Sinceramente estava convicto que nós também íamos apresentar queixa contra aqueles dois suínos dos lampiões, mas já estou a ver que mais uma vez vamos ficar a dormir.
Discordo totalmente.ixnay disse:Como viram ontem no programa Universo Porto de Bancada, não há melhor forma de combater o Polvo do que a que tem sido utilizada.
Na minha humilde opinião, nos tempos em que vivemos, as palavras do Presidente não são precisas a nível externo a não ser em situações pontuais e em momentos críticos.
Temos vindo a sublinhar isso nos últimos tempos.Filipe01 disse:Discordo totalmente.
Desde logo, porque actualmente vivemos um momento critico - os vermelhos podem ser Tetra!!
Por isso, a liderança de um Presidente ativo é indispensável.
Por outro lado, alguém pensa que um programa do Porto canal ou uma newsletter tem mediatismo de qie precisamos???
Os vermelhos colocaram pessoas chave em programas de âmbito nacional.
Tem uma estrutura para facultar a esses elementos um guião de modo a haver um linha de argumentação.
E alguém pode pensar que é com programas no Porto canal e com o Presidente calado que vamos a algum lado??
Eu vejo uns mafiosos devidamente organizados com uma máquina devidamente montada e o FCP a funcionar com uma inocência e uma desorganização assustadora.
A SAD que se ORGANIZE e TRABALHE.
Sem duvida. Mas também é dentro do campo que se ganham jogosDesde logo, porque actualmente vivemos um momento critico - os vermelhos podem ser Tetra!!
Por isso, a liderança de um Presidente ativo é indispensável.
Descobriu-se que a máquina vermelha está devidamente formalmente montada pelos vermelhos, muito bem, e agora??ixnay disse:A verdade é que a máquina é tão bem montada, que até foi totalmente desmascarada pelo FJM!
Resumindo, uma dos assuntos cruciais para a SAD deve ser tratado pelo responsável da Comunicação?ixnay disse:Fora do campo, para desmascarar o Polvo, que actue o FJM. É para isso que ele é pago![]()
Totalmente de acordo.ixnay disse:Naturalmente o Presidente tem responsabilidades na definição da política de comunicação e logo no que é comunicado (e de que forma), mas daí a ser ele a passar TODAS as mensagens, já não acho que seja o ideal, pelo menos nos tempos que correm.
Eu considero o trabalho bastante medíocre.ixnay disse:Bom, eu diria que, apesar de tardiamente, mandatou no FJM as responsabilidades pelo trabalho que está a ser realizado. E sem dúvida que tem responsabilidades na linha "editorial" que está a ser seguida pelo nosso departamento de informação e comunicação.
Nas intervenções que tem feito tem-se referido às arbitragens que nos impediram de estar no 1º lugar. Ainda agora no editorial da Dragões voltou a falar disso. Naturalmente que não podes esperar que um Presidente de um clube como o nosso se vá dirigir directamente aos Pedros Guerras, Hugos Gil e coisas do género.
Já sei que vais dizer que o que tem dito não é por vezes suficientee até concordo contigo, mas acho que o trabalho que se tem realizado na área da comunicação externa desde Dezembro tem sido muito meritório, ainda que, como disse tardio. E isso é da responsabilidade do Presidente.
Abraço
Ixnay, o resultado esteve à vista, por exemplo, no último sábado.ixnay disse:Não creio que os tiros disparados pelo FJM sejam de água. Têm causado danos e graves! Veremos como é que o Polvo vai reagir a estes documentos e às cenas nossos próximos capítulos.
Vim aqui falar dele.Daikan disse:Entretanto um dos pseudo-candidatos a presidente, Fernando Gomes já é vice-presidente da UEFA...
Tenho poucas duvidas que poderá chegar, pelo menos vai tentar, a presidente
Lol esteve muito bem XDPhilipp disse:
Por acaso também ia falar nisso. Também poderia ser um tópico sobre o departamento de comunicação.Zeus disse:Lol esteve muito bem XD
Ps: Acho que o nosso director de comunicação já merecia um tópico. @administrador o que acham?
foi rápido. é assim mesmo!Philipp disse: