Eu sou um e um pouco conta ou conta nada, apenas vim aqui (e logo no tópico desta personagem, não foi por acaso não) desabafar - ontem no meu facebook escrevi esta frase que foi o meu último post;
"Vou tentar que hoje termine um ciclo da minha vida - refiro-me ver, saber resultados de futebol. Tenho já idade para ter juízo."
Desde ontem que ando doente, isto custa mais que deixar de fumar acreditem (e sou fumador e já tentei e não custa 1/10 disto), ainda hoje de manhã tinha no café jornais desportivos, ofereceram-me 2 para ler e "chutei-os para canto" peguei num generalista e fugi do desporto como o diabo na cruz. Não saber, ou tentar não saber, quando o FCP vai jogar, saber resultados no dia ou dias seguintes por mero caso - ouvir na rua ou no twitter ou facebook ler sobre isso (não prometi abandonar a internet!), não quero mesmo saber mais.
Ontem enchi com os roubos a que assisti, com os falhanços que vi e com certa palhaçada final que vi.
Fartei e vou tentar mudar de vida antes que este tipo de vida acabe com o pouco de vida que me deve restar (64 não são 30 ou 40 - um dia que lá cheguem vão entender isso).
Que tem isto a ver com o "senhor" deste tópico?!
Tem em parte porque as minhas frustrações desportivas sempre que acontecem as endereço a ele.
Não gosto de indivíduos que só abandonam os cargos quando caem da cadeira, eles não sabem nem querem saber que podem ter outra maneira de viver e nessa altura os que vivem à custa dele entram em pânico e dias, horas depois anunciam a desgraça à "nação". Não foi só o Salazar não, há muitos ainda vivos por aí seja na política, desporto e outras atividades.
Espero "regressar" um dia se for vivo ainda...com este lá não aguento o cheiro a bafio, o dizer banalidades, piadas sem mais piada e não falar quando devia falar.
Um abraço a muitos amigos que fiz aqui.