Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,433
16,427
O comunicado do nosso speaker é alguma mensagem oficial do clube ?

É tornar oficial o atirar a toalha ao chão ?

Podiam ter escolhido outra maneira de avisar os sócios que este campeonato já era.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
Este indivíduo só diz disparates.

Se o antigo PdC visse isto, demitia este funcionário na hora por não saber o que é o FC Porto.

Mas esta é a mesma pessoa que insulta outros Portistas no facebook, portanto...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Por culpa deste Presidente e desta administração vamos acabar o campeonato no terceiro lugar.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
740
191
Já digo isto ha muito tempo. PDC deveria ter saído com o apito dourado. Neste momento, está com o rabo preso.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
finz disse:
Já digo isto ha muito tempo. PDC deveria ter saído com o apito dourado. Neste momento, está com o rabo preso.
Isso seria admitir a derrota. Devia sair quando lhe começou a faltar capacidade defender os interesses do FC Porto.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Isto só vai lá com violencia.
Porrada em cima dos palhaços dos arbitros.
Se tiver que morrer algum que morra.
Ha gente boa e honesta a morrer todos os dias.
Estes nao fazem falta.

J

JAEP

Guest
Presidente, Não tome uma posição não.
Não chega os programas no porto canal, simplesmente não chega...

É falar e falar bem alto e por favor, é tomar medidas para ontem...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,222
42,660
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
finz disse:
Será que é o apito dourado? Se ele não vier falar e dar um murro na mesa depois disto fico com a certeza que existe qualquer coisa para além disso

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
Gelsenkirchen disse:
O quê não sei, mas para mim será a única justificação para esta inação.
Totalmente de acordo. E vem desde a primeira época do Lopetegui e à inação junta-se a escolha de treinadores duvidosos.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,335
868
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Vamos para o 2º campeonato perdido por culpa da inação desta direção dos últimos 4 anos. Ainda me lembro bem daquela 1ª volta sujinha que roubou um campeonato ao Lopetegui.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,222
42,660
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
apocalypto disse:
Totalmente de acordo. E vem desde a primeira época do Lopetegui e à inação junta-se a escolha de treinadores duvidosos.
Eu já nem vou pelos treinadores para mim é pior que isso.

Se a 10 anos atrás alguém me dissesse que o NGP quando confrontado com o caso dos vouchers ia dizer que não era problema dele, ou que íamos jogar ao galinheiro, e logo no galinheiro,  a poucas jornadas do fim e ele ia elogiar uma arbitragem que foi tendenciosa e vergonhosa eu ia me rir na cara dessa pessoa.

O melhor e mais titulado presidente da história do futebol, e durante muito tempo o maior combatente contra o centralismo doente deste pais não fica assim só porque sim ou só pela idade.

Mas isto é só a minha opinião e espero que ele ainda me venha provar errado

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
Gelsenkirchen disse:
Se a 10 anos atrás alguém me dissesse que o NGP quando confrontado com o caso dos vouchers ia dizer que não era problema dele, ou que íamos jogar ao galinheiro, e logo no galinheiro,  a poucas jornadas do fim e ele ia elogiar uma arbitragem que foi tendenciosa e vergonhosa eu ia me rir na cara dessa pessoa.

O melhor e mais titulado presidente da história do futebol, e durante muito tempo o maior combatente contra o centralismo doente deste pais não fica assim só porque sim ou só pela idade.
Óbvio.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Basta na altura onde andaram aí a por contratos na net, terem encontrado alguma fuga fiscal ou coisa do genero para entalar o presidente.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
No dia 10 de Abril deixei este post no tópico do "Clube do Regime":
Uma das razões que me levam a não acreditar que conquistemos o campeonato, é esta impunidade que protege o clube do regime. O "colinho" continua e continuará!