" mas vamos acreditar que se deve apenas à juventude de um sistema que procura ajudar os árbitros a decidir melhor, com mais justiça"Dragon G disse:Muito pouco para o minimamente exigível.
" mas vamos acreditar que se deve apenas à juventude de um sistema que procura ajudar os árbitros a decidir melhor, com mais justiça"Dragon G disse:Muito pouco para o minimamente exigível.
Tanta inocência. Nunca pensei vindo de quem vem.biancazzurro disse:" mas vamos acreditar que se deve apenas à juventude de um sistema que procura ajudar os árbitros a decidir melhor, com mais justiça"
Excelente oportunidade para trazer os padres a baila.AlmadoBoné disse:Tanta inocência. Nunca pensei vindo de quem vem.
Disse isto mesmo há instantes no tópico da liga! Haja alguém a pensar como eu!Philipp disse:Eu sou um acérrimo defensor e entusiasta do trabalho que o Francisco Marques tem desenvolvido e na luta que tem travado em relação a esta pouca vergonha no futebol português mas tenho que concordar que é fulcral para que essa luta seja efectiva que o Presidente e restante SAD venham para a linha da frente da guerra.
É preciso tomar medidas muito serias em relação ao futebol português. Porque razão nada se faz em relação ao Presidente da FPF que até é sócio do FC Porto? Porque não se ameaça com falta de comparências em jogos ou até ameaças de abandono do campeonato?
As fase das denuncias, dos ataques e das revelações está bem entregue ao Francisco Marques mas ao nível da SAD é preciso que haja medidas concretas e ameaças. Só a SAD tem esse poder. E era bom que usassem a nova parceria com o Sporting para ajudar a derrotar este cancro do futebol chamado Benfica.
Se têm fotos das gajas... das amantes... dos biscates... publiquem-nas.blueaice disse:"Se o melhor ainda está para vir?!!!! "
Estão à espera de quê ?!!!
Do final da época ?!!
Acho do que temos só isto é que pode servir de algo.blueaice disse:Se têm fotos das gajas... das amantes... dos biscates... publiquem-nas.
Mostrem, todos queremos ver.
Estou a ver, que Isto só lá vai à força.
Outro dia na Avenida da Boavista. Nao fosse eu estar com as filhas de um amigo e ainda lhe dava uma "palavrinha". Falamos do presidente alexandre certo?Edarf disse:Alguém viu o presidente ?
Já não o respeitam. Perdeu toda a influência que tinha.Komodo disse:Veio lamber as feridas do VAR dizendo que ainda é recente e tal e logo a seguir... Assalto ao Portimonense.
Eles estão a dar tudo pelo penta, à descarada. Perderam a vergonha.
De onde é que esta saiu?apocalypto disse:E continua sem expulsar o F.Gomes de sócio do FC Porto.
Ainda perguntas? Um indivíduo que é cúmplice do orelhas?Draconem disse:De onde é que esta saiu?
Deve estar a falar do diretor financeiro.Draconem disse:De onde é que esta saiu?