de todos os mexicanos que chegaram ao Porto foi o que mais me convenceu
............................joaoalvercafcp disse:LAYÚN, HERRERA E CORONA ELEITOS PELO MÉXICO
?Trio do FC Porto foi chamado para os jogos de apuramento para a Taça das Confederações 2017
Miguel Layún, Héctor Herrera e Jesús Corona foram convocados pela selecção mexicana para as partidas frente aos Estados Unidos (play-off de apuramento para a Taça das Confederações 2017) e Panamá (de carácter particular).
Os aztecas defrontam os norte-americanos no Estádio Rose Bowl, na Califórnia, em jogo marcado para 10 de Outubro, às 14h00 de Portugal Continental. Três dias depois, recebem o Panamá, no Estadio Nemesio Díez, em Toluca, às 15h00 de Portugal Continental.
É mesmo isso, o facto dele ser ambidestro cria imensa confusão nas defesas adversárias nunca sabem como o vão defender.DeepBlue disse:Os índices físicos e a confiança estão a melhorar e a melhoria é visível.
Uma característica, entre outras, que me tem saltado à vista e destabilidado os DEs adversários, é a sua capacidade de condução de bola e capacidade de passe com o pé esquerdo. Os laterais contrários nunca sabem muito bem qual a melhor forma de o marcar/contrariar quando faz isso, tem criado muito desiqulibrios dessa forma. E depois tanto pode ir para dentro ou para fora.
É raríssimo encontar um jogador ambisdestro desta qualidade no futebol moderno.
Continua a evoluir assim, Corona, que estás no bom caminho!!!
PS: Que nunca perca a irreverência.
Tradução : EXTREMO DE JEITOEvandro_15 disse:Boa aquisição, um extremo a antiga,sem medo 1x1,inteligente sabe procurar apoios e goleador.
Saudade desses extremos.
Eu gostava de ver o Brahimi na direita e o Corona na esquerda para ver uma coisa...DaniMontana disse:E impressão minha ou Corona não sabe fazer cruzamentos? parece que não tem força na hora de cruzar pode ser apenas eu que tenha reparado mal.
De resto nada a dizer temos 2 extremos que num dia sim são um verdadeiro inferno para os defesas adversários.