Jorge Nuno Lima Pinto da Costa

S

Supra

Guest
A convite do Partido Comunista Português, o presidente do FC Porto visitou, esta sexta-feira, a exposição "Álvaro Cunhal - Vida, pensamento e luta: exemplo que se projecta na actualidade e no futuro", na Alfândega do Porto

Pinto da Costa visitou, esta sexta-feira, a exposição "Álvaro Cunhal - Vida, pensamento e luta: exemplo que se projecta na actualidade e no futuro". A convite do Partido Comunista Português (PCP), o presidente do FC Porto esteve no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, onde, até 15 de dezembro, se evoca o centenário do nascimento do histórico dirigente comunista.

Ilda Figueiredo, Jaime Toga e Belmiro Magalhães, do PCP, acompanharam Pinto da Costa à descoberta da exposição que, através de fotografias, desenhos, pinturas e outros documentos, recorda o trajeto de Álvaro Cunhal. O líder portista "valorizou o percurso e a coerência de uma vida dedicada aos valores e à causa que abraçou", além do valor documental da exposição, referiu Jaime Toga.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=3573699

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,613
1,587
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Hoje tive o prazer de estar ao lado do Presidente durante alguns segundos na minha visita ao Museu. Para mim um momento com grande significado.

Queria também endereçar com grande carinho os parabéns ao meu Presidente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,950
96,344
Eu continuar a depositar TOTAL confiança no NGP.

Não se esqueçam da carta que ele deixou (penso que ao Sardoeira Pinto) com a sua visão sobre qual deveria ser o futuro do clube.

Há decisões importantes para tomar? De certeza que sim e o NGP tomá-las-à no momento certo.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,724
5,520
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Presidente,está na hora de dar uma palavra de esperança á nação portista.Eu sei que é dificil,mas conhecendo-o como o conhecemos este é o seu tempo,o tempo de dar o peito ás balas e reacender a chama do dragão.Não sou ingrato,sei que muito do Porto que vivi nestes 37 anos de muitas alegrias e poucas tristezas se devem ao sr,e apesar dos seus já longos 76 anos tenha mais um golpe de génioe salve-nos desta queda livre que parece estarmos a viver.Eu acho que uma figura como o sr,que se confunde com a história do nosso clube é impensavel que acabe a sua obra com o clube neste estado.Mais do que ninguem o sr Presidente merece que quando esse tempo chegar o seja da forma como o sr nos educou,a ganhar sempre.
Perder uma época não é grave,grave é sentir o clube a baixar a guarda,grave é deixar de sentir o meu clubea reclamar,a provocar a ser incomodo,e pior é sentir os nossos adversários a vaticinar o nosso fim.
Presidente mais uma vez,esta é a sua hora,aproveite este momento menos bom e torne-nos mais fortes,eu acredito em si!

Sempre FCP.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,950
96,344
apocalypto disse:
Eu continuar a depositar TOTAL confiança no NGP.

Não se esqueçam da carta que ele deixou (penso que ao Sardoeira Pinto) com a sua visão sobre qual deveria ser o futuro do clube.

Há decisões importantes para tomar? De certeza que sim e o NGP tomá-las-à no momento certo.
Desde este post mudei totalmente a minha opinião...para pior. Estou totalmente descrente no futuro.

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
547
410
Achei o NGP muito magro agora nesta apresentação do acordo com a Unicer :/ será que ele está bem?