Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

JAEP

Guest
MyDooM disse:
O Diogo foi certinho, no entanto teve bastantes dificuldades no 1 para 1 especialmente quando tinha que meter o corpo para ganhar bolas.
O prémio de defesa do mês é uma palhaçada... aliás todos os prémios de índole individual o são e a maioria deles movidos por interesses. Nem sempre refletem a realidade.
O prémio de defesa do mês, foi muito merecido. Como foi para Militão por 5x.
Teve dificuldades normais e que não causaram erros diretos nos golos sofridos quando era titular.
Só iria melhorar muito a partir dai.
Essa seria a lógica.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MyDooM disse:
Atenção que me estás a insultar com essa conversa. Se calhar és tu um lampião que anda por aqui.

Vai lá ao tópico do Filipe e vê se alguma vês o critiquei nesses modos.

Não queres ver o óbvio, não o vejas.
Sempre que o Filipe tinha uma paragem cerebral havia quem o safa-se.
Para já eu não chamei lampião a ninguém, basta reler o comentário.
Mas parece que alguém enfiou a carapuça...

#aculpaédofelipe

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,815
15,505
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não concordo com o seu regresso, mas terá todo o meu apoio enquanto envergar a nossa camisola.
Vamos, Marcano, é para recuperar o título!

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Só uma pessoa pode calar os descontentes com o Marcano... o próprio...dentro e fora de campo.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
O Diogo quando jogou, melhor não podia ter feito. Eu não tenho duvida que se o Leite tivesse tido continuidade já seria o dobro do jogador que alguma vez Marcano foi.

Aliás, têm ambos caracteristicas algo parecidas seno que um tem uma margem de progressão incrivél, mas duvido que seja aqui. Espero que não estajamos a falar de outro Rúben Neves.
Bem não sabia que dentro do NGC fazia-se futurologia?
O Diogo Leite faltava-lhe agressividade, e foi por isso que SC prescindiu dele, além disso SC tinha mais confiança em Felipe do que em Diogo Leite, não é por nada que Felipe era um dos capitães. O problema de Diogo Leite foi mesmo a afirmação rápida e surpreendente de Militão. Eu já tive essa conversa muitas vezes, e não me quero repetir, aliás essa conversa do Diogo Leite já é repetitiva.
Parece que muita gente nunca digeriu isso.

Lembram-se disso, os adeptos não mandam na gestão do plantel e ainda bem.

Os adeptos deviam era preocuparem-se em mudar estes velhos do Restelo que estão dentro da nossa direcção.

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
tripeiro_de_gema disse:
E a crítica fácil ao Felipe, também.
Aliás vocês fazem-me lembrar os lampiões que também odiavam o Felipe. Felipe Vale Tudo, andam esquecidos?
tripeiro_de_gema disse:
Para já eu não chamei lampião a ninguém, basta reler o comentário.
Mas parece que alguém enfiou a carapuça...

#aculpaédofelipe
Mas estás a gozar comigo?
Olha vê lá o bold.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MyDooM disse:
Mas estás a gozar comigo?
Olha vê lá o bold.
"vocês fazem-me lembrar os lampiões"
Pergunto-te aonde é que eu chamei de lampião?
Pelos vistos "comparação" é algo que não existe no teu dicionário.

Eu dou-te aqui um link para tu veres o significado de comparação: https://pt.wikipedia.org/wiki/Compara%C3%A7%C3%A3o

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
tripeiro_de_gema disse:
"vocês fazem-me lembrar os lampiões"
Pergunto-te aonde é que eu chamei de lampião?
Pelos vistos "comparação" é algo que não existe no teu dicionário.
Achas que é fácil ser comparado a esse esterco??

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MyDooM disse:
Achas que é fácil ser comparado a esse esterco??
Há coisas que também não gosto de ler, como por exemplo o que tem sido dito sobre Felipe.
É fácil "mandar", mas depois quando é para "receber", é que já é tramado.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,970
3,036
Vitor Silva disse:
custa-me um bocado o que estou a ler aqui
ta tudo maluco com o facto de termos contratado um antigo capitao por 3 milhoes de euros a vergonha o horror, vai tapar os miudos temos de fazer como o grande benfica que aposta em canalhada e vender por 120 milhoes ao mendes
opá por favor, apoiem o jogador e a equipa
os miudos se forem bons treinarem bem e estiverem prontos mentalmente ficam com o lugar.
eu estou contente. perdemos 2 centrais de topo e contratamos 1 muito experiente. na liga e ate na champions pepe e marcano sao de longe a melhor dupla de centrais da liga.
Voces esquecem-se das coberturas do marcano ao alex, da forma como o alex saía a jogar que no ano passado nao foi igual
Esquecem-se que o marcano foi durante anos o nosso melhor central e deu tudo pela equipa, chegando a capitao
Tenho a certeza que se ele fizer merda ou nao tiver com a cabeça no lugar vai pro banco
Até o Casillas foi
Isto de tu e outro user usar a mesmo foto no perfil, baralho um gajo todo!!!...porque um anda a dizer o contrario do outro e olhado assim a primeira vista, baralhou me todo.

