Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,944
49,737
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Rabah Madjer disse:
O traficante de pó e pneus, condenado cadastrado é que é bom, e o Presidente mais titulado do Mundo não percebe nada disto!!!!!

Sempre a aprender.
Mesmo! Lê-se por aqui cada coisa.. Ahah!!

Irem às AG é que está quieto! Ahaha!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
blueaice disse:
Estão a imaginar o impacto que teria um encontro entre Pinto da Costa, Marcelo e o Presidente Mexicano???!!!!
Vocês lembram-se de cada coisa, primeiro e antes de mais não lembra ao diabo o presidente mexicano se reunir connosco, e mesmo o Marcelo não vejo grande lógica nem interesse de nos reunirmos com ele no México.

Quanto a PdC não ir ao México, quem vai nestas digressões costuma ser o DG, se ainda por cima PdC provavelmente tem situações a resolver aqui, porque é a assinatura dele que é necessária nos contratos, não faz muito sentido e nem sequer necessidade, ele viajar com a equipa para esse torneio.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,944
49,737
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Branco disse:
Vocês lembram-se de cada coisa, primeiro e antes de mais não lembra ao diabo o presidente mexicano se reunir connosco, e mesmo o Marcelo não vejo grande lógica nem interesse de nos reunirmos com ele no México.

Quanto a PdC não ir ao México, quem vai nestas digressões costuma ser o DG, se ainda por cima PdC provavelmente tem situações a resolver aqui, porque é a assinatura dele que é necessária nos contratos, não faz muito sentido e nem sequer necessidade, ele viajar com a equipa para esse torneio.
Anda por aqui cada personagem.. que usa de tudo para atacar o clube e os seus dirigentes.

Se não fosse trágico era cómico!

Ahahah!

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,635
3,640
Branco disse:

Concordo.

E repara que se o PdC fosse ao México o argumento seria o oposto. Algo deste género: "andamos nós a precisar de reforços e assinatura dele é necessária nos contratos, e ele vai passear com a equipa para o México. Abaixo esta SAD à deriva."

Tudo serve para criticar...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,103
6,042
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
os comentários que se fazem neste tópico de regozijo em relação à absolvição são os mesmos que os adeptos orcs farão quando o "apito encornado" não der em nada - no entanto, os factos estão aí, objectivamente, e só alguém em profundo estado de negação ou ingénuo poderá achar que isto foi tudo SÓ uma cabala. houve cabala mas algum fundo de verdade tem também.

torci muito para PdC negar que um árbitro esteve em casa dele na véspera de um jogo, não aconteceu, a partir daí tudo ficou bastante claro.

joguei futebol muitos anos, conheço gente do futebol e é um mundo tudo menos recomendável.

agora, claro que é positiva esta decisão para podermos esfregar na tromba dos orcs.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,944
49,737
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
masko disse:
Concordo.

E repara que se o PdC fosse ao México o argumento seria o oposto. Algo deste género: "andamos nós a precisar de reforços e assinatura dele é necessária nos contratos, e ele vai passear com a equipa para o México. Abaixo esta SAD à deriva."

Tudo serve para criticar...

Anda por aqui pelo menos um artista que já o topei à muito, e no clube também.. que tem uma agenda bem definida.

Mas para ser candidato a qualquer coisa que seja no clube é preciso aparecer.

É nessas alturas esconde-se! Nem nas AG aparece.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
é por essas e por outras que continuamos a ser apelidados de clube regional.

ok... continuem a bater palmas.

Eu disse, Pinto da Costa ou qualquer outro membro da SAD. 
Mas segundo algumas vozes o presidente é necessário, para assinar contratos.
Então e o Fernando Gomes, o Caldeira, o Reinaldo?!!!

Nenhum membro da SAD se dignificou a representar o clube no México?!!!
Sinceramente, eu não acho normal.

