Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Capucho disse:
Continuo a não perceber o motivo deste silencio... E que se esta tudo controlado, é preciso controlar também internamente
Claro que está tudo controlado. A caminho do penta com a benção do papa. Siga

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,944
49,734
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Senhor presidente, neste dia tão especial quero lhe endereçar os meus parabéns e lhe agradecer por durante todos estes anos ter feito do nosso enorme clube, isso mesmo, ENORME.

Uma presidência sem paralelo no mundo, tanto a nível de títulos como de longevidade.

O meu muito obrigado uma vez mais e Deus lhe dê ainda muitos e longos anos de vida e saúde para que consiga continuar à frente do nosso clube.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,001
Gaia
Atualmente o poderio dos lampioes é tal que dá ideia de brincar connosco ao estilo do gato e do rato.

O gato vai deixando o rato vivo enquanto isso lhe interessar, sempre que o FC do Porto pareceu ficar forte surgiram habilidades e acrobacias feitas pelo gato de modo que o rato volta a ficar no seu canto, vivo mas cada vez menos autonomo e à espera da lenta e agonia até que o gato aplique o golpe fatal quando quiser.
Assim temos sido nós estamos vivos (como diz o NES), como parece o Presidente, mas sem controle de nada, os lampioes até controlam o momento de nos dizer adeus.

Pinto da Costa já percebeu isso, mas o que falta em organização, plantel, poder nos bastidores, arbitragem, centralismo, poder para comprar adversarios, sobra em esperança num milagre.

Nesta postura de anjinhos e pombas da paz, só um milagre no futebol nos permitirá chegar ao título.  Será o primeiro que assisto, mas venha ele.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eclipsisboy disse:
O meu muito obrigado uma vez mais e Deus lhe dê ainda muitos e longos anos de vida e saúde para que consiga continuar à frente do nosso clube.
Nem um infiltrado diria melhor? Ou será que...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,944
49,734
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
AlmadoBoné disse:
Nem um infiltrado diria melhor? Ou será que...
Infiltrado? Claro, desculpa.. esquecime que o nosso grande clube é enorme graças a ti..
Não foi graças ao enorme presidente que temos. Foi a ti. Peço desculpa.

Essas bocas comigo não pegam amigo. Escolhe outro.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se o Brahimi apanhar mais que um jogo só temos que jogar sob protesto. Aliás, mesmo que apanhe 1 é o que deveríamos fazer.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,175
24,564
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Num clube normal seria de esperar que segunda feira após um fim de semana (mais um) escandaloso , as vozes responsáveis do clube se fizessem ouvir para que epá sei lá,não gozem tanto com a nossa cara na próxima jornada,põr pressão no rival no dérbi,etc.

Mas nada,nada de nada, e com esta esperança de ouvir algum grito de revolta,acompanha uma descrença cada vez maior no titulo.

Desculpem mas EU NÂO ACEITO mais isto.Algo está muito errado aqui.Não vou continuar a sofrer pelo clube sabendo que os máximos dirigentes estão se a cagar.E sim estão se a cagar porque nem uma mensagem há para os adeptos que se deslocam de norte a sul e a todos os que não podem ir mas sofrem e muito com a atual situação.

Degradante e torturante.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eclipsisboy disse:
Infiltrado? Claro, desculpa.. esquecime que o nosso grande clube é enorme graças a ti..

Que tivemos. O Pinto da Costa já morreu há muito, a pessoa que lá está de Pinto da Costa, só o aspecto.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
40
Oliveira de Azeméis
Eclipsisboy disse:

Óptima análise! Proponho que apliquemos isso a tudo.

Por exemplo outro dos grandes obreiros do clube foi o JM Pedroto. Ele tem de ser o treinador do Porto por muitos anos! Se estiver indisponível delega-se num filho, sobrinho, afilhado, etc. Não devemos ser ingratos em relação ao passado.
E já agora aplicamos o mesmo aos jogadores. Devemos ter Baía, João Pinto, Jorge Costa, Lima Pereira, Maniche, Deco, Futre, Madjer, etc a titulares já na próxima jornada. Que eu saiba todos estão desempregados, portanto podem assinar em qualquer altura.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,001
Gaia
Parabéns pelos 28 anos de Presidencia lutadora, de antes quebrar que torcer e ganhadora.
Lamemta-se os ultimos sete anos de Presidencia não só pelos resultados, mas também pela postura diametralmente oposta ao período anterior.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,428
19,230
Portoallez2 disse:
Mas quê mandaste isso para ele ou só escreveste aqui? É que os "verdadeiros" adeptos parece que são só as claques..Aqui se calhar não vai ver..xD
Escrevi aqui e enviei...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Na verdade a melhor prenda que poderíamos ter era a demissão do Presidente e no final do campeonato termos eleições.

Mas como isso não vai acontecer, olha já estou como alguns colegas daqui, esperar por um milagre, somos comidos de todas as maneiras mas o Presidente chateia-se é porque um gajo qualquer celebrou o golo do Braga ....

Quem até dá os parabéns ao Xistra por aquela arbitragem vergonhosa, tá tudo dito

Que venha o milagre

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,534
1,057
Braga
Primeiro parabéns ao melhor presidente de sempre do futebol português. Mas como tudo, o fim chega para todos nós. As nossas capacidades perdem-se, a nossa saúde já não é a mesma e mesmo a vontade já não será igual.
Não me importava que ficasse como a rainha de Inglaterra, mas o Porto precisa de sangue novo. Concordo com o regresso de Luís Gonçalves e de João Pinto, já se vê outro sentimento mas não descartaria um testa de ferro como o Antonio Oliveira para fazer frente a tudo o que nos quer destruir. Ele sabe tudo de futebol e também sabe muito dos negócios de bastidores que neste momento têm muita importância no presente. Tem os seus defeitos e teve as suas falhas mas também o nosso grande presidente os teve e tem e levou o nosso clube aquilo que é.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
os meus parabéns ao Presidente. que seja o último ano em que lhe desejo os parabéns pela presidência e passe apenas a desejar-lhe os sinceros parabéns pelos anos de vida e que esses sejam muitos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Presidente, há que saber o momento de entrar e o momento de sair.

O momento de Sair já à muito se encontra pendente.

Seja, por favor, o próprio a proteger o seu legado e não o ocupado da sua destruição.

Não acredite que quem defende a sua continuação no cargo é seu amigo.
Os resultados desportivos e financeiros são inequívocos, a sua saída já vem com anos de atraso.

Presidente, seja o primeiro a proteger o seu legado, não o culpado da sua destruição.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Filipe01 disse:
Presidente, há que saber o momento de entrar e o momento de sair.

O momento de Sar já à muito se encontra pendente.

Seja, por favor, o próprio a proteger o seu legado e não o ocupado da sua destruição.

Não acredito que quem defende a sua continuação no cargo é seu amigo.
Os resultados desportivos e financeiros são inequívocos, a sua saída já vem com anos de atraso.

Presidente, seja o primeiro a proteger o seu legado, não o culpado da sua destruição.
Infelizmente só vai sair quando for campeão, o que pelo andar da carruagem não é assim tão cedo