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,563
125
Palhaçada autêntica!!
Um jogador que há 1 ano teve várias propostas de renovação, recusou-as TODAS!  Agora vem 1 ano depois, porque deu bosta em Itália,

Pagamos 3 milhões ao clube que o veio aqui buscar a custo 0... Grande negócio para a Roma, e para ele também, deverá ter recebido luvas das 2 vezes!

Nunca voltará a ter o meu apoio.

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
tripeiro_de_gema disse:
Há coisas que também não gosto de ler, como por exemplo o que tem sido dito sobre Felipe.
É fácil de "dar", mas depois quando é para "receber", é que já é tramado.
Eu só disse que o Filipe tinhas as suas ocasionais paragens cerebrais e não sabia sair a jogar com a bola nos pés. é mentira?

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MyDooM disse:
Eu só disse que o Filipe tinhas as suas ocasionais paragens cerebrais e não sabia sair a jogar com a bola nos pés. é mentira?
Daquilo que li, não foi só isso que disseste...

E digo sem problemas, que é mentira.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,635
1,750
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Que venha com vontade!
Espero que seja o marcano da última época no nosso clube.

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
MyDooM disse:
O Filipe saiu por 20 M €, não somos tolos para rejeitar este dinheiro por um jogador que tinha paragens cerebrais inacreditáveis e que não sabia sair a jogar com bola.

O parceiro que lhe fazia as dobras com uma grande pinta, sabes quem era? ---> Marcano
tripeiro_de_gema disse:
Daquilo que li, não foi só isso que disseste...

E digo sem problemas, que é mentira.
O que está a bold foi o que eu disse, não sou mentiroso...

Se não achas que o Filipe tem paragens cerebrais e que não sabe jogar com a bola nos pés é a tua opinião e todos temos direitos a ela.

Como também acho que o Filipe é um excelente central no jogo aéreo, antecipação, posicionamento e apesar de encorpado é bastante rápido.

Sobre esta conversa não digo mais nada porque não estamos no tópico apropriado.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,438
250
Marcano e Pepe...Dois trintões...Face a equipas que jogam todas em contra-ataque, vamos ver como vai ser.

O SC é da escola JJ, gosta de jogadores experientes.

Penso que a aposta nos jovens só vai acontecer quando estivermos mesmo à beira da falência, sem dinheiro nenhum para aquisições.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
qual vontade? já sabe que provavelmente é o último contrato que tem e não morre de amores pelo clube pelas atitudes que teve tanto na saida a custo 0 como na atitude quando veio cá com a roma...  não vejo ambição num jogador perto do final na carreira e sem senti amor ao clube.. o pepe é exactamente o oposto dele

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MyDooM disse:
O que está a bold foi o que eu disse, não sou mentiroso...

Se não achas que o Filipe tem paragens cerebrais e que não sabe jogar com a bola nos pés é a tua opinião e todos temos direitos a ela.

Como também acho que o Filipe é um excelente central no jogo aéreo, antecipação, posicionamento e apesar de encorpado é bastante rápido.

Sobre esta conversa não digo mais nada porque não estamos no tópico apropriado.
Relê melhor o teu primeiro comentário.
Mas quanto ao resto já não vou dizer mais nada.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Smaug disse:
Marcano e Pepe...Dois trintões...Face a equipas que jogam todas em contra-ataque, vamos ver como vai ser.

O SC é da escola JJ, gosta de jogadores experientes.

Penso que a aposta nos jovens só vai acontecer quando estivermos mesmo à beira da falência, sem dinheiro nenhum para aquisições.

foi preciso ficarmos sem laterais para o Dalot jogar ou os adeptos pressionarem o lopetegui para usar o André Silva... este clube não aposta na formação, estes joguinhos de pré-época com os miudos é só para inglês ver, não vai ser aproveitado nenhum, emprestam ou jogam na b e não passam disso.