Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não dava nada por ele mas parece ser um excelente jogador.. a confirmar novamente..
 
6 Novembro 2013
2,731
302
Porto
Grande !

Pelos vistos a coligação que ganhou ontem em Portugal com maioria absoluta foi Brahimi-Corona, com 50% dos golos do NGC.

E como diz o DRAKON, e muito bem, vê-se bem que é EXTREMO DE JEITO !!!
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,706
1,644
Este rapaz parece que já joga aqui há anos. É jovem e com margem de progressão, ou seja, com capacidade para continuar a evoluir. É trabalhar e manter o mesmo espírito e atitude que mais oportunidades surgirão.
Está no clube certo para mostrar todo o seu potencial e continuar a valorizar-se. Corona fresca de alta qualidade.
 

Portosim

Bancada lateral
18 Julho 2006
534
7
Toronto 1946
joaoalvercafcp disse:
LAYÚN, HERRERA E CORONA ELEITOS PELO MÉXICO

?Trio do FC Porto foi chamado para os jogos de apuramento para a Taça das Confederações 2017

Miguel Layún, Héctor Herrera e Jesús Corona foram convocados pela selecção mexicana para as partidas frente aos Estados Unidos (play-off de apuramento para a Taça das Confederações 2017) e Panamá (de carácter particular).

Os aztecas defrontam os norte-americanos no Estádio Rose Bowl, na Califórnia, em jogo marcado para 10 de Outubro, às 14h00 de Portugal Continental. Três dias depois, recebem o Panamá, no Estadio Nemesio Díez, em Toluca, às 15h00 de Portugal Continental.
............................
Estas horas dos jogos estao erradas...com certeza....ex...contra os States....6.00 horas da manha na California?.....no way hose...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
Tem uma excelente rapidez na execução de lances em espaços curtos. Nestes jogos contra equipas pequenas parece ser o nosso desbloqueador. O problema é que nos grandes jogos parece mais tímido.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,261
30,033
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Os índices físicos e a confiança estão a subir e a melhoria do seu jogo é visível.

Uma característica, entre outras, que me tem saltado à vista e destabilizado os DEs adversários, é a sua capacidade de condução de bola e capacidade de passe com o pé esquerdo. Os laterais contrários nunca sabem muito bem qual a melhor forma de o marcar/contrariar quando faz isso, tem criado muito desiqulibrios dessa forma. E depois tanto pode ir para dentro ou para fora.

É raríssimo encontar um jogador ambidestro desta qualidade no futebol moderno.

Continua a evoluir assim, Corona, que estás no bom caminho!!!

PS: Que nunca perca a irreverência.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
DeepBlue disse:
Os índices físicos e a confiança estão a melhorar e a melhoria é visível.

Uma característica, entre outras, que me tem saltado à vista e destabilidado os DEs adversários, é a sua capacidade de condução de bola e capacidade de passe com o pé esquerdo. Os laterais contrários nunca sabem muito bem qual a melhor forma de o marcar/contrariar quando faz isso, tem criado muito desiqulibrios dessa forma. E depois tanto pode ir para dentro ou para fora.

É raríssimo encontar um jogador ambisdestro desta qualidade no futebol moderno.

Continua a evoluir assim, Corona, que estás no bom caminho!!!

PS: Que nunca perca a irreverência.
É mesmo isso, o facto dele ser ambidestro cria imensa confusão nas defesas adversárias nunca sabem como o vão defender.

E ele é também muito inteligente porque aproveita essa situação para enganar os defesas, muito bom jogador
 
E

Evandro_15

Guest
Boa aquisição, um extremo a antiga,sem medo 1x1,inteligente sabe procurar apoios e goleador.

Saudade desses extremos.
 
A

Apollo

Guest
Adoro o facto de ele não ter medo de enfrentar o adversário.

Muito importante os desequilíbrios que cria, especialmente porque sabe jogar com os dois pés e torna-se assim muito imprevisível.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
Não me está a surpreender o seu rendimento, aliás penso que pode melhorar especialmente no 1x1, deve arriscar mais nessas iniciativas. A nível das combinações e a capacidade de decidir em espaços curtos é muito bom 
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,091
15,654
Confirma-se o regresso de Corona à seleção mexicana. note-se de que a lista inicial do selecionador mexicano era composta por 25 jogadores, tendo siso entretanto reduzida para 23
(layun e Herrera tb se mantêm).
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,310
10,311
38
Londres
E impressão minha ou Corona não sabe fazer cruzamentos? parece que não tem força na hora de cruzar pode ser apenas eu que tenha reparado mal.

De resto nada a dizer temos 2 extremos que num dia sim são um verdadeiro inferno para os defesas adversários.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
DaniMontana disse:
E impressão minha ou Corona não sabe fazer cruzamentos? parece que não tem força na hora de cruzar pode ser apenas eu que tenha reparado mal.

De resto nada a dizer temos 2 extremos que num dia sim são um verdadeiro inferno para os defesas adversários.
Eu gostava de ver o Brahimi na direita e o Corona na esquerda para ver uma coisa...