Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Zeus disse:
Lol esteve muito bem XD

Ps: Acho que o nosso director de comunicação já merecia um tópico. @administrador o que acham?
eu acho que sim, que o Portal poderia ter um tópico dedicado ao departamento.

e também acho que o FC Porto deveria aumentar os recursos, pelo menos humanos, no departamento de comunicação, para auxiliarem o Francisco J Marques.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,913
41,527
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
A continuar assim o Dragão de Ouro para Funcionário do Ano já tem dono!!

Francisco J Marques = Excelente!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,122
24,503
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Odeio dizer isto mas espero que o nosso presidente já se esteja a mexer nos bastidores para o que falta de jogos da liga porque de certeza que o rival já o está a fazer há muito.

Vale tudo para este titulo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,371
16,335
O que acaba de acontecer com o outro clube que está a lutar para o titulo foi um verdadeiro escândalo.

O clube vai reagir ou vamos limitar-nos a um paragrafo no Dragões Diário ?

Qual vai ser a capa do jornal o jogo de amanha ?

Imaginem que isto tinha acontecido ao contrario.

A capa da bolha era roubo ou escândalo.

Esta semana devíamos fazer barulho ao máximo. Foi uma autentica vergonha o que se passou.

Ficamos calados depois choramos no fim.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,122
24,503
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Presidente:

Mexa-se ou dê lugar a outro.

Por favor.Estão a nos tentar afundar e estão a conseguir.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Estas são aquelas alturas onde é preciso atacar, ainda por cima com a uma jornada seguinte de morte.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
PdC deveria dar uma entrevista esta semana ao Porto Canal, OJogo ou JN.

e nessa entrevista deveria ameaçar boicote aos restantes jogos da liga.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,536
17,857
Estamos entregues aos bichos,minha nossa, se não fosse o papel do fjm fora de campo, estávamos a ser tao comidos de cebolada meu deus..o fjm tambem merece uma medalha de campeão...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Portoallez2 disse:
Estamos entregues aos bichos,minha nossa, se não fosse o papel do fjm fora de campo, estávamos a ser tao comidos de cebolada meu deus..o fjm tambem merece uma medalha de campeão...
Calma.....o Presidente também não anda a dormir....deve estar por trás de tudo....digo eu.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,536
17,857
Azul disse:
Calma.....o Presidente também não anda a dormir....deve estar por trás de tudo....digo eu.
Mé, ás vezes acredito que sim, outras sinceramente não , só me apetece entrar lá dentro ao" samurro" a alguns deles  para ver se acordam..

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
PdC, por amor da santa, acorde! Espero bem que algo esteja a ser preparado nos bastidores. Quando são situações virgem, ainda dou de barato. Mas desde 2009 que isto é uma vergonha. São agressões, penaltis do tamanho do mundo por marcar, foras de jogo de metros, tudo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Azul disse:
exacto. o Presidente tem cometido erros, mas também se tem que dar mérito quando o merece, e neste caso tem mérito de ter feito do Francisco J Marques director de comunicação do FC Porto. se isso foi sugestão de outra pessoa ou não, não retira mérito a PdC uma vez que quem tem a última palavra é ele. assim como o teor da comunicação do FC Porto também tem o aval do Presidente.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Portoallez2 disse:
Mé, ás vezes acredito que sim, outras sinceramente não , só me apetece entrar lá dentro ao" samurro" a alguns deles  para ver se acordam..
Concordo contigo, mas quero acreditar que ele não pode estar a dormir.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,371
16,335
Azul disse:
O Francisco faz barulho por ele.....
Tem feito um enorme trabalho, reconheço isso. Enorme mesmo.

Mas acho que o clube esta semana devia tomar uma decisão ao mais alto nível, acima do director de informação.

Temos tudo a nosso favor.

Um escândalo visto por todos, o zbord a puxar para o mesmo lado, e vamos entrar na altura decisiva do campeonato.

Basta sermos prejudicados mais um jogo, já no próximo em Braga por exemplo e o campeonato acaba.

O que se passou hoje, merecia uma conferencia de imprensa ao mais alto nível do clube.

A não ser que a segurança seja tanta, que isto esteja controlado, e só assim se explica que se tenha elogiado a arbitragem do jogo com o Belenenses, mais a arbitragem do classico, não percebo como nao fazemos barulho.

Um programa uma vez por semana com o director de informação nao chega.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
DiogoS disse:
PdC, por amor da santa, acorde! Espero bem que algo esteja a ser preparado nos bastidores. Quando são situações virgem, ainda dou de barato. Mas desde 2009 que isto é uma vergonha. São agressões, penaltis do tamanho do mundo por marcar, foras de jogo de metros, tudo.
é preciso meter a mão na federação. mas para isso são precisas pessoas e tempo. estivemos muito tempo arredados desses meandros. agora é preciso voltar a escalar esse muro, para pelo menos equilibrarmos as forças.