Foi mesmo intencional escrever "imprensa" ou foi um erro de digitação? Não será "empresa"? É que se foi propositado não percebi bem como poderia funcionar. Será que podias esclarecer?Zeus disse:Segundo o Otávio Lopes (não sei ao certo se é assim que se chama), revelou que o nosso Presidente e o BdC estão a tentar mover a instancia da arbitragem para um imprensa independente que irá ser dividida se bem percebi pela FPF, pela Liga e pela APAF. Isto é uma excelente ideia e seria uma boa jogada de bastidores. Creio que isto é o que acontece por exemplo na Premier League e o FJM tb acho que já tinha falado disto no UPdB.
É a merda do corretor... obviamente que eu queria dizer "empresa".jpcardoso disse:Foi mesmo intencional escrever "imprensa" ou foi um erro de digitação? Não será "empresa"? É que se foi propositado não percebi bem como poderia funcionar. Será que podias esclarecer?
P.S.: Não é de todo a minha intenção estar a fazer correcções a ninguém, é mesmo por não perceber.
O Presidente hoje também se apercebeu a euforia do Secratário de Estado a festejar o golo do Braga.apocalypto disse:Arbitragem provocatória e a gozar com o FC Porto. Não ter presidente, dá nisto.
Continuem a defender o seu silêncio e a dizer que o FJM chega que vamos longe!
O presidente está a enterrar o clube. Todos nos dão gozo.miguel disse:O Presidente hoje também se apercebeu a euforia do Secratário de Estado a festejar o golo do Braga.
Que continue com estas amizades.
Isso não adianta nada de nada. Como vês nem o FJM adianta. Enquanto não tiveres um presidente digno desse nome, esquece.WarriorFCP disse:Os adeptos têm que ser o baluarte de defesa da nossa instituição e não podem ir na onda de mansos desta SAD. Jogamos mal e o treinador é péssimo, mas não podemos parar de denunciar a pouca vergonha que vemos todas as semanas nos relvados portugueses.
Ninguém se apresenta como uma alternativa válida e com um projeto para o presente e futuro.apocalypto disse:Isso não adianta nada de nada. Como vês nem o FJM adianta. Enquanto não tiveres um presidente digno desse nome, esquece.