Iturbe

A

AVGG

Guest
cabral20 disse:
Há aqui muito pessoal que acha que o PF vai fazer um truque de magia e o iturbe vai jogar pa c******..
É mesmo. Pelas muitas oportunidades que foram dadas só pode ser pessoal alucinado.
 

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
AVGG disse:
É mesmo. Pelas muitas oportunidades que foram dadas só pode ser pessoal alucinado.
E será que ele fez por merecer as oportunidades? Viste os jogos miseráveis que ele fazia na B? Eu espero que sim que ele se afirme mas até agora parece-me uma primadona que fala demasiado. É certo que teve poucas oportunidades mas não é assim que vai merecer mais.

Olha o kelvin que pouco jogava mas esteve caladinho e nos momentos chave nos deu o campeonato.
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Bruno disse:
Pode ser que ainda recupere e concretize o potencial que tem. Mas já não será no FCP, infelizmente.
É pena, mas de qualquer maneira espero que ele não desiste e que corra tudo bem no seu futuro clube, caso a venda se concretize.
 
A

AVGG

Guest
cabral20 disse:
E será que ele fez por merecer as oportunidades? Viste os jogos miseráveis que ele fazia na B? Eu espero que sim que ele se afirme mas até agora parece-me uma primadona que fala demasiado. É certo que teve poucas oportunidades mas não é assim que vai merecer mais.

Olha o kelvin que pouco jogava mas esteve caladinho e nos momentos chave nos deu o campeonato.
Caladinho, teve mais acções irresponsáveis conhecidas que o Iturbe.
 

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
AVGG disse:
Caladinho, teve mais acções irresponsáveis conhecidas que o Iturbe.
Como aquilo de conduzir sem carta? Isso foi um erro mas é extra futebol.. o que quero dizer é que o kelvin pelo menos soube aproveitar as oportunidades que teve e não o ouvias sempre a reclamar. Por dentro até podia chamar milhentos nomes ao VP mas não vinha a público fazer novelas.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
cabral20 disse:
Como aquilo de conduzir sem carta? Isso foi um erro mas é extra futebol.. o que quero dizer é que o kelvin pelo menos soube aproveitar as oportunidades que teve e não o ouvias sempre a reclamar. Por dentro até podia chamar milhentos nomes ao VP mas não vinha a público fazer novelas.
E aquela vez que pontapeou as garrafas de água num jogo da B?
 
R

ready

Guest
Compreensível, 2 semanas atrás tinha sido o homem do jogo contra o Braga e depois vê-se forçado a jogar pela equipa B. E ainda por cima é substituído lool.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,013
1,185
Gondomar
Durante a semana não lhe faltaram oportunidades.
Se treinar como jogou na B (os jogos que vi pelo menos) teve o que mereceu.
Está no clube certo se quiser crescer.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
ready disse:
Compreensível, 2 semanas atrás tinha sido o homem do jogo contra o Braga e depois vê-se forçado a jogar pela equipa B. E ainda por cima é substituído lool.
Isso não é desculpa, teve uma má atitude, feia... não vale a pena branquear... se fosse o Iturbe a fazer a mesma coisa, caíam-lhe todos em cima
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
elnino_diogo disse:
Isso não é desculpa, teve uma má atitude, feia... não vale a pena branquear... se fosse o Iturbe a fazer a mesma coisa, caíam-lhe todos em cima
Se tivesse sido o Iturbe a marcar os dois golos contra o braga, por esta altura já tinha uma estatua.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
845
450
ready disse:
Compreensível, 2 semanas atrás tinha sido o homem do jogo contra o Braga e depois vê-se forçado a jogar pela equipa B. E ainda por cima é substituído lool.
Então e o que dizer de um jogador que passou muito tempo no banco da equipa A ou sem jogar na B sequer, e que nas poucas oportunidades que teve foi contemplado maldades como os 5 minutos que lhe deram num jogo com o Benfica em que o porto estava a perder? :)
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
"Dois jornais argentinos avançam hoje com a mesma ideia: Iturbe regressou ao FC Porto para fazer apenas a pré-temporada, estando praticamente decidido que volte a ser emprestado.

A diferença entre as duas notícias está no destino encontrado para o jovem avançado. O generalista Clarín aponta para um eventual regresso ao River Plate, clube que Iturbe representou com sucesso nos últimos seis meses.

O diário desportivo Olé tem outra opinião, ou seja, Iturbe será emprestado, mas para um clube da segunda metade da tabela da liga espanhola. Ora, esclarece o mesmo jornal, este é uma ideia que não agrada ao jogador." ojogo

continuam os filmes á volta deste jogador,ninguem ajuda á sua estabilidade.espero que o ngt ponha juizo e foque o jogador pra apenas se importar com o seu futebol.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,612
7,847
incrivel a maneira como se fala aqui do iturbe ..... sempre a bater no ceguinho .....

o atsu no ano passado teve o triplo das chances do iturbe e pouco ou nada mais acrescentou que o iturbe e nao se vê este folclore todo contra o atsu.....
 

ppk

Arquibancada
17 Março 2012
442
111
ze caires disse:
Eu sou daqueles que acha que se é para emprestar, empreste para um clube em Portugal...
concordo, tanto o iturbe como o kleber eram 2 jogadores que eu gostava de ver em guimaraes, o rui vitoria penso que era capaz de fazer um bom trabalho
 
C

ColossalPorto

Guest
Ui, ui, o mega ego do Iturbe não o deixava emprestar a clubes portugueses. Já li em qualquer lado que torceu o nariz a um empréstimo a uma equipa do meio da tabela de Espanha. E aceitou ir para o River porque é fã e se trata de um colosso sul-americano, mas não estou mesmo a ver o Iturbe ir para uma equipa pequena sem ser ''à força''.