Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
411
230
Quanto ao braga, já defendo à muito que não devemos ter qualquer tipo de relações com esse clube enquanto o salvador estiver por lá, o braga do salvador não passa duma sucursal do benfica no norte.
O que me surpreende é ver a nossa sad constantemente a emprestar jogadores a esse clube ou a comprar jogadores por preços absurdos a esse clube ( ex: Boly ), quando já há vários anos é clara a ligação do salvador com o benfica. Ao menos espero que a nossa SAD depois desse comunicado do braga, tenha a decência de nunca mais fazer qualquer tipo de negocio com essa sucursal.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,159
24,539
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
lexx4point0 disse:
Quanto ao braga, já defendo à muito que não devemos ter qualquer tipo de relações com esse clube enquanto o salvador estiver por lá, o braga do salvador não passa duma sucursal do benfica no norte.
O que me surpreende é ver a nossa sad constantemente a emprestar jogadores a esse clube ou a comprar jogadores por preços absurdos a esse clube ( ex: Boly ), quando já há vários anos é clara a ligação do salvador com o benfica. Ao menos espero que a nossa SAD depois desse comunicado do braga, tenha a decência de nunca mais fazer qualquer tipo de negocio com essa sucursal.
Achas mesmo?Quanto mais nos batem mais o nosso querido presidente gosta deles.

O negócio Rafa falhado fez algum sentido passado pouco tempo ir buscar o Boly que é bom mas nada de especial?

Mas alguma coisa faz sentido neste momento?Presidente atado e aparentemente amordaçado,já que nada diz.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A culpa mão é de pinto da Costa.

A culpa é das faltas de alternativas e do apoio cego a ele.

Temos o que merecemos

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,430
2,216
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nota: andei a editar e a apagar alguns comentários. Os próximos a falar da vida pessoal do Presidente vão de férias.
Obrigado.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Martinovic disse:
no meu ponto de vista a unica maneira de reverter esta situação é voltar a vencer.é voltar a sermos os melhores...
melhor coletivo,melhores taticamente,tecnicamente e mais fortes mentalmente.sermos mais unidos como clube e como familia portista.
aceito que se diga que isto está mais minado que nunca,mas quando somos bem superiores a arbitragem nao pode equilibrar muito mais.se incrivelmente prejudicados estamos a discutir o titulo taco a taco,imagina se estivesse-mos superiores como ja fomos.ja passamos por isto antes,a diferença está na nossa capacidade ou incapacidade de dar a volta á situaçao.
o presidente está fraco e muito fragilizado até por factores fora futebol.que capacidade tem ele para neste momento unir as tropas para uma guerrilha como quando entrou pra presidente?tinha um treinador que agora nao tem e dificilmente alguma vez voltará a ter.além de um contexto social completamente diferente.
nao basta levantar uma guerra contra a arbitragem,contra a liga ou federaçao.o trabalho mais significativo tem de ser feito dentro de portas.
eu também achava isso. estava inteiramente de acordo contigo.. mas depois de no ano passado ter visto o zbording fazer 86 pontos e mesmo assim contra um boifica sem categoria alguma ser campeão.. acho que só sermos muito melhores em campo já não chega.. infelizmente

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,838
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Eu compreendo por ser dia de Páscoa, mas espero que amanhã, quando acordar, leia um comunicado do clube a afirmar o corte de relações institucionais com os coisinhos de Braga, presidido pelo trolha Salvador.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Paredes5 disse:
Eu compreendo por ser dia de Páscoa, mas espero que amanhã, quando acordar, leia um comunicado do clube a afirmar o corte de relações institucionais com os coisinhos de Braga, presidido pelo trolha Salvador.
Concordo, mas só peca por tardio. Já devia ter sido feito durante o dia de hoje.
Corte total de relações com a sucursal benfiquista do norte.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Blashyrkh disse:
eu também achava isso. estava inteiramente de acordo contigo.. mas depois de no ano passado ter visto o zbording fazer 86 pontos e mesmo assim contra um boifica sem categoria alguma ser campeão.. acho que só sermos muito melhores em campo já não chega.. infelizmente
mas é a unica soluçao que temos.ou achas que conseguimos matar o polvo?
nao conseguimos reaver o poder na liga que abdicamos no momento em que nos desleixamos completamente achando que seriamos intocaveis ou entao viramos anjinhos.
tambem fomos roubados no ano do tunel da luz e no ano a seguir com uma equipa equilibrada e de qualidade e uma equipa tecnica excelente matamos os mouros na luz.o auge da questao pra mim está na qualidade.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
A qualidade ajuda bastante, mas no ano do túnel ela estava lá também, basta ver que depois do castigo, fizemos uma dúzia de vitórias seguidas e terminamos em segundo a poucos pontos dos corruptos. Mas eles usaram trunfos que impediram a nossa qualidade de se mostrar.

Este ano sou sincero, acho que ela também está lá apesar da juventude, mas compreendo que seja difícil jogar melhor quando levas amarelos logo ao primeiro minuto de jogo e depois queres construir ofensivamente e estás sempre a sofrer faltas sem mostragem de cartões.

Hoje em dia, qualquer jogador entra com tudo a jogar com o Porto, enquanto se for jogar com as galinhas até têm medo de lhes tocar e se tocar levam logo cartão.

