E porque não havia de ficar? Este é nosso, demos 3 milhões ao Rubin kasan pelo seu passe.BlueBravery disse:Certinho e discreto.
Não tem o talento que tinha o Paulo Ferreira mas faz me lembrar na atitude.
Não me importava nada que ele ficasse.
As melhoras!
O RCarvalho não o tiramos do Mónaco. Recebe milhões e livres de impostos... melhor que se reformar nas Arábias.JMCJMC disse:Acho que faria uma enorme dupla com RCarvalho!
Concordo em absoluto. Alias eu já tinha dito aqui que desde R Carvalho que não via um central tão "elegante" a jogar como Marcano. E leiam bem o que eu disse , não disse que Marcano é tão bom como o Ricardo , até porque foi dos melhores centrais que vi jogar.JMCJMC disse:Acho que faria uma enorme dupla com RCarvalho!
Concordo em tudoRoma disse:Concordo em absoluto. Alias eu já tinha dito aqui que desde R Carvalho que não via um central tão "elegante" a jogar como Marcano. E leiam bem o que eu disse , não disse que Marcano é tão bom como o Ricardo , até porque foi dos melhores centrais que vi jogar.
Marcano é um central com excelente compostura , concentrado e o que faz .. faz bem e sem muitos alaridos!
Tal e qual o que penso. Mais um lateral direito e ficamos com a defesa resolvida, isto se o Alex não for vendido.sirmister disse:Acabou por ser a melhor contratação da época.
A SAD devia tentar agora vender Maicon e Reyes, e ficar com Marcano e Indi e tentar contratar outro central.
Infelizmente, tenho que dar o braço a torcer a favor dos Ladrões de Carnide, o Luisão é de longe o melhor central a actuar em Portugal, não há outro central de nível neste campeonato, a verdade que se diga este ano em Portugal estamos numa crise de centrais. Tomara Marcano, Indi, Maicon, Jardel, Paulo Oliveira terem o nível de Luisão.Dyter disse:O indi é o melhor central a jogar em Portugal e o único que pode vir a ser um central de top.