Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Sr. presidente, se o próximo treinador do FCPorto for o Sérgio Conceição... ainda para mais depois de renovar... é caso para dizer "genial presidente, genial"...

Mas esta gente não pensa, não se antecipa?
Apesar do clube/sad estar sem dinheiro... isso parece não ser problema...

Há quase 400m € para gastar (40 ou 80m € já voaram)...

Pena quem toma a decisão de estourar os €€€ não tenha de assumir...

O próximo que feche a porta!!!

ps: estava bem rodeado em tempos, disso não tenho dúvidas tal como não tenho dúvidas de que esses que verdadeiramente percebiam já não lá estão...
    prova factual é ver o clube a ser dirigido desta forma... vá de uma forma negligente...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,217
722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sr. Presidente.... nem o Belmiro de Azevedo que é DONO do SEU império, restitui à natureza e abdicou da presidência do GRUPO antes dos 78 anos.

Por favor, acorde....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Enquanto ninguém se chegar à frente isto vai continuar assim até cair de podre. Os chamados históricos e senadores, que são quem mais poderia fazer alguma coisa, nada fazem. A desculpa que dão para nada fazer é a gratidão para com Pinto da Costa. É uma bela desculpa para esconderem a cobardia.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,217
722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
BlueHell disse:
Sr. presidente, se o próximo treinador do FCPorto for o Sérgio Conceição... ainda para mais depois de renovar... é caso para dizer "genial presidente, genial"...

Mas esta gente não pensa, não se antecipa?
Apesar do clube/sad estar sem dinheiro... isso parece não ser problema...

Há quase 400m € para gastar (40 ou 80m € já voaram)...

Pena quem toma a decisão de estourar os €€€ não tenha de assumir...

O próximo que feche a porta!!!

ps: estava bem rodeado em tempos, disso não tenho dúvidas tal como não tenho dúvidas de que esses que verdadeiramente percebiam já não lá estão...
    prova factual é ver o clube a ser dirigido desta forma... vá de uma forma negligente...
Não desculpa para tanta incompetência....

o problema é que anteriormente o clube era gerido perspectivando o futuro. Antecipavam-se cenários.

A gestão actual é equivalente à de um talho... vergonhosamente vai-se gerindo o dia-a-dia.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Pinto da Costa continua completamente preso ao passado.

Acha que a solução passa por ter um treinador que foi jogador nos tempos áureos do clube e assim poderá fazer ressurgir a "mística".

A mística desapareceu porque foi aniquilada por esta direcção, não percebemos o quão importante era manter referências de balneário de época para época, um a um, foram todos desaparecendo fruto de uma ambição desmedida de fazer dinheiro com a venda de jogadores. Agora achamos que um treinador vai trazer de volta a cultura de vitória que se perdeu. Não é assim que ela volta.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,344
8,936
Creio que um infiltrado não faria pior, muito sinceramente. Que decadência. Pior que monarquia.

Tenho vergonha deste estado de coisas.

Faça um favor aos Portistas, peça a demissão e faça com que isso demonstre a pouca dignidade que lhe resta!!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Andamos há 5 anos à espera de pequenos sinais de que as coisas possam estar a mudar. Uns acham que a mudança vem a partir de Luís Gonçalves, outros acham que é o próprio Presidente, 5 anos, e eu até este preciso momento não vejo sinal nenhum de querer mudar.

O caminho é só um, a mudança, porque como as coisas estão, o Regime tem via aberta para os próximos 3 campeonatos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,852
29,435
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Andamos há 5 anos à espera de pequenos sinais de que as coisas possam estar a mudar. Uns acham que a mudança vem a partir de Luís Gonçalves, outros acham que é o próprio Presidente, 5 anos, e eu até este preciso momento não vejo sinal nenhum de querer mudar.

O caminho é só um, a mudança, porque como as coisas estão, o Regime tem via aberta para os próximos 3 campeonatos.
Pois, realmente eu vejo tanta gente a dizer que a única pessoa de jeito na SAD é o Luis Gonçalves... Gostava de saber em que se baseiam para o afirmar categoricamente...

É que ele já lá está há um ano e não mudou nada. Continuamos a cair e ninguém dá o grito de revolta.

Nem o tão competente Luís Gonçalves...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,217
722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Raba disse:
Pois, realmente eu vejo tanta gente a dizer que a única pessoa de jeito na SAD é o Luis Gonçalves... Gostava de saber em que se baseiam para o afirmar categoricamente...

É que ele já lá está há um ano e não mudou nada. Continuamos a cair e ninguém dá o grito de revolta.

Sim... sim... Luis Gonçalves.

Esperem sentados.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Raba disse:

Luis Gonçalves só veio por ser próximo de Alexandre e de seu Pai. E tinha o extra de nunca se ter dado bem com Antero.

Só se engana quem quer...mas há uns quantos que tentam enganar e outros que querem ser enganados.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,217
722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
biancazzurro disse:
Luis Gonçalves só veio por ser próximo de Alexandre e de seu Pai. E tinha o extra de nunca se ter dado bem com Antero.

Só se engana quem quer...mas há uns quantos que tentam enganar e outros que querem ser enganados.
A culpa é do Antero...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Mais depressa me aparece a Kate Beckinsale a convidar-me para um fds de sexo louco e selvagem do que o Presidente sai do clube de livre vontade.

Vão ser tempos de extrema importância os próximos anos, ou aparece alguém com valor, amor ao clube, competência e que reúna a simpatia dos adeptos do Porto ou vamos levar com os canalhas dos filhos e os macacos desta vida à frente do clube.

Tenho vergonha e repúdio de si Presidente, e mais não digo pelo respeito por tudo o que nos deu, adeptos e clube.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,817
11,869
Uma frase de Rui Moreira, sobre outros assuntos, mas que infelizmente não se aplica ao universo do FCP “O Porto não é os EUA nem é a Inglaterra, que apenas acordam no dia a seguir à eleições."

Infelizmente vejo muitos adeptos acordarem somente agora, passados 13 meses das eleições.

Mas estes ainda são uns privilegiados, a maioria continua a "dormir".

E o lema vigente é: "PdC é o único a apresentar-se a eleições, e apesar do seu desempenho andar a ser péssimo á anos, eu continuo a votar nele porque PdC vai dar a volta a isto".