Jorge Nuno Lima Pinto da Costa

D

drulovic20

Guest
apocalypto disse:
Resta saber se é oficial e se a mensagem significa aquilo que eu penso :)
se for oficial é sinal que o jj está fora da lista de sucessão ao vp.
quem achas que será o nosso novo mister?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Eu entendi de outra maneira. Para mim a mensagem dá a entender que ele vem para cá.

D

drulovic20

Guest
apocalypto disse:
Eu entendi de outra maneira. Para mim a mensagem dá a entender que ele vem para cá.
não acho, ele está a gozar com o jesus.está a pô lo no mesmo "saco" do capela, ou seja, está a dizer que o capela errou bastante mas que depois o jesus ainda o elogiou na conferencia de imprensa, ou seja, estão bem um para o outro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Sinceramente, não faço ideia, e acho que ninguém sabe a não ser o NGP, o próprio treinador e mais algumas (muito poucas) pessoas. E ainda bem que assim é!

D

drulovic20

Guest
apocalypto disse:
Sinceramente, não faço ideia, e acho que ninguém sabe a não ser o NGP, o próprio treinador e mais algumas (muito poucas) pessoas. E ainda bem que assim é!
eu pessoalmente não gosto da hipótese lj.
preferia domingos, rui vitoria ou marcelo bielsa.
apesar da minha 1ª escolha ser um portista ferranho(domingos ou outro portista).

N

Nathan Muir

Guest
apocalypto disse:
Exactamente, o segredo deve ser preservado até ao momento mais desejável na óptica do Sr. Presidente Pinto da Costa, pois assim pode-se definir algumas coisas sem grande alarido e continuar a respeitar o trabalho de Vítor Pereira.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Pensei que tinha sido o único ;)

De qualquer forma, se aquilo não for oficial, de nada vale.

R

Rambóia

Guest
Duvido que seja... E na realidade nem sei se seria bom ou mau ter o chiclas...

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Rambóia disse:
Duvido que seja... E na realidade nem sei se seria bom ou mau ter o chiclas...
Também estou nesse dilema... Não gosto de muitas coisas nele embora tenha muita qualidade noutros aspetos. Confio a 200% no que o nosso Presidente escolher.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
Confio a 100% no NGP para a escolha do nosso novo treinador, mas deixo aqui as minhas sugestões

Portugueses:
Jorge Jesus
Rui Faria

Estrangeiros:
Franklin Rijkaard
Josef Heynckes

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Gold disse:
Confio a 100% no NGP para a escolha do nosso novo treinador, mas deixo aqui as minhas sugestões

Portugueses:
Jorge Jesus
Rui Faria

Estrangeiros:
Franklin Rijkaard
Josef Heynckes
3 são impossíveis e o outro não me convence.