Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,090
19,024
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
que já era pouca
Era? Nos últimos 4 anos (todos de SC):
. Primeiro ano: Campeão
. Segundo ano: Esteve na Roma. Não fomos campeões
. Terceiro ano: Regressou, foi tular até se lesionar. Fomos campeões.
. Quarto ano: Não jogou. Lesionado. Não somos campeões.

Não é um jogador para se gozar com a qualidade para além de q é um capitão e uma voz de comando, sóbria.
Todos queremos melhor mas não é propriamente um jogador para se fazer pouco da qualidade.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,032
39,600
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
---------------------------

Não vale a pena misturar alhos com bugalhos, não vale a pena desculpar erros com outros erros.

Perguntem a um lampiao se sentiu falta do Maxi?
E nós Portistas que ganhamos com o Maxi? O Maxi ganhou no Porto dinheiro como nunca em Portugal e poucos títulos nos deu.
O problema não é só um erro, não é só Maxi ou o Marcano, infelizmente no nosso clube há demasiados erros.

Para mim Maxi e Marcano nunca cá deviam ter posto os pés, por estas e por outras é que nos ultimos anos temos fair play financeiro, temos exibições tristes e apagadas e só a raça do SC amenizou com 2 campeonatos, a TP e ST, de resto temos uma apagada e vil tristeza.
Eu não estou a desculpar um erro com outro, porque o Marcano não foi nenhum erro, até se lesionar era um jogador titular do FCP, não vejo como pode ser considerado um erro. Até porque alem de um jogador tens um lider.

Eu gostava era de ter mais uns 2 erros desses 1 para a lateral direita e outro para a lateral esquerda.
 
  • Like
Reações: Licha e super82

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Eu não estou a desculpar um erro com outro, porque o Marcano não foi nenhum erro, até se lesionar era um jogador titular do FCP, não vejo como pode ser considerado um erro. Até porque alem de um jogador tens um lider.

Eu gostava era de ter mais uns 2 erros desses 1 para a lateral direita e outro para a lateral esquerda.
O Maxi, nas suas duas primeiras épocas de Porto, foi eleito o melhor lateral-direito do campeonato por órgãos de comunicação social insuspeitos, como o Record e o Mais Futebol. O Maxi do terceiro e do quarto ano teve menos preponderância, mas continuou a ser útil. O Maxi do terceiro e quarto anos seria titular hoje; o Maxi do primeiro e do segundo ano seria titular, hoje, com uma perna partida. Foi um excelente reforço e um excelente jogador que contratamos. Quem me dera, para a próxima época, ter um Maxi no corredor direito.

O Marcano, na sua fase 2.0, foi um mau negócio, eu não o teria contratado, mas desportivamente foi uma boa aquisição. Jogou bem, no ano passado, até à lesão. O Porto, para o ano, deve precisar de um central, mas a urgência e o perfil do jogador a comprar estão dependentes do estado do Marcano. Tomara que esteja em plenas condições, assim poderíamos canalizar recursos e atenções para os laterais, que são a grande mácula desta equipa.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,278
4,677
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Muito boa notícia a sua presença no banco de suplentes. Ainda vai lutar por nós.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,146
3,393
O contrato dele termina em 2023. Não me acredito que ele tenha capacidades para fazer 2 épocas ao mais alto nível.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
O contrato dele termina em 2023. Não me acredito que ele tenha capacidades para fazer 2 épocas ao mais alto nível.
Tem de ser emprestado a uma equipa do meio da tabela da liga espanhola. Se pagarmos 50% do salário é lucro.

O exemplo de Marega cabe que nem uma luva para o Marcano. As contas que se vai fazer é o que não teria sido o FCPorto com outro jogador.

Estaremos mal se Marcano estiver no FCPorto durante a próxima época.
 
P

portu

Guest
O Marcano não merecia a lesão que teve, mas é preciso ver bem a situação como é.
Se estiver só a fazer figura de corpo presente, o melhor será sair. Se ainda puder ser útil no campo, deve ficar.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,146
3,393
Não tem condições para ser titular, nem para ser terceiro central. Fica no plantel, apenas, para não ser injusto mandá-lo embora depois de uma lesão grave.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Luis Santiago

Superior
18 Julho 2019
92
280
Porque é que não lhe apresentam uma proposta para integrar a equipa técnica. Podia ser uma mais-valia para os mais novos aprenderem