Já elogiou o hugo miguel?
Se queres que te diga, já quase nenhuma emoção sinto ao ver futebol em Portugal. O Soares marcou e eu quase que fiquei indiferente. Porquê? Porque percebi claramente ao que ia Hugo Miguel, bastava ver pela forma como conduziu o jogo, como deixou o Braga jogar para lá dos limites da lei sem mostrar amarelos, como não marcou a falta sobre o Soares dentro da área na primeira parte, como não hesitou ao marcar a grande penalidade de Oliver e como no fim se fartou de perder tempo a avisar jogadores e a expulsar o Brahimi, etc...apocalypto disse:Isso não adianta nada de nada. Como vês nem o FJM adianta. Enquanto não tiveres um presidente digno desse nome, esquece.
Aposto no s.conceição. E muitos vão elogiar.slowboy disse:Bem... quem se seguirá? O Manuel Machado?
aposto que marco silva e o jardim vao subir a equipas melhores e o sergio poderá ocupar o lugar do jardim no monaco.apocalypto disse:Aposto no s.conceição. E muitos vão elogiar.
segundo o presidente "nao se pode ganhar sempre"Filipe01 disse:Sr. Presidente, cada vez mais a vermelhada está próxima do Tetrâ..
Muito se deve a si, pelo trabalho que não fez.
Então, este PdC não é presidente para o FCP.Martinovic disse:segundo o presidente "nao se pode ganhar sempre"
Comentário lúcido que mostra bem a total inércia por parte da actual direcção que mais parece uma direcção de gestão (ou da falta dela).apocalypto disse:Vou ser polémico mas tenho de o dizer. Não acredito que Pinto da Costa quis ganhar os últimos campeonatos, nem este.
Pelas escolhas de treinadores, pelo silêncio, pelas amizades estranhas, pelos inenarráveis elogios a xistra, e no passado ao serpa e ao duarte gomes e, sobretudo, pelo conformismo TOTAL.
Acho que entregou estes títulos ao regime, de boa vontade. Porquê, não sei. Sei é que o clube, desportivamente, está na lama e ele anda sempre conformado e satisfeito.
Naturalmente, tens toda a razão, e como disse atrás, não volto a gozar com o Bruno de Carvalho. Aliás, merece elogios, porque é o único que luta contra a pouca vergonha. Os fundos eram de facto prejudiciais ao futebol, como se viu no nosso clube, tinha razão. E tem razão quando diz que a arbitragem devia ser um orgão independente da Federação e da Liga. E tem razão nas batalhas que tem travado com o Regime. Agora tem um aliado, Francisco J. Marques, mas Francisco J. Marques é apenas um peão, o FCPorto deveria ter um Presidente como Bruno de Carvalho, jovem, ambicioso, enérgico e pronto para lutar contra o que se passa no nosso futebol.Blashyrkh disse:@WarriorFCP tens toda a razão, de facto o futebol português está mesmo ali no vértice do que era o futebol antes do 25 de Abril, talvez até aínda pior, dada a completa falta de recato na forma como o futebol é desvirtuado. também eu sinto cada vez maior desencanto com este desporto apaixonante. e como eu e tu há imensa gente que já nem quer saber. hoje em dia há imensas alternativas ao futebol, e até ao desporto como entretenimento, e as pessoas simplesmente não estão para se chatearem. para ver algo que já está escrito há partida mais vale ver um bom filme ou ler um bom livro, e mesmo nesses o final pode sempre ser bem mais inesperado do que o futebol.
MAS...
o que é que esta direcção actual do FC Porto tem feito para mudar o panorama das coisas? o que é que os sócios do FC Porto têm feito para mudar o actual estado de coisas?
na passada segunda feira disse que o Presidente deveria dar um entrevista e ameaçar o boicote aos jogos da liga. fez alguma coisa? nada...
por vezes há pequenos actos, por vezes há certas palavras que podem ajudar a mudar tudo, mas nem isso o Presidente faz. vamos ficar de braços cruzados à espera que os outros deixem de controlar tudo? vamos ficar à espera que o zbording faça as nossas queixas?
o futebol em portugal está como está porque nós permitimos isso. eu já o disse, por mim, nem que fosse só para assustar a corja lá de baixo, e diga-se, muita daqui também, pedia uma reunião com a liga espanhola no sentido de integrar a liga deles.. eu queria ver se as coisas não começavam logo a saltar lá por baixo. o que seria da liga portuguesa sem a presença do mais prestigiado Clube português na europa? o que seria da liga portuguesa sem o maior clube da única Cidade portuguesa com a dimensão da capital? que imagem teria a liga portuguesa se o FC Porto anunciasse uma possível integração pelos motivos conhecidos na liga espanhola? depois disso denunciava tudo e mais alguma coisa. tudo. não podemos temer as consequências. se estivermos do lado da razão nada há a temer. e isto são apenas algumas ideias. há todo um vasto mar de coisas que podemos, porque temos uma força social enorme, fazer.
mas com esta actual direcção do Clube? vamos continuar a ser comidos de cebolada como dizia o outro.
Mas já se esqueceram de ver o Costa a festejar ao intervalo no jogo da Luz ?miguel disse:O Presidente hoje também se apercebeu a euforia do Secratário de Estado a festejar o golo do Braga.
Que continue com estas amizades.
Hoje o presidente tinha ao seu lado um benfiquista.Sangue Azul disse:Mas já se esqueceram de ver o Costa a festejar ao intervalo no jogo da Luz ?