Sim, porque numa altura em que tínhamos tudo para capitalizar o clube num mercado de milhões, resolvemos desprezar e parecer que vamos fazer um frete.....  mais uma vez desperdiçamos oportunidades...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
blueaice disse:
És tu que estás a nos apelidar de clube regional, com base em pressupostos sem sentido.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Branco disse:
És tu que estás a nos apelidar de clube regional, com base em pressupostos sem sentido.
Eu?!!!!

blueaice disse:
...
Lê bem o que escrevi e não tires conclusões à tua maneira.

Relativamente a este assunto, apenas exprimi a minha opinião.
Continuo a achar que o clube poderia ter aproveitado de uma forma mais interessante esta viagem ao México. Da mesma forma que aproveitou as viagens à Columbia, por exemplo.

Tu achas que não. Que assim é que está bem.

Ok.

São duas opiniões válidas.

Agora, não te dá o direito de pores em causa o meu portismo.

Opiniões são apenas opiniões... não sou, nem quero ser dono da verdade.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
blueaice disse:
Agora, não te dá o direito de pores em causa o meu portismo.
Não pus em causa o teu portismo,  pus em causa a conclusão que tiraste de nos apelidarem de clube regional com base em situações como a que levantaste.

Não acho que faça qualquer sentido, era só isso que estava a tentar dizer.

Mas sem duvida que podes ter essa opinião, ninguém te está a proibir de a ter, só que depois também posso ter a que tenho em relação á mesma, isto num fórum é normal ter opiniões contrárias e depois concordamos em discordar.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Branco disse:

Tens razão... quando Cavaco visitou a Colombia, o clube fez-se representar na delegação que acompanhou o presidente.
E todos nos lembramos do impacto que isso teve....

Agora que o clube está no México, numa altura em que Marcelo visita aquele país, realmente não tem lógica misturar política com futebol...

http://www.porto24.pt/desporto/pinto-da-costa-muito-sensibilizado-com-elogios-do-presidente-da-colombia/

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
blueaice disse:
Tens razão... quando Cavaco visitou a Colombia, o clube fez-se representar na delegação que acompanhou o presidente.
E todos nos lembramos do impacto que isso teve....

Agora que o clube está no México, numa altura em que Marcelo visita aquele país, realmente não tem lógica misturar política com futebol...

http://www.porto24.pt/desporto/pinto-da-costa-muito-sensibilizado-com-elogios-do-presidente-da-colombia/
São situações completamente diferentes, o presidente da Colombia é simpatizante do Porto, o do Mexico nem sei se gosta de futebol ou sabe o que é o Porto.

E a nossa relação com a Colômbia na altura, devido ao numero de apostas ganhas ao nível futebolístico de atletas oriundos nesse país, tornou o clube relevante para os adeptos de futebol do mesmo.

Nós vamos ao México para competir num torneio e PdC deve ter mais que fazer por aqui, não é preciso complicar muito as coisas nem arranjar problemas em tudo o que a SAD faz, ela já comete disparates reais suficiente para não precisar que os adeptos inventem alguns extra, faz muito mais sentido falar desses.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Presidente, este ano existe algo que estou a gostar. A forma como está a "expulsar" a hienas do clube e de andarem a mamar à pala do nosso sucesso.

Espero uma época de luta, uma época de muitas denúncias e enquanto isso espero o centro de formação que é importante para o futuro do clube.

Um centro de formação e educação no centro da Invicta era importante. Apostar na juventude de todo o país e claro protocolos com clubes do centro e sul.

Formar para criar a Identidade. Comprar apenas aqueles que merecem vestir a nossa camisola.

Não espero milagres, mas pelo menos deixar o trabalho feito para que terceiros possam colocar o FCPorto novamente na senda das vitórias.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,557
3,316
Porto
Nesta fase do futebol portugues os elementos da SAD sao na minha opiniao mais uteis em Portugal que no Mexico.

E lembro que foi na comitiva o Diretor Geral .

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
blueaice disse:
Incrível...

Vamos em digressão ao México, temos vários jogadores mexicanos... somos populares para aqueles lados.

Loucura na receção ao Casillas no aeroporto.

