Jakub Kiwior

Jakub Kiwior 4

Jakub Kiwior

7.50

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.50 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,251
6,250
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Loles mas ainda estão a falar de um jogo contra Malta onde a Polónia podia ter ganho 500-0 que era igual a perder 500-0? 😭😭
isso "a modos" que não é bem assim.

se a polónia ganhasse 500-0 batia eternamente o record de jogo com mais golos marcados.
se perdesse batia o record de maiores nabos de sempre.

vamos lá separar as águas, companheiro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,106
239,087
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
isso "a modos" que não é bem assim.

se a polónia ganhasse 500-0 batia eternamente o record de jogo com mais golos marcados.
se perdesse batia o record de maiores nabos de sempre.

vamos lá separar as águas, companheiro.
E se ganhasse 500-0, o mais provável seria o Lewa bater o recorde do Ronaldo de mais golos por uma seleção

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,858
3,154
Para mim, falar mal de jogadores do Porto — e leia-se, falar mal significa insultar/vexar, como, por exemplo, vir chamar cepo a ativos do Porto que valem dinheiro — não devia dar suspensão.

Devia dar DELETE logo e IP banido.

A única salvaguarda seria para ativos que têm problemas disciplinares ou de entrega. Aí é fair game.
Agora, todo o atleta do FC Porto que usa a camisola pode completamente ser alvo de crítica. Agora, comentários jocosos, insultos, ou a simples procura de likes contra ativos de clube, era delete na hora.
Concordo em absoluto.
Então ficavas a falar sozinho, porque todos já gozaram e enxovalharam o Zaidu, até de falta de profissionalismo foi acusado.

• Like
Reações: Bitaites

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,768
6,316
Eu sinto um orgulho tremendo ao ter um jogador desta craveira cá mas ao mesmo tempo também um bocado de vergonha alheia por o rapaz ter vindo jogar para este pardieiro corrupto que é o tugão.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,277
5,916
Concordo em absoluto.
Então ficavas a falar sozinho, porque todos já gozaram e enxovalharam o Zaidu, até de falta de profissionalismo foi acusado.

Perfeito. Acredito que em pouco tempo a malta ganhava juízo.

Quanto ao Zaidu e a falta de profissionalismo: É bem debatível. Para a velocidade e pulmão que tem (aliado ao peso que as debilidades técnicas e formativas trazem), faz imensas recuperações a passo após perca de bola que podem colocar a malta a falar disso.

Parece-me perfeitamente legitimo.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,858
3,154
Perfeito. Acredito que em pouco tempo a malta ganhava juízo.

Quanto ao Zaidu e a falta de profissionalismo: É bem debatível. Para a velocidade e pulmão que tem (aliado ao peso que as debilidades técnicas e formativas trazem), faz imensas recuperações a passo após perca de bola que podem colocar a malta a falar disso.

Parece-me perfeitamente legitimo.
Pois, esse é que é o verdadeiro problema:
Tudo é subjetivo, como tal como irias avaliar quando é enxovalhamento ou críticas perfeitamente justificáveis ?
Por esse prisma, todos os jogadores e reitero, todos, em algum momento de algum jogo também recuperaram a passo.
podem ser criticados ? Foi só um momento menos bom ?
é a atitude normal ?
estão a fazer a folha ao treinador ?
enfim, um rol de justificações, todas elas subjetivas e que dependem da opinião de cada um.

Para mim, por tudo o que fizeram e não fizeram, pela minha avaliação do que deve ser um jogador de futebol profissional com qualidade para envergar a nossa camisola, deixo-te aqui os nomes dos quais deveriam sair JÁ:
Zaidu
Eustáquio
Varela
Pepe
Gul
Martim

É a minha opinião, gostava de saber a tua...

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,277
5,916
Pois, esse é que é o verdadeiro problema:
Tudo é subjetivo, como tal como irias avaliar quando é enxovalhamento ou críticas perfeitamente justificáveis ?
Por esse prisma, todos os jogadores e reitero, todos, em algum momento de algum jogo também recuperaram a passo.
podem ser criticados ? Foi só um momento menos bom ?
é a atitude normal ?
estão a fazer a folha ao treinador ?
enfim, um rol de justificações, todas elas subjetivas e que dependem da opinião de cada um.

