Vais de vela.
O penta está entregue.
SC?
Acabou.
Para ti, acabou.
O penta está entregue.
SC?
Acabou.
Para ti, acabou.
Não desculpa para tanta incompetência....BlueHell disse:Sr. presidente, se o próximo treinador do FCPorto for o Sérgio Conceição... ainda para mais depois de renovar... é caso para dizer "genial presidente, genial"...
Mas esta gente não pensa, não se antecipa?
Apesar do clube/sad estar sem dinheiro... isso parece não ser problema...
Há quase 400m para gastar (40 ou 80m já voaram)...
Pena quem toma a decisão de estourar os não tenha de assumir...
O próximo que feche a porta!!!
ps: estava bem rodeado em tempos, disso não tenho dúvidas tal como não tenho dúvidas de que esses que verdadeiramente percebiam já não lá estão...
prova factual é ver o clube a ser dirigido desta forma... vá de uma forma negligente...
Pois, realmente eu vejo tanta gente a dizer que a única pessoa de jeito na SAD é o Luis Gonçalves... Gostava de saber em que se baseiam para o afirmar categoricamente...WarriorFCP disse:Andamos há 5 anos à espera de pequenos sinais de que as coisas possam estar a mudar. Uns acham que a mudança vem a partir de Luís Gonçalves, outros acham que é o próprio Presidente, 5 anos, e eu até este preciso momento não vejo sinal nenhum de querer mudar.
O caminho é só um, a mudança, porque como as coisas estão, o Regime tem via aberta para os próximos 3 campeonatos.
Sim... sim... Luis Gonçalves.Raba disse:Pois, realmente eu vejo tanta gente a dizer que a única pessoa de jeito na SAD é o Luis Gonçalves... Gostava de saber em que se baseiam para o afirmar categoricamente...
É que ele já lá está há um ano e não mudou nada. Continuamos a cair e ninguém dá o grito de revolta.
Nem o tão competente Luís Gonçalves...
Luis Gonçalves só veio por ser próximo de Alexandre e de seu Pai. E tinha o extra de nunca se ter dado bem com Antero.Raba disse:Pois, realmente eu vejo tanta gente a dizer que a única pessoa de jeito na SAD é o Luis Gonçalves... Gostava de saber em que se baseiam para o afirmar categoricamente...
É que ele já lá está há um ano e não mudou nada. Continuamos a cair e ninguém dá o grito de revolta.
Nem o tão competente Luís Gonçalves...
A culpa é do Antero...biancazzurro disse:Luis Gonçalves só veio por ser próximo de Alexandre e de seu Pai. E tinha o extra de nunca se ter dado bem com Antero.
Só se engana quem quer...mas há uns quantos que tentam enganar e outros que querem ser enganados.