Quando li a passagem das 11 arbitragens isentas e 2 negativas, pensei que fosse algum erro de edição do jornal. 11 arbitragens isentas?!
Pensei o mesmo, deve ter um 1 a maisBlue disse:Quando li a passagem das 11 arbitragens isentas e 2 negativas, pensei que fosse algum erro de edição do jornal. 11 arbitragens isentas?!
Esqueceu-se dos 8 ou 9 penaltis que não foram assinalados a nosso favor desde o início da Liga, não foram só os 3 das últimas duas jornadas.Blue disse:Quando li a passagem das 11 arbitragens isentas e 2 negativas, pensei que fosse algum erro de edição do jornal. 11 arbitragens isentas?!
Qual a vantagem politica de meter todos os árbitros no mesmo saco?DeepBlue disse:Esqueceu-se dos 8 ou 9 penaltis que não foram assinalados a nosso favor desde o início da Liga, não foram só os 3 das últimas duas jornadas.
Não estou de acordo.DrGero disse:Qual a vantagem politica de meter todos os árbitros no mesmo saco?
Eu acabei de ser violado 2 vezes em 5 dias e ainda tenho salpicos de sangue nas nádegas.
Tenho uma intervenção pública em que a mensagem que quero passar são as consequências dessa violação (4 PONTOS), os beneficiados, etc, etc.
A agenda tem que ser essa. O alvo tem que ser o Rui Costa, o árbitro auxiliar, o VAR, etc..
Chego aqui e leio: Tá bem que foste violado 2 vezes mas não te esqueças que te roubaram a carteira outro dia e que tinhas lá 50 euros e foste obrigado a ir tirar todos os documentos.
Se queremos marcar a agenda temos que ser criteriosos no ataque. Se queremos que o Rui Costa não nos volte a apitar não podemos atacar a arbitragem, os 20 penaltis, os árbitros todos.
Está na hora de analisarmos o que é dito com a cabeça e não com o coração ou com o fígado.
Penso que o apoio ao FG seja para tentar recuperar o aliado que perderam. Se calhar até sabe qual é o assunto que deixa o FG condicionado pelo polvoSalsa disse:Eu gostei.
http://foradejogo08.blogspot.pt/2017/12/pinto-da-costa-ao-ataque-ao-benfica.html?m=1
Destes excertos, pontos principais:
- Critica o Governo
- Defende a PJ e o Fernando Gomes
- Critica hipocrisia e incongruência no tratamento das claques
- Critica VAR -> Aqui estou em desacordo. A solução não é acabar com o VAR.
- Foca-se nos últimos 2 jogos. Os outros ganhámos, e até fomos beneficiados num, não discordo da estratégia.
- Critica ferozmente o Rui Costa
- Menciona a descida de divisão do Marco Ferrera
O que pode gerar mais controvérsia é a defesa ao Fernando Mendes, foco apenas nos últimos 2 jogos e defesa da abolição do VAR mas, na globalidade, já tinha saudades...
Pelo contrário. Tu estás em total sintonia com a narrativa de boa parte deste fórum: presidente não fala, devia falar; presidente fala, não devia falar (mesmo que só tenha dito verdades).portu disse:Tal como noutras alturas da vida, sinto que ando em contraciclo.
A maioria pergunta: porque é que o presidente não fala?
Eu suplico: presidente, por favor não fale!
Suspiro...
Penso exatamente o mesmo, se fosse falar em todas as arbitragens em que fomos prejudicados, os cartilheiros iriam divagar sobre todos os jogos e NÃO FALARIAM DOS MAIS IMPORTANTES, os 2 últimos.DrGero disse:A 1a parte da entrevista é muito boa.
Um dos erros principais de qualquer deputado nos debates quinzenais dá-se quando faz uma intervenção extensa em que mistura 2 perguntas que entalam um PM com mais 5 ou 6 fáceis de responder.
Qualquer PM aproveita essa montanha de criticas e gasta o seu tempo escolhendo a dedo as perguntas que quer responder.
exacto. o Presidente foi esperto nesta situação. há que saber seleccionar os alvos correctos ou mais apropriados. e, na minha opinião, a crítica a estes 2 jogos tem mais a ver com a presença do polvo, enquanto nos restantes é mais questões de incompetência dos árbitros.Conceição Santos disse:Penso exatamente o mesmo, se fosse falar em todas as arbitragens em que fomos prejudicados, os cartilheiros iriam divagar sobre todos os jogos e NÃO FALARIAM DOS MAIS IMPORTANTES, os 2 últimos.