Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
É mais grave um Primeiro-Ministro festejar do que um secretario de estado. Devia estar mais preocupado em indignar-se com o facto de dentro de campo estar um arbitro a actuar de forma propositada para nos prejudicar.

E já agora, dava jeito também aposentar-se. É que isto de brincar à gestão desportiva contratando Espiritos Santos e mais não sei quê só prejudica o clube.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,308
28,311
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Peço por favor à entidade extra-terrestre, satânica, ao bruxo de Fafe,whatever, que devolva o nosso presidente por favor...

Aquele que entre 1982 e meados de 2010 tanto orgulho nos deu.

Obrigado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,174
Lucho75 disse:
Peço por favor à entidade extra-terrestre, satânica, ao bruxo de Fafe,whatever, que devolva o nosso presidente por favor...

Aquele que entre 1982 e meados de 2010 tanto orgulho nos deu.

Obrigado.
Queres o impossível.

Esse presidente  já não existe.

O tempo não volta para trás.

O clube só vai começar a mudar quando as pessoas perderem essa ilusão.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,995
7,494
Filipe01 disse:
Queres o impossível.

Esse presidente  já não existe.

O tempo não volta para trás.

O clube só vai começar a mudar quando as pessoas perderem essa ilusão.
Eu diria mais, o clube só vai mudar quando encontrar outro lider. A verdade é que encontrar esse lider também não é tarefa fácil. Tem de ser simultaneamente um presidente com ambição, com algum conhecimento de futebol, aqui caso não seja muito entendido tem de ter uma equipa muito competente e tem de ter a coragem e capacidade de lutar contra este estado de coisas no futebol português. o que de si não é nada fácil. 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,174
pensador disse:
Eu diria mais, o clube só vai mudar quando encontrar outro lider. A verdade é que encontrar esse lider também não é tarefa fácil. Tem de ser simultaneamente um presidente com ambição, com algum conhecimento de futebol, aqui caso não seja muito entendido tem de ter uma equipa muito competente e tem de ter a coragem e capacidade de lutar contra este estado de coisas no futebol português. o que de si não é nada fácil.
Concordo.

E o primeiro passo para a mudança é a saída de PdC.

Sem isso, nada mudará porque uma parte dos sócios ainda tem a ilusão que o PdC de 20anos atrás vai voltar, a outra parte tem tanto medo do futuro que prefere ter PdC com 100 anos a presidente.

PdC devia ser o primeiro a reconhecer que o seu tempo já terminou.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,174
apocalypto disse:
Vai acabar a vender o clube a chineses e enriquecer ainda mais, ele e o filho. E quem diz que ele nunca venderá o clube, deve pensar novamente.

Mas se for para implementar um grande projecto, com a vinda do AVB, por exemplo, por mim era já amanhã!
Com AVB? O Libras man??

O homem que só olha para o dinheiro que lhe entra na conta?

Não se arranja um verdadeiro portista??

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,611
27,975
Gaia
Presidente acha que o credito colhido nos anos gloriosos permitem que tudo seja calado e silenciado?
Até os roubos de irmaos metralhas, huginhos, luisinhos, e maninho.

Presidente, em portugal só o pizzi, o semedo ou os fdp vermelhos podem ter a mao na bola? E voce deixa?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,021
E o que dói mais é assistir ao gozo que nos vão dando e não ter ninguém que acabe com isto e nos faça voltar a ser respeitados :(

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Filipe01 disse:
Com AVB? O Libras man??

O homem que só olha para o dinheiro que lhe entra na conta?

Não se arranja um verdadeiro portista??
Aquele que respondia frontalmente às criticas dos nossos rivais? Ya, nao quero cá disso

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Cada vez mas um forte candidato a vencer uma Aguia de Ouro. Nos prémios Aguia De Ouro(Não sei se eles tem prêmios e se chamam assim) 2017, o treinador do ano e dirigente do ano são:NES e PC pelo contributo na conquista do Tetra.

Sempre a fazer historia, depois de nos dar o Penta, agora, ajuda com a sua actuação como presidente ausente o Tetra do benfica. Só falta acabar com o jejum do sporting.

Mais um ano. 4 anos sem vencer. Prejuizos astronômicos. Gestão medicore.

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Vai acabar a vender o clube a chineses e enriquecer ainda mais, ele e o filho. E quem diz que ele nunca venderá o clube, deve pensar novamente.
O máximo que pode fazer é vender as suas acções da SAD. O clube ainda pertence aos sócios, não é dele.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,021
sinal disse:
O máximo que pode fazer é vender as suas acções da SAD. O clube ainda pertence aos sócios, não é dele.
Sabes que se estivermos apertados, os sócios aceitam.

O Milan também não pertencia aos sócios?

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Sabes que se estivermos apertados, os sócios aceitam.

O Milan também não pertencia aos sócios?
Sei?! Não, não sei. Como é que sabes?

O Milan não pertencia aos sócios, pertencia a Berlusconi. Assim como o Inter pertencia a Moratti.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Sr. presidente precisamos de um treinador de futebol.
Depois sim, faremos uma equipa de futebol!

Aproximam-se os momentos de decisão e as mascaras caiem... o costume se olharmos aos últimos anos!!!

ps: como ficaria feliz em vê-lo a gozar a reforma num qualquer país tropical...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,021
Os adeptos têm que se mentalizar que enquanto o FC Porto não voltar a ter um presidente interventivo e poderoso, assim como um grande treinador, não volta a ganhar campeonatos.