Para mim, por tudo o que fizeram e não fizeram, pela minha avaliação do que deve ser um jogador de futebol profissional com qualidade para envergar a nossa camisola, deixo-te aqui os nomes dos quais deveriam sair JÁ:
Zaidu
Eustáquio
Varela
Pepe
Gul
Martim

É a minha opinião, gostava de saber a tua...

"Tudo é subjetivo, como tal como irias avaliar quando é enxovalhamento ou críticas perfeitamente justificáveis ?"

Não. Factos são factos. Números são números. Palavras têm significado.
- "Zaidu é uma merda. Zaidu é um Cepo. Ou até outros impropérios que deixam o Chega com um tesão do caralho ditos pelo estádio" = Enxovalhamento.

- "O Zaidu não tem condições técnicas nem formativas para ser jogador do FC Porto" = Critica.

"Por esse prisma, todos os jogadores e reitero, todos, em algum momento de algum jogo também recuperaram a passo."

Obviamente, quando menciono o Zaidu nesse aspecto é porque o faz constantemente.

"deve ser um jogador de futebol profissional com qualidade para envergar a nossa camisola, deixo-te aqui os nomes dos quais deveriam sair JÁ:"

• O Zaidu é um caso à parte de todos os outros. Acabará por sair no fim desta temporada ou em Janeiro se entrar alguém para a posição.
  • O Eustáquio tem as limitações criativas que tem - num contexto de continuidade/profundidade aliado às dificuldades economicas das quais ainda não saímos, não faz qualquer sentido saia já.
  • Pedir que o Varela saia já devia automaticamente exonerar-me de responder ao teu post - porque lá está, tu não te moves por lógica, pela realidade, só mesmo por questões emotivas: O Varela está-te atravessado pela época anterior em que esteve péssimo (apesar de sempre ter corrido em campo) e isso faz com que o facto de estar a ser importante e fundamental nesta temporada te passe ao lado. Isso e o facto de ser um ativo com valor de mercado, interessante para outros clubes, da selecção argentina. Tudo isto num contexto em que o FC Porto atravessa problemas financeiros. Preferias que saísse "JÁ" com todo o impacto que isso tem no valor do jogador.
  • Pepê idem aspas. Ignoras todo o contexto extra futebol do clube na época passada e concentras-te apenas no problema que ele teve com o Vitor Bruno (e como reagiu a ele) e no facto de alegadamente jogar Counter Strike. Ignoras tudo o que ele está a jogar este ano porque te focas apenas em como te sentes emocionalmente, odiando o jogador e ignorando tudo o que ele tem produzido - como sempre o fez nas temporadas passadas excluido a ultima época e meia. Ignoras que o Presidente renovou com ele e escolhes vir para a internet fazer barulho com um jogador que para além de estar a jogar bem, ser importante e da confiança de MAIS UM treinador, não vai a lado nenhum. Colocas a tua "fragilidade" emocional à frente do que são os interesses do clube. Mais uma vez.
  • O Gul é o terceiro ponta de lança do FC Porto. Jovem e com caracteristicas físicas ímpares para a posição. Que tem mostrado evolução e tem contrato com o FC Porto. Mais uma vez, ignoras todo o contexto e simplesmente vens para a net fazer ruído com "É UM CEPO". Mais uma vez pergunto-me onde é que o clube sai beneficiado com isto.
  • Martim é outro caso que tal. Potencial reconhecido. Produto da formação. Sempre melhor que o João Mário nas temporada sem que coincidiram. Reconhecido internacionalmente como um jovem de potencial. Que queres fazer? TEM QUE SAIR JÁ! Lá está, em que é que isto beneficia o clube. Preferes ignorar a falta que sofre antes da falta que faz em Arouca só porque odeias o jogador. Lá está. TU primeiro, o clube depois.

Isto nunca vai mudar. Sei perfeitamente que tu e outros vão continuar a vir para aqui chamar cepos e criar ruído com jogadores porque PURA E SIMPLESMENTE não gostam deles, marquem eles os golos que marquem.