Sim, no jogo inteiro. Só mudou o intérprete.apocalypto disse:Hoje o presidente tinha ao seu lado um benfiquista.
Sim, no jogo inteiro. Só mudou o intérprete.apocalypto disse:Hoje o presidente tinha ao seu lado um benfiquista.
Queres o impossível.Lucho75 disse:Peço por favor à entidade extra-terrestre, satânica, ao bruxo de Fafe,whatever, que devolva o nosso presidente por favor...
Aquele que entre 1982 e meados de 2010 tanto orgulho nos deu.
Obrigado.
Eu diria mais, o clube só vai mudar quando encontrar outro lider. A verdade é que encontrar esse lider também não é tarefa fácil. Tem de ser simultaneamente um presidente com ambição, com algum conhecimento de futebol, aqui caso não seja muito entendido tem de ter uma equipa muito competente e tem de ter a coragem e capacidade de lutar contra este estado de coisas no futebol português. o que de si não é nada fácil.Filipe01 disse:Queres o impossível.
Esse presidente já não existe.
O tempo não volta para trás.
O clube só vai começar a mudar quando as pessoas perderem essa ilusão.
Concordo.pensador disse:Eu diria mais, o clube só vai mudar quando encontrar outro lider. A verdade é que encontrar esse lider também não é tarefa fácil. Tem de ser simultaneamente um presidente com ambição, com algum conhecimento de futebol, aqui caso não seja muito entendido tem de ter uma equipa muito competente e tem de ter a coragem e capacidade de lutar contra este estado de coisas no futebol português. o que de si não é nada fácil.
Com AVB? O Libras man??apocalypto disse:Vai acabar a vender o clube a chineses e enriquecer ainda mais, ele e o filho. E quem diz que ele nunca venderá o clube, deve pensar novamente.
Mas se for para implementar um grande projecto, com a vinda do AVB, por exemplo, por mim era já amanhã!
Aquele que respondia frontalmente às criticas dos nossos rivais? Ya, nao quero cá dissoFilipe01 disse:Com AVB? O Libras man??
O homem que só olha para o dinheiro que lhe entra na conta?
Não se arranja um verdadeiro portista??
O máximo que pode fazer é vender as suas acções da SAD. O clube ainda pertence aos sócios, não é dele.apocalypto disse:Vai acabar a vender o clube a chineses e enriquecer ainda mais, ele e o filho. E quem diz que ele nunca venderá o clube, deve pensar novamente.
Sabes que se estivermos apertados, os sócios aceitam.sinal disse:O máximo que pode fazer é vender as suas acções da SAD. O clube ainda pertence aos sócios, não é dele.
Sei?! Não, não sei. Como é que sabes?apocalypto disse:Sabes que se estivermos apertados, os sócios aceitam.
O Milan também não pertencia aos sócios?