Jorge Fernandes

J

JAEP

Guest
Também acho um bom empréstimo sendo que começo a ficar preocupado com o numero de Portugueses que vanos ter no plantel...

Será que vamos ter mais de 3 sequer?
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,884
11,778
Bom empréstimo, um ano completo para evoluir numa casa que já conhece.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Bom empréstimo na minha opinião. Continuará a jogar com regularidade e o seu talento ganhará com isso.

Ps: Que coisinha horrível o equipamento do Tondela.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,795
9,039
JAEP disse:
Também acho um bom empréstimo sendo que começo a ficar preocupado com o numero de Portugueses que vanos ter no plantel...

Será que vamos ter mais de 3 sequer?
Julgo que se tivermos o SO e o Danilo ( que devem ser titulares) apenas podemos inscrever 15 jogadores na uefa
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Pensava mesmo que ele a ficar, é a seguir ao Filipe o melhor central que temos, espero que seja a melhor opção para duas partes.
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,337
1,333
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:
Também acho um bom empréstimo sendo que começo a ficar preocupado com o numero de Portugueses que vanos ter no plantel...

Será que vamos ter mais de 3 sequer?
Temos ainda José Sá, Sérgio, André, Gonçalo, Danilo e Hernani. Acho que não me esqueci de nenhum.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,168
29,072
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Crimson disse:
Temos ainda José Sá, Sérgio, André, Gonçalo, Danilo e Hernani. Acho que não me esqueci de nenhum.
Parece-me que pelo menos o André André e o Hernâni não ficam no FCP.

Mas por outro lado também temos que contar com Diogo Costa, Diogo Queirós e Bruno Costa para essas contas. E o Rafa e o Rui Costa também podiam ser importantes nesse aspecto caso venham para cá.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,795
9,039
Crimson disse:
Mas tens os da B. Jogadores portugueses e formados não vai ser problema.
Sim espero que sejam aposta e que se vendam os outros portugueses menos Danilo e SO obviamente...prefiro ter Diogos do que Sá e Hernâni
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,513
1,413
eu que nos juvenis juniores, dizia tão mal dele, mas todos os jogos que via dele não lhe via nenhuma qualidade.
calou-me e bem e tem tido uma evolução muito boa.
Os empréstimos a equipa da 1 liga fizeram crescer muito.
Nãpo compreendo como se pode ter um jogador dois, tres e quatro anos seguidos na equipa B.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,063
10,249
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Cada vez melhor. Claramente foi uma boa ideia emprestar o jogador novamente ao Tondela. Vai continuar a evoluir.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Jorge Fernandes, Diogo leite, Diogo Queirós e militao, que 4 craks, espero que essa fartura de bons valores na mesma posição seja bem gerida.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,376
21,487
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Teófilo Cubillas disse:
Que tal o Jorge, continua a titular?
Tem sido ele e mais 10.
Esta fim de semana não jogou porque estava a cumprir castigo (expulso frente ao Braga, na Taça da Liga)

O Tondela ganhou, o que pode não ser bom para ele voltar ao 11. Mas penso que não deve haver stress. Um gajo com utilização de 100% não deve perder a titularidade só porque ganharam um jogo em que ele não alinhou
 

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,738
2,717
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Raba disse:
Tem sido ele e mais 10.
Esta fim de semana não jogou porque estava a cumprir castigo (expulso frente ao Braga, na Taça da Liga)

O Tondela ganhou, o que pode não ser bom para ele voltar ao 11. Mas penso que não deve haver stress. Um gajo com utilização de 100% não deve perder a titularidade só porque ganharam um jogo em que ele não alinhou
Próximo joga também não vai poder jogar