Por coincidência... o nosso Presidente da republica de visita ao México entre 16 e 19 de julho.

e o que fazemos para tirarmos proveito desta visita ao México ?!

zero. Nada. o Presidente fica em Portugal, o Fernando Gomes está de férias.

Aplausos para esta SAD.... não se fez representar pelo Presidente nem por qualquer outro administrador!!!!!

Vergonhosa forma de desperdiçarmos uma oportunidade de capitalizarmos o clube a nível internacional.

Estão a imaginar o impacto que teria um encontro entre Pinto da Costa, Marcelo e o Presidente Mexicano???!!!!

Lamentavelmente conheço um clubezeco  com um presidente analfabeto, que nunca iria desperdiçar uma oportunidade destas.

Temos uma SAD passiva e um presidente cansado.

Tenham vergonha.
E o nosso PR lá esteve com a comitiva do FCP.

Obviamente que Marcelo percebeu a sinergia que podia ser criada.

A nossa SAD e a maioria dos adeptos ainda está para perceber.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
miguel disse:
Presidente, este ano existe algo que estou a gostar. A forma como está a "expulsar" a hienas do clube e de andarem a mamar à pala do nosso sucesso.

Espero uma época de luta, uma época de muitas denúncias e enquanto isso espero o centro de formação que é importante para o futuro do clube.

Um centro de formação e educação no centro da Invicta era importante. Apostar na juventude de todo o país e claro protocolos com clubes do centro e sul.

Formar para criar a Identidade. Comprar apenas aqueles que merecem vestir a nossa camisola.

Não espero milagres, mas pelo menos deixar o trabalho feito para que terceiros possam colocar o FCPorto novamente na senda das vitórias.
Miguel, que hienas foram expulsas?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Filipe01 disse:
Miguel, que hienas foram expulsas?
Falo no global e nomeadamente em vários empresários que influenciavam as escolhas dos jogadores. Atenção que com isto não quer dizer que isso já não exista.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Branco disse:
São situações completamente diferentes, o presidente da Colombia é simpatizante do Porto, o do Mexico nem sei se gosta de futebol ou sabe o que é o Porto.

E a nossa relação com a Colômbia na altura, devido ao numero de apostas ganhas ao nível futebolístico de atletas oriundos nesse país, tornou o clube relevante para os adeptos de futebol do mesmo.

Nós vamos ao México para competir num torneio e PdC deve ter mais que fazer por aqui, não é preciso complicar muito as coisas nem arranjar problemas em tudo o que a SAD faz, ela já comete disparates reais suficiente para não precisar que os adeptos inventem alguns extra, faz muito mais sentido falar desses.
Tão diferente que o Marcelo, o Presidente, fez questão de ir visitar a equipa... talvez por ser uma coisa super normal, como tu classificas, esta digressao ao México.

E quem tinha lá para o receber?!!!

Tirou uma foto acompanhado pelos jogadores, já que não houve nenhum administrador que tivesse a maçada de ir ao México, liderar a digressao...

Sim... eu sei que para muitos, é apenas um pormenor.... sim, mas um pormenor revelador  da motivação destes senhores.

Continuem a assobiar para o lado.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
blueaice disse:
Tão diferente que o Marcelo, o Presidente, fez questão de ir visitar a equipa... talvez por ser uma coisa super normal, como tu classificas, esta digressao ao México.

E quem tinha lá para o receber?!!!

Tirou uma foto acompanhado pelos jogadores, já que não houve nenhum administrador que tivesse a maçada de ir ao México, liderar a digressao...

Sim... eu sei que para muitos, é apenas um pormenor.... sim, mas um pormenor revelador  da motivação destes senhores.

Continuem a assobiar para o lado.
Que diferença faria estar ali PdC ou não ?

O Marcelo ir visitar o Porto em estágio só mostra o bom politico que ele é, o que tu referias era o Porto e o Marcelo enquanto delegação visitar o presidente do México, são coisas diferentes.

E volto a repetir, PdC não terá bons motivos para estar no Porto ?

Ele é a única pessoa que pode assinar os contratos, se calhar tem mais que fazer.