apocalypto disse:
Já agora:
Depois de um dia em cheio de demonstração de verdade desportiva hoje ao final da tarde tivemos a cereja no topo do bolo.
Brahimi 2 jogos!
Eng luis Gonçalves 1 mês.
Começa a ser difícil descrever mas começa a ser fácil perceber.
Está há vista de todos que fazem o que querem de segunda a sexta e também ao fim de semana.
Estão bem organizados regem-se por uma cartilha e acima de tudo bem protegidos pelo país do bpn, do bes ou dos vistos gold.
Podem nos roubar este campeonato mas não nos roubam a dignidade o orgulho em ser do FCPORTO, não nos vão condicionar de lutar até ao fim, de encher o dragao ou invadir as bancadas dos estádios onde formos e pintá-las de azul e branco.
Podem roubar mas nos não vivemos de títulos vivemos sim um amor chamado FCPORTO!!!
Um dia os ladroes vão acabar por pagar porque com o tempo tudo se paga....
By Fernando Saul
------------------------
O FC Porto não vive de títulos?????
Como?????????
LOOOL!
Só esse para fazer-nos rir. Rir ou chorar, nem sei bem. Mas é esta gente que trabalha no FC Porto hoje em dia. Esse pensamento que está a reinar no clube, que os titulos não são importantes, é muito perigoso. Qualquer dia estamos a falar como os lampiões há uns anos atrás, em relação aos anos 60. Por aqui se vê qual a linha de pensamento vigente no clube actualmente. A falta de compromisso, de ambição, o comodismo, é atroz, e não é aceitável.
EU NÃO ACEITO ISTO!
Porque isso é escrito por ele, mas acredito que é algo que ele tenha aprendido lá dentro. Uma espécie de cartilha que ele vem cantar cá para fora com o propósito de relativizar as derrotas e dar margem ao grande derrotado, que sabemos bem quem é. Enfim, inimaginável há bem pouco tempo atrás.
SINTO-ME ENVERGONHADO!
E ainda há quem defenda essa gente. Digam-me se não têm todos de sair do FC Porto, para podermos voltar a ser grandes? Para mim, isso é mais que óbvio! A continuar assim, vamos discutir o titulo quase até ao fim, ano sim, ano não, mas sempre com o mesmo desfecho, ou seja, a derrota.