Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Disseste tudo. Se não puder! :) Claro, como toda a gente (acho).
Eu também sou igual a ti.
Mas duvido que a Roma pagasse o quer que fosse por ele.
Mas a minha questão é mais profunda: quando um jogador que não nos interessa sai a custo zero, ninguém que o clube foi ingrato, devia ter dado o que o jogador queria. Eu sei que somos todos adeptos do FC Porto, mas convém começar a ver as relações pelos dois lados.

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,857
6,054
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Eu também sou igual a ti.
Mas duvido que a Roma pagasse o quer que fosse por ele.
Mas a minha questão é mais profunda: quando um jogador que não nos interessa sai a custo zero, ninguém que o clube foi ingrato, devia ter dado o que o jogador queria. Eu sei que somos todos adeptos do FC Porto, mas convém começar a ver as relações pelos dois lados.
Concordo. A minha questão centrou-se mesmo no poder compensar o clube que que lhe pagou o ordenado e não fazer, para depois sair a custo zero. Claro que, não havendo outra hipótese, têm que olhar pela vida deles.

• Like
Reações: Miguelfcp80

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,068
9,569
Marcano a ser Marcano. Mau seria se tivéssemos uma dupla de centrais com 39/40 e 35 anos. Parecíamos o Milan na fase final do Baresi.
que máquina, que segurança:

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Concordo. A minha questão centrou-se mesmo no poder compensar o clube que que lhe pagou o ordenado e não fazer, para depois sair a custo zero. Claro que, não havendo outra hipótese, têm que olhar pela vida deles.
Não conseguia.
E lembrar que os adeptos só começaram a gostar com o NES. Antes, até lia aqui que devia sair por uma sande de torresmos.

• Like

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,470
16,930
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Marcano vai mesmo ganhar o lugar depois de termos gasto 20M€ no Carmo.

É que é já a seguir!

• Wow

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Duvido que após Carmo afinar e com a concorrência de Fábio Cardoso que tenha muitos minutos, contudo devido exigente temporada que vamos, não me espantava uma opção aqui ou ali perfeitamente natural.

• Like

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Não conseguia.
E lembrar que os adeptos só começaram a gostar com o NES. Antes, até lia aqui que devia sair por uma sande de torresmos.
Mas isso é porque os adeptos andavam distraídos. Pesem embora o caos que era a nossa defesa pré NES, o Marcano era o defesa que quando estava em campo mais garantias dava de não sofrermos golos.

O defeito do Marcano é que sempre foi discreto e os adeptos o que gostam é de espalhafato!