D
drulovic20
Guest
também vi no facebook.apocalypto disse:É que à pouco foi postada a seguinte mensagem:
"Não há Capelas sem Jesus!"
o nosso presidente é rei mesmo.
também vi no facebook.apocalypto disse:É que à pouco foi postada a seguinte mensagem:
"Não há Capelas sem Jesus!"
se for oficial é sinal que o jj está fora da lista de sucessão ao vp.apocalypto disse:Resta saber se é oficial e se a mensagem significa aquilo que eu penso![]()
não acho, ele está a gozar com o jesus.está a pô lo no mesmo "saco" do capela, ou seja, está a dizer que o capela errou bastante mas que depois o jesus ainda o elogiou na conferencia de imprensa, ou seja, estão bem um para o outro.apocalypto disse:Eu entendi de outra maneira. Para mim a mensagem dá a entender que ele vem para cá.
bem visto.apocalypto disse:Eu entendi que sem Jesus não há vitórias, mesmo com Capelas.
eu pessoalmente não gosto da hipótese lj.apocalypto disse:Sinceramente, não faço ideia, e acho que ninguém sabe a não ser o NGP, o próprio treinador e mais algumas (muito poucas) pessoas. E ainda bem que assim é!
Exactamente, o segredo deve ser preservado até ao momento mais desejável na óptica do Sr. Presidente Pinto da Costa, pois assim pode-se definir algumas coisas sem grande alarido e continuar a respeitar o trabalho de Vítor Pereira.apocalypto disse:Sinceramente, não faço ideia, e acho que ninguém sabe a não ser o NGP, o próprio treinador e mais algumas (muito poucas) pessoas. E ainda bem que assim é!
Exactamente como eu interpretei...apocalypto disse:Eu entendi que sem Jesus não há vitórias, mesmo com Capelas.
Também estou nesse dilema... Não gosto de muitas coisas nele embora tenha muita qualidade noutros aspetos. Confio a 200% no que o nosso Presidente escolher.Rambóia disse:Duvido que seja... E na realidade nem sei se seria bom ou mau ter o chiclas...
3 são impossíveis e o outro não me convence.Gold disse:Confio a 100% no NGP para a escolha do nosso novo treinador, mas deixo aqui as minhas sugestões
Portugueses:
Jorge Jesus
Rui Faria
Estrangeiros:
Franklin Rijkaard
Josef Heynckes