceramente não estou confiante que ele possa dar o tal click, apesar de o querer ver as ordens do PF mas estou muito receptivo, acho que já vem com a cabeça feita.

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Titular de caras? Deve ser para rir essa. Este rapaz não mostra muito mais que corrida e remate e o pior de tudo é que não sabe estar calado.

Mas espero que desta vez venha com outro espirito e que se esfole todo para provar que merece estar aqui!

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,548
2,025
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Gosto bastante do Iturbe, mas é daqueles jogadores que vive hoje na corda bamba. Ou ele leva uma séria limpeza de mentalidade ou vai acabar por passar ao lado de uma carreira que tem potencial para ser brilhante.

D

DragonSpirit

Guest
nwnp disse:
Gosto bastante do Iturbe, mas é daqueles jogadores que vive hoje na corda bamba. Ou ele leva uma séria limpeza de mentalidade ou vai acabar por passar ao lado de uma carreira que tem potencial para ser brilhante.
Se não tiver cabeça, vai ter uma boa carreira na imprensa cor de rosa. Enquanto fizer mais manchetes pelo que diz, pelos tweets, pelo Facebook, pelas bocas do empresário, pelas namoradas que possa ter nunca vai ser o craque que pensa ser. Apetece pedir-lhe dois anos de boca fechada, poooooorrrr faaaaaavvvvvoooorrrr...

J

jsfcp

Guest
cabral20 disse:
Titular de caras? Deve ser para rir essa. Este rapaz não mostra muito mais que corrida e remate e o pior de tudo é que não sabe estar calado.

Mas espero que desta vez venha com outro espirito e que se esfole todo para provar que merece estar aqui!
Considero que com a cabeça no sitio sim é titular de caras, mostra ter muito talento e se o esforço e dedicação forem os corretos não vejo porque não pode ser titular. São opiniões e sinceramente espero ficar feliz com a minha no final da época.

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Esforco e dedicaçao tem o Castro e nao é titular. Mas assim como tu espero que ele venha com ganas de se mostrar de vez e que trabalhe muito!

D

DragonSpirit

Guest
jsfcp disse:
Considero que com a cabeça no sitio sim é titular de caras, mostra ter muito talento e se o esforço e dedicação forem os corretos não vejo porque não pode ser titular. São opiniões e sinceramente espero ficar feliz com a minha no final da época.
Será titular quando souber:
- receber a bola
- jogar de costas para a baliza
- passar a bola ( vários tipos de passe: lateralização, ruptura vertical)
- tabelar para fazer 2 1
- contemporizar
- defender

Tão bem como faz as arrancadas individuais e remates de meia distância.

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
DragonSpirit disse:
Será titular quando souber:
- receber a bola
- jogar de costas para a baliza
- passar a bola ( vários tipos de passe: lateralização, ruptura vertical)
- tabelar para fazer 2 1
- contemporizar
- defender

Tão bem como faz as arrancadas individuais e remates de meia distância.
Assim ainda precisa de treinar muito...