São opiniões e cada um vê como quer, e também não quero estar a discutir um jogador que nem sequer faz parte do nosso clube, e não merece sequer importância, à custa disso posso ser acusado de estar infiltrado, e isto é off-topic, mas não pude deixar de responder a este comentário porque dizer que Paulo Oliveira e Tobias Figueiredo são melhores que Luisão, sinceramente, é de uma grande desonestidade intelectual, aquela defesa do Chorões é uma defesa de uma equipa do meio da tabela ou que luta para não descer, o Porto com uma defesa destas nesta altura teria dito adeus ao campeonato, depois no caso de Indi há sempre discussão, na minha opinião ainda precisa de aprender, mas pode vir ser claramente melhor que Luisão, Indi tem tudo para ser o melhor central do campeonato, e num futuro pode dar uns bons milhões aos nossos cofres. Se Luisão é tecnicamente limitado então o que é feito dos restantes centrais que jogam por cá? Luisão não é central top, mas no campeonato tuga há muito mais limitados tecnicamente que Luisão. Ele é o patrão da defesa do clube que ele defende, patrões é o que mais falta no campeonato, e para ser se patrão é preciso ter qualidade e segurança para isso, e além disso Luisão marca muitos golos. E acho que o Porto para o ano deve investir mais no sector defensivo, uma vez que no sector ofensivo estamos bem servido, apenas precisamos de alguém para tapar a vaga que Jackson vai deixar.