Estou rendido ao Marcano, faz quase tudo bem, o Indi vai ter de suar para recuperar o lugar.
O Indi infelizmente so é suplente porque é esquerdino. Para mim, a par do Marcano é o nosso melhor central.IR disse:Definitivamente, rendi-me. Um senhor central e uma atitude fantástica. O Indi era visto unanimemente como o nosso melhor central sem companheiro à altura e neste momento, penso que ninguém contesta que seja suplente, o que ilustra bem a qualidade deste homem, de se lhe tirar o chapeu.
Não estava a colocar em causa a qualidade do Indi com o meu comentário, apenas a dizer que ser ele suplente do Marcano mostra a qualidade deste último...Dragão_Aveiro disse:O Indi infelizmente so é suplente porque é esquerdino. Para mim, a par do Marcano é o nosso melhor central.
Completamente e acrescento:Roma disse:Estou cada vez mais rendido a este jogador. Tem uma atitude em campo que adoro. É o nosso patrão da defesa! Grande jogo contra o Estoril.
Não é alto?Péter Lipcsei disse:.... Apesar de não ser alto, é fortíssimo de cabeça/impulsão....