Imagina por exemplo o benfica ou o braga se tivessem (e houve faltas para isso) levado amarelos, imagina a liberdade que iam ter Brahimi e companhia o resto do jogo?

Isto do Polvo não é só penalties e foras de jogo...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,425
19,229
Presidente, no dia em que faz 35 anos à frente dos destinos do clube bandeira do Porto Cidade, Região e do Norte em geral que soube transformar no mais bem sucedido de um país que não nos merece, só lhe peço agora para dar tudo de si nos bastidores deste campeonato viciado, do que falta desta época, para que o Nosso Grande Clube se sagre Campeão Nacional e possamos todos comemorar em conjunto, unidos, esta sua marca relevante. Desejo que cumpra este seu mandato acompanhado do sucesso que nos habituou ao longo de muitos anos e assim deixe um enorme legado com uma última imagem que é a que merece, pela porta grande ! Presidente, aperte com eles, porque ainda vamos a tempo. Faça tudo, mas mesmo tudo, para que sejamos Campeões ! Os Parabéns quero muito dar-lhe daqui a um mês. Cumprimentos de um sócio do Futebol Clube do Porto.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,458
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Continuo a não perceber o motivo deste silencio... E que se esta tudo controlado, é preciso controlar também internamente

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,539
17,863
mega_dragon disse:
Presidente, no dia em que faz 35 anos à frente dos destinos do clube bandeira do Porto Cidade, Região e do Norte em geral que soube transformar no mais bem sucedido de um país que não nos merece, só lhe peço agora para dar tudo de si nos bastidores deste campeonato viciado, do que falta desta época, para que o Nosso Grande Clube se sagre Campeão Nacional e possamos todos comemorar em conjunto, unidos, esta sua marca relevante. Desejo que cumpra este seu mandato acompanhado do sucesso que nos habituou ao longo de muitos anos e assim deixe um enorme legado com uma última imagem que é a que merece, pela porta grande ! Presidente, aperte com eles, porque ainda vamos a tempo. Faça tudo, mas mesmo tudo, para que sejamos Campeões ! Os Parabéns quero muito dar-lhe daqui a um mês. Cumprimentos de um sócio do Futebol Clube do Porto.
Mas quê mandaste isso para ele ou só escreveste aqui? É que os "verdadeiros" adeptos parece que são só as claques..Aqui se calhar não vai ver..xD

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,420
16,412
Capucho disse:
Continuo a não perceber o motivo deste silencio... E que se esta tudo controlado, é preciso controlar também internamente
Eu continuo a não perceber, a serio que não, como é que alguém ainda pode pensar que algo está controlado por nós.

Sinceramente e se calhar sou eu que me está a escapar alguma coisa, mas onde é que vocês têm visto alguma coisa controlada, com o que vemos dentro de campo, jornada após jornada ?

Está tudo a contar com os lagartos ?

Ate há uma jornada atrás até o empate nos servia, agora o regime tem mesmo que perder.

Mas vamos supor que perdem mesmo.

Alguém acredita que se for preciso, nao nos voltam a roubar forte e feio na deslocação a Chaves ou ao Marítimo ?

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,458
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tails disse:
Eu continuo a não perceber, a serio que não, como é que alguém ainda pode pensar que algo está controlado por nós.

Sinceramente e se calhar sou eu que me está a escapar alguma coisa, mas onde é que vocês têm visto alguma coisa controlada, com o que vemos dentro de campo, jornada após jornada ?

Está tudo a contar com os lagartos ?

Ate há uma jornada atrás até o empate nos servia, agora o regime tem mesmo que perder.

Mas vamos supor que perdem mesmo.

Alguém acredita que se for preciso, nao nos voltam a roubar forte e feio na deslocação a Chaves ou ao Marítimo ?

Eu tento achar um motivo para o silencio. Porque ser corno manso todos os jogos não esta com nada

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
Esta nossa relação com a vermelhada B do norte, começa a irritar-me profundamente.

Como é possível andarmos à tantos anos a termos ligações com estes tipos????

A SAD do FCP que despreze o Braga e deixe de lhe dar jogadores de borla e a contratar jogadores pro milhões.

É com o Braga.

É com o Mendes.

Que bosta de relações são estas em que o FCP anda somente a dar dinheiro a ganhar a esta gente e nada recebe em troca??

Haja quem bata com a porta na cara dessa gente.
Somos o FCP não um clube de bairro.

A SAD que deixe de ser mansa.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Como é que o senhor Presidente vai criar uma equipa para ser campeã quando tem um treinador limitado e tem que vender os melhores jogadores para não ser castigado pela UEFA e para não ficarmos (ainda pior!!) financeiramente?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ablon disse:
Como é que o senhor Presidente vai criar uma equipa para ser campeã quando tem um treinador limitado e tem que vender os melhores jogadores para não ser castigado pela UEFA e para não ficarmos (ainda pior!!) financeiramente?
É o finalizar da sportinguização. Equipa da Cantera.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,435
23,260
Infelizmente a nossa relação de serventes do Benfica B vai continuar...
Continuaremos a ser gozados pelo Salvador e restante quadrilha e, ainda assim, a sentar ao seu lado e se for preciso a deixar lá uns milhões todas as épocas e (quem sabe) uns jogadores emprestados.