Claro que está tudo controlado. A caminho do penta com a benção do papa. SigaCapucho disse:Continuo a não perceber o motivo deste silencio... E que se esta tudo controlado, é preciso controlar também internamente
Claro que está tudo controlado. A caminho do penta com a benção do papa. SigaCapucho disse:Continuo a não perceber o motivo deste silencio... E que se esta tudo controlado, é preciso controlar também internamente
Nem um infiltrado diria melhor? Ou será que...Eclipsisboy disse:O meu muito obrigado uma vez mais e Deus lhe dê ainda muitos e longos anos de vida e saúde para que consiga continuar à frente do nosso clube.
Infiltrado? Claro, desculpa.. esquecime que o nosso grande clube é enorme graças a ti..AlmadoBoné disse:Nem um infiltrado diria melhor? Ou será que...
Que tivemos. O Pinto da Costa já morreu há muito, a pessoa que lá está de Pinto da Costa, só o aspecto.Eclipsisboy disse:Infiltrado? Claro, desculpa.. esquecime que o nosso grande clube é enorme graças a ti..
Não foi graças ao enorme presidente que temos. Foi a ti. Peço desculpa.
Essas bocas comigo não pegam amigo. Escolhe outro.
Óptima análise! Proponho que apliquemos isso a tudo.Eclipsisboy disse:Infiltrado? Claro, desculpa.. esquecime que o nosso grande clube é enorme graças a ti..
Não foi graças ao enorme presidente que temos. Foi a ti. Peço desculpa.
Essas bocas comigo não pegam amigo. Escolhe outro.
Escrevi aqui e enviei...Portoallez2 disse:Mas quê mandaste isso para ele ou só escreveste aqui? É que os "verdadeiros" adeptos parece que são só as claques..Aqui se calhar não vai ver..xD
Infelizmente só vai sair quando for campeão, o que pelo andar da carruagem não é assim tão cedoFilipe01 disse:Presidente, há que saber o momento de entrar e o momento de sair.
O momento de Sar já à muito se encontra pendente.
Seja, por favor, o próprio a proteger o seu legado e não o ocupado da sua destruição.
Não acredito que quem defende a sua continuação no cargo é seu amigo.
Os resultados desportivos e financeiros são inequívocos, a sua saída já vem com anos de atraso.
Presidente, seja o primeiro a proteger o seu legado, não o culpado da sua destruição.