Palavras tuas não minhas, eu apoio ou não apoio uma direcção pelo seu todo e não pelo passado, discordo com os últimos anos e quando digo últimos não digo 4 ,pois a maioria do pessoal só se lembra disso quando nada ganhamos, desde 2005 a politica desportiva do clube mudou e principalmente o poder no futebol Português mudou...mas ai ainda ganhávamos e o pessoal andava contente e nem se lembrava que existia uma direcção, agora 4 anitos sem ganhar nada em futebol e pronto...já se lembram ( eu nem considero ganhar nada pois o ano passado fomos campeões da segunda liga, um feito notaval, e na minha opinião mais uma vez mal aproveitado por esta SAD).
Depois confundem tudo...frases do tipo "vamos parar de falar de arbitragem os culpados somos nós", "é só mamões e comissões", "vamos parar de falar em cartilhas","VELHO CADUCO" etc etc, não meu amigo não compactuo com este tipo de analise ao meu clube. E mais se formos por ai...vamos estar bem pior do que estamos agora.
E ATENÇÃO QUE EU NÃO TE ACUSEI DE NADA, apenas te fiz perguntas...ás quais não me respondeste.