Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,549
248
37
Acredito muito neste nosso Ivan!!!

Tem perfil de patrão! Calmo e frio em todos os momentos. Fará decerto uma grande época.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Continuo a dizer, na minha opinião estaria no lote dos capitães, adoro este tipo de jogadores

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
elnino_diogo disse:
Continuo a dizer, na minha opinião estaria no lote dos capitães, adoro este tipo de jogadores
Sem duvida, sempre muito sóbrio e com uma maturidade muito acima da média.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,465
24,389
«IVAN MARCANO fez muitas exibições seguras e é uma certeza para a nova época. O espanhol resgatado ao Rubin Kazan é tranquilo, seguro e muito forte no jogo aéreo. A avaliar pela última época começa como candidato natural ao onze»
(In +futebol)

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,694
869
O nosso melhor central. Com um colega á altura ficamos com uma dupla defensiva muito boa.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,198
2,643
35
Porto
Não é surpresa nenhuma o que ele fez hoje , porque é de longe ( de muito longe ) o melhor central a actuar em Portugal.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Nosso melhor central, foi provavelmente a nossa melhor contratação da época passada, continua a demonstrar muita coisa que se define numa palavra Classe.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,465
24,389
"Na primeira parte tínhamos o jogo controlado, talvez tenha faltado um pouco de profundidade. Mas é verdade que cometemos alguns erros. A atitude da equipa foi boa, mas as coisas não nos saíram bem"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,465
24,389
"Melhoramos depois do intervalo, mas não conseguimos evitar a derrota. Mas são jogos destes que temos de fazer, jogos de nível mais exigente, que são essenciais para melhorar"

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,198
2,567
MARCANO: “O MAIS IMPORTANTE É IR CRESCENDO E EVOLUINDO”

?Central espanhol cumpriu os 90 minutos na derrota dos Dragões frente ao Borussia Mönchengladbach (2-1)

?Marcano foi titular na derrota do FC Porto diante do Borussia Mönchengladbach (2-1), a primeira desta pré-temporada, e, a par de Iker Casillas, cumpriu a totalidade dos 90 minutos. O defensor espanhol considerou que os Dragões controlaram o jogo perante “uma equipa de qualidade”, mas lamentou a falta de profundidade no último terço do terreno e a grande eficácia dos alemães.

“Estivemos bem na primeira parte e controlámos o jogo, mas faltou-nos profundidade para chegar à baliza contrária e eles foram muito eficazes, pois marcaram nas duas oportunidades que tiveram. Procurámos inverter as coisas e tentar o empate depois do golo do Aboubakar, mas infelizmente não conseguimos. Defrontámos uma equipa de qualidade, que lá fez sete jogos particular na pré-época, mas o mais importante nesta fase é ir crescendo e evoluindo. O nosso objectivo é estarmos preparados para o primeiro jogo do campeonato”, afirmou Marcano na flash interview que se seguiu ao particular com o terceiro classificado da passada edição da Bundesliga.

O central espanhol desvalorizou o facto de não ter sido substituído e revelou acreditar que a equipa vai melhorar com o tempo. “Estes são jogos que temos de jogar e o grau de dificuldade vai aumentando, até porque o nosso adversário já tem um ritmo superior nesta altura. Pouco a pouco, vamos melhorando e o importante é continuar a crescer. Foi bom ter jogado os 90 minutos, mas da mesma forma que joguei eu poderia ter jogado outro companheiro. Não gosto muito de falar de mim. Quando ganhamos, ganhamos todos, e quando perdemos, perdemos todos.”, concluiu Marcano.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,198
2,643
35
Porto
O nosso melhor central. Mesmo nas declarações que faz , é como joga em campo. Relaxado e lúcido. Adoro este jogador em todos os aspectos , acho que tem todas as condições para ser o nosso capitão e o patrão da defesa

F

Flamma

Guest
Roma disse:
O nosso melhor central. Mesmo nas declarações que faz , é como joga em campo. Relaxado e lúcido. Adoro este jogador em todos os aspectos , acho que tem todas as condições para ser o nosso capitão e o patrão da defesa
Não tarda estão a criticá-lo... Por não sorrir.

O que também não deixa de ser engrassade.
Veio para ficar, e eu gosto. Engrassade.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,539
29,325
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
espera até o primeiro jogo menos bom, vais ver o que ira ser dito dele

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
Se a nossa referências como central é Marcano, o que andam a pensar Aloísio, Carvalho, Costa, Alves, Pepe e Mangala e por aí fora....