Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,261
13,822
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Aprecio muito jogadores com este perfil: discretos mas competentes, sem manias quando jogam e quando não jogam.
As melhoras Marcano.

roq

Arquibancada
20 Julho 2006
368
5
Sem duvida, de longe, o DC com maior nível e classe do plantel. Que regresse rápido e em força

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
238
108
41
Matosinhos
Certinho e discreto.
Não tem o talento que tinha o Paulo Ferreira mas faz me lembrar na atitude.
Não me importava nada que ele ficasse.
As melhoras!

M

MarcoDias1655

Guest
Nosso melhor Central no desmar me sem recorrer à falta...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,502
24,432
BlueBravery disse:
Certinho e discreto.
Não tem o talento que tinha o Paulo Ferreira mas faz me lembrar na atitude.
Não me importava nada que ele ficasse.
As melhoras!
E porque não havia de ficar? Este é nosso, demos 3 milhões ao Rubin kasan pelo seu passe.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,972
24,121
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É uma pena se ter lesionado.Este sim é um jogador á Porto.Será seguramente titular para o ano.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,995
7,342
Porto
Ganha muitas bolas de cabeça nos pontapés de baliza da equipa adversaria...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Muito boa contratação tendo em conta o preço vs qualidade, para mim foi esta época o nosso melhor central.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,115
10,982
JMCJMC disse:
Acho que faria uma enorme dupla com RCarvalho!
O RCarvalho não o tiramos do Mónaco.  Recebe milhões e livres de impostos... melhor que se reformar nas Arábias.

J

JMCJMC

Guest
É pena ele não querer vir para cá para tentar ganhar mais uma champions.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,224
2,773
35
Porto
Acho que já temos uma grande dupla no nosso plantel. Indi - Marcano. Dois grandes centrais , que podem perfeitamente jogar juntos e complementam-se bem!

Dyter

Arquibancada
8 Março 2012
249
31
Não consigo perceber como o marcano é tão elogiado aqui no fórum.
Acham que o marcano tinha lugar numa equipa com aspirações a ganhar algo de importante? Das boas duplas de centrais que tivemos ele conseguiria entrar?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,224
2,773
35
Porto
JMCJMC disse:
Acho que faria uma enorme dupla com RCarvalho!
Concordo em absoluto. Alias eu já tinha dito aqui que desde R Carvalho que não via um central tão "elegante" a jogar como Marcano. E leiam bem o que eu disse , não disse que Marcano é tão bom como o Ricardo , até porque foi dos melhores centrais que vi jogar.

Marcano é um central com excelente compostura , concentrado e o que faz .. faz bem e sem muitos alaridos!

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Roma disse:
Concordo em absoluto. Alias eu já tinha dito aqui que desde R Carvalho que não via um central tão "elegante" a jogar como Marcano. E leiam bem o que eu disse , não disse que Marcano é tão bom como o Ricardo , até porque foi dos melhores centrais que vi jogar.

Marcano é um central com excelente compostura , concentrado e o que faz .. faz bem e sem muitos alaridos!
Concordo em tudo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,478
52,037
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acabou por ser a melhor contratação da época.

A SAD devia tentar agora vender Maicon e Reyes, e ficar com Marcano e Indi e tentar contratar outro central.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,208
2,763
sirmister disse:
Acabou por ser a melhor contratação da época.

A SAD devia tentar agora vender Maicon e Reyes, e ficar com Marcano e Indi e tentar contratar outro central.
Tal e qual o que penso. Mais um lateral direito e ficamos com a defesa resolvida, isto se o Alex não for vendido.

Dyter

Arquibancada
8 Março 2012
249
31
Na minha humilde opinião este ano em Portugal não há nenhum central de grande qualidade. Até vou mais longe não me lembro de uma liga portuguesa com tao maus centrais.
O indi é o melhor central a jogar em Portugal e o único que pode vir a ser um central de top.

Com marcanos não podemos fazer uma defesa de nível mundial mas sim de nível interno

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dyter disse:
O indi é o melhor central a jogar em Portugal e o único que pode vir a ser um central de top.
Infelizmente, tenho que dar o braço a torcer a favor dos Ladrões de Carnide, o Luisão é de longe o melhor central a actuar em Portugal, não há outro central de nível neste campeonato, a verdade que se diga este ano em Portugal estamos numa crise de centrais. Tomara Marcano, Indi, Maicon, Jardel, Paulo Oliveira terem o nível de Luisão.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Já eu tenho ideia completamente contrária, marcano é melhor que o Luisão. Luisao é tugao, exatamente ao nível do maxi ou seja com arbitros a seria levava uns quantos vermelhos por época..

Muita lenha , lento , pesado, fraco ao nível de posicionamento, acho que onde ele ainda é supior ao marcano é ao nível do jogo de cabeça ofensivamente , luisao aproveita muitas bolas aereas na área adversária...