João Moutinho

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
903
588
Duas épocas ainda faz na boa, espero que possa ajudar o Fábio e o Filipe Soares a crescer .
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,325
1,167
Talvez contra a corrente , não consigo ver qualquer lógica no regresso de Moutinho nesta fase da sua carreira. Não vejo que este possa ser o caminho ...
e do pepe vez a logica. Eu sou apologista de uma mescla de jogadores de preferência grandes jogadores . Só assim os mais novos podem progredir é aprender com quem sabe e têm tarimba. Eu se fosse jogador de 20 anos preferia ser suplente do pepe do que ser efetivo num arouca (que me desculpem os arouqences é um exemplo)
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,239
2,630
Talvez contra a corrente , não consigo ver qualquer lógica no regresso de Moutinho nesta fase da sua carreira. Não vejo que este possa ser o caminho ...

Quem lhes dera a 90% dos clubes de topo ter um João Moutinho no plantel...Agora imagina o jogador estar disposto a baixar o ordenado para vir dar tudo pela camisola.

Há jogadores que não dão vendas (Já deram!) mas dão títulos, e alma à equipa.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,607
1,433
Nao quero o Moutinho. Prefiro o Eustáquio. Mais barato, mais novo e quem sabe uma boa surpresa.
 
  • Não gosto
Reações: saloca

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
Não me acredito. Vai-se falar e falar e no fim, ele irá acabar por não vir. Foi falado em 2017 e nessa altura sim, tinha adorado o regresso. Agora, actualmente, com 35 anos, não vejo grande sentido.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
Sim e o Hulk, e não me importava de o ter sinceramente. Sim o Falcão fisicamente está deplorável.
O que tramou o Falcao foi a lesão em 2013, cortou-lhe muito do que o fazia um dos melhores do mundo, a forma como ele ganhava de cabeça a centrais com mais 20cm do que ele simplesmente a correr para o meio, levar o central para lá e na ultima cortar mais para fora e o central ficar a um palmo da bola e o Falcao quase por magia aparecer sozinho nas costas dele é uma coisa que só se consegue com muita explosão. Só teve mais duas épocas boas depois disso, e a idade, levou o resto.
 
  • Like
Reações: hitman e Dragon G

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
O Moutinho, mesmo com 35 anos, seria o melhor MC do clube a brincar!
Claro que, tendo em conta a idade, há uma gestão que deve ser feita. Não acredito que faça sentido ele vir para jogar todos os jogos (90 minutos sobre 90 minutos), desde a Champions à taça da liga. É aí que entram as outras opções de qualidade que precisamos de ter.
 
  • Like
Reações: saloca
L

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,746
3,857
Desde a saida deste menino em 2013 que nunca mais tivemos um box-to-box de qualidade.

Talvez Herrera na 1 época de Sérgio.

Moutinho é daqueles jogadores que nao sabem jogar mal, em 3 anos de clube nunca houve um jogo em que lhe pudesse apontar algo, sempre em alta rotação.



Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
Caso não volte o Vitinha, que venha o Moutinho. Uribe, Grujic (emprestado), Vitinha ou Moutinho e um médio tipo Sérgio Oliveira. Otávio e Fábio à frente.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Moutinho, mesmo com 35 anos, seria o melhor MC do clube a brincar!
Claro que, tendo em conta a idade, há uma gestão que deve ser feita. Não acredito que faça sentido ele vir para jogar todos os jogos (90 minutos sobre 90 minutos), desde a Champions à taça da liga. É aí que entram as outras opções de qualidade que precisamos de ter.
Corrijo se me permites..o Moutinho aqui seria o melhor médio do campeonato!! Assim sim! Mas a cagar uma tosta mesmo! Como é o Pepe .. a léguas.. alias neste caso do Pepe ainda é top 3 mundial!
 
  • Like
Reações: tsilva12

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
3,736
3,581
Caso não volte o Vitinha, que venha o Moutinho. Uribe, Grujic (emprestado), Vitinha ou Moutinho e um médio tipo Sérgio Oliveira. Otávio e Fábio à frente.
Um médio tipo Sérgio Oliveira? Baró ... com mais 5-10Kg de massa muscular e treinos à paulada para não se atirar ao chão ao mínimo toque ... É dos que temos no meio campo aquele com maior potencial ... setiver cabecinha e um treinador/professor é um médio de topo ... Se continua neste ritmo é melhor um laço e o JM que o venda ...
Infelizmente o SC tem umas tiradas que desaniman qualquer jogador ... Aquela conferência de imprensa após o Boavista (onde foi ele quem errou ao mudar os jogadores de posição) onde queimou o Fábio Vieira e o João Mário é de alguém que não tem interese em promover jovens nem fazer evoluir os jovens ... Só temos tantos jogadores da formação porque estámos tesos ... Pelo SC vendíamos todos ...
Qual é a dificuldade para um jogador profissional ganhar 5-10Kg de massa muscular? Hoje em dia em 1 mês se consegue isso com os suplementos certos ... E isto com pesoas que fazem mais na vida do que simplesmente treinar ...