Jorge Nuno Lima Pinto da Costa

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Muitos parabéns, Presidente! Obrigado em nome de todos os portistas pelas alegrias, e obrigado em nome do laboratório que fabrica o rennie pelas vendas que dispararam nos ultimos 30 anos!

F

fcporto87

Guest
PARABÉNS Presidente e obrigado!

Contra tudo e contra todos, Pinto da Costa, a vencer desde 1982!

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Obviamente Parabens pelos 30 anos, e obrigado pela dedicacao, nao tenho problemas nenhuns em afirmar que a historia do FC Porto comeca com a sua eleicao.

Bem haja e continue!

F

Francisco Oliveira

Guest
Faz hoje 30 anos que tomou posse como Presidenteo melhor dirigente desportivo de sempre em todo o mundo. Obrigado SENHOR JORGE NUNO LIMA PINTO DA COSTA, por fazer do nosso clube UM PORTO DE ALEGRIAS.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Sim, já agora, porque foi ele lá? Há pouco na rtp disseram que foi lá "apoiar o contingente português do real"... Afinal qual a verdadeira razão?

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
O meu eterno OBRIGADO, Sr. Presidente.

OBRIGADO pelo ORGULHO que nos dá a todos os Portistas!

OBRIGADO por defender a nossa causa e as nossas cores há TRÊS DÉCADAS!

OBRIGADO pela ENTREGA!

OBRIGADO pela PAIXÃO ao PORTO!

OBRIGADO pela sua GENIALIDADE!

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,733
489
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
Reparando que ia escrever o meu comentário n.º 1.000, não poderia deixar de o fazer no responsável máximo das minhas alegrias enquanto portista: bem haja, Presidente!

C

Costinha_87

Guest
Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, o meu grande ídolo no mundo do Desporto e do futebol em particular. A prova que Deus desceu à terra em carne e osso. Por culpa dele somos o melhor e maior clube português e um dos maiores clubes do mundo. Para mim todos os Portistas são iguais com excepção do grande Pinto da Costa que é o nosso líder e o maior de todos nós. Que continue de boa saúde e a dar-nos inúmeras alegrias e a fazer do NGC e da nossa região uma referencia mundial. Obrigado Pinto da Costa!!!