Jorge Nuno Lima Pinto da Costa

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,282
410
37
2670
O condão de transformar o FC Porto num clube mundial deve-se muito a este senhor.
E não é exagero de nomeá-lo no dirigismo futebolístico internacional como um dos maiores presidentes de clube de sempre.

Longa vida a Jorge Nuno Lima Pinto da Costa!

N

Nathan Muir

Guest
Para o grande Homem e Sr. Presidente Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa muitos parabéns e um feliz aniversário.

F

Francisco Oliveira

Guest
Hoje é dia de festa. O maior DRAGÃO faz 75 anos.
Parabéns Sr.Presidente

M

Marco Sousa

Guest
Pinto da Costa o melhor Presidente da história do futebol, o homem respira futebol, obviamente que às vezes se engana mas o balanço é inatingível. Em 30 anos de presidência, somou 315 títulos, 58 no futebol e 257 nas restantes modalidades. São números estrondosos só ao alcance de um génio!

Hoje completa 75 anos. Parabéns Presidente e muita saúde!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,895
1,564
Muitos parabéns ao homem que mudou o rumo do Futebol Clube do Porto e do futebol português. Um ícone que devia ser estudado pelos aspirantes a presidente de um clube nos anos que estão para vir. Simplesmente o melhor de sempre...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,023
96,763
Que faça o que tem que fazer, que arrume quem tem que arrumar, mas que nos volte a presentear com um FC Porto ao mais alto nível.

Com o NGP estou absolutamente tranquilo, pois o clube está sempre em primeiro lugar!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,023
96,763
Não podemos esquecer que já tivemos problemas semelhantes no passado. Maus resultados, problemas no balneário, interesses de emporesários, etc, digamos que é cíclico. Mais uma vez o NGP dará a volta à situação e entraremos na nova época em grande.

Já não falo nesta época porque estou mesmo muito descrente na equipa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,023
96,763
E digo aqui que, na minha modesta opinião, o JJ é o objectivo número 1 do NGP para a próxima época. Não tenho inside infos de nada, apenas me baseio em certos sinais.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Só se o JJ perder o campeonato é que deve sair do benfica. Sendo campeão nunca virá para o maior rival. Pode sair para um clube estrangeiro, mas duvido.

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
apocalypto disse:
E digo aqui que, na minha modesta opinião, o JJ é o objectivo número 1 do NGP para a próxima época. Não tenho inside infos de nada, apenas me baseio em certos sinais.
Pois eu apocalypto...tenho igualmente a certeza....para além de teres um bom treinador...enfraqueces o maior adversário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,023
96,763
Sabem se o Presidente tem algum facebook oficial ou se tem alguém a gerir uma página a pedido do próprio?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,023
96,763
É que à pouco foi postada a seguinte mensagem:

"Não há Capelas sem Jesus!"