O Reinaldo está lá. E recebe.blueaice disse:Ontem... ficamos a saber que a SAD, apenas tem 3 administradores executivos.
Pinto da Costa,
Fernando Gomes,
Adelino Caldeira,
Acho um Conselho de administração curto, para as exigências do clube....
O Reinaldo está lá. E recebe.blueaice disse:Ontem... ficamos a saber que a SAD, apenas tem 3 administradores executivos.
Pinto da Costa,
Fernando Gomes,
Adelino Caldeira,
Acho um Conselho de administração curto, para as exigências do clube....
Já não tem vida para isso.Jules Winnfield disse:É preciso que PdC fale, fale mais e sobre os emails e as práticas de ofertas de bihetes.... é puro condicionamento de toda a sociedade, é corrupção na sua forma súbtil!
PdC tem de falar tem de dar visão a este crime, á inação das instituições. tem de reunir com poder judicial, com poder politico, com poder empresarial e mesmo com o poder militar ( é lamentável quererem instrumentalizar os militarescom conotações clubisticas - exemplos das fotos, das encapotadas situações de caridade)....
É preciso investigar a fundação fdp e ver onde e a quem dão/aplicam o dinheiro.... não há almoços grátis, nem pequenos almoços!!!!!
Nós nao precisamos de incluir o FJM na direcção, ele está bem onde está...nós precisamos de gente com visão moderna de negócio na direcção devidamente misturada com quem percebe de futebol e de desporto.Fcp1998 disse:Para além do Francisco J Marques, quem mais acham que deve incorporar uma futura direção? Miguel Guedes? Talvez
Entendo o que dizes, mas por exemplo, onde foste arranjar o nome de Antonio Lobo Xavier? Onde se conhece pessoas competentes para os cargos? Os nomes que indiquei só conheço pela exposição mediática que têm...Miguel Alexandre disse:Nós nao precisamos de incluir o FJM na direcção, ele está bem onde está...nós precisamos de gente com visão moderna de negócio na direcção devidamente misturada com quem percebe de futebol e de desporto.
O Miguel Guedes igual...o que vai fazer à direcção? Nós precisamos de gente com conhecimento de futebol em paralelo com gente que conheça o mundo corporate.
Ja o disse mil vezes...um exemplo pratico...metam o Antonio lobo Xavier a CFO (politicamente diz-me zero mas no que faz é ultra-competente). Agora...a pergunta...quem quer pegar no clube nesta altura? Brincamos ou quê...gente com curriculo e saida profissional nao está para isso.
O Lobo Xavier é ultra portista...e já esteve no passado perto de ter funções.Fcp1998 disse:Entendo o que dizes, mas por exemplo, onde foste arranjar o nome de Antonio Lobo Xavier? Onde se conhece pessoas competentes para os cargos? Os nomes que indiquei só conheço pela exposição mediática que têm...
E tem mais, quem ocupar esses cargos tem de ser Portista, não basta ser ultra competente! Não quero cá Vieiras ou DSO's na presidência do clube.
Mas onde foste buscar esse nome? De onde conheces essa pessoa? É pelo facto de ser sócio e ir a AG's? é nas AG's que se conhecem esse tipo de pessoas?Miguel Alexandre disse:O Lobo Xavier é ultra portista...e já esteve no passado perto de ter funções.
Quadratura do círculo (SicN), deputado CDS-PP.Fcp1998 disse:Mas onde foste buscar esse nome? De onde conheces essa pessoa? É pelo facto de ser sócio e ir a AG's? é nas AG's que se conhecem esse tipo de pessoas?
Hoje lembrei-me do Miguel Guedes. Além de Portista ferrenho é inteligente. Ser advogado também ajuda.Fcp1998 disse:Para além do Francisco J Marques, quem mais acham que deve incorporar uma futura direção? Miguel Guedes? Talvez
Tens noção que já tivemos gente competente nessas áreas e bateram com a porta?Miguel Alexandre disse:Nós nao precisamos de incluir o FJM na direcção, ele está bem onde está...nós precisamos de gente com visão moderna de negócio na direcção devidamente misturada com quem percebe de futebol e de desporto.
O Miguel Guedes igual...o que vai fazer à direcção? Nós precisamos de gente com conhecimento de futebol em paralelo com gente que conheça o mundo corporate.
Ja o disse mil vezes...um exemplo pratico...metam o Antonio lobo Xavier a CFO (politicamente diz-me zero mas no que faz é ultra-competente). Agora...a pergunta...quem quer pegar no clube nesta altura? Brincamos ou quê...gente com curriculo e saida profissional nao está para isso.
https://emprego.trovit.pt/index.php/cod.search_jobs/what_d.Constru%C3%A7%C3%A3o%20Civil/where_d.Porto/sug.0/isUserSearch.1Jules Winnfield disse:A ingenuidade/ ignorância por vezes engana !!!
Objectivo, aquilo que vejo é questionar, questionar, lançar a dúvida, deixar no ar o se, para registar as respostas, gerando dúvidas, enfim, quando surge a opinião, Um Lobo vestindo pele de cordeiro!
O lobo Xavier já teve cargos na SAD. Até 2002.Miguel Alexandre disse:O Lobo Xavier é ultra portista...e já esteve no passado perto de ter funções.
Está-te no sangue, mas obrigado, é sempre útil usufruir da tua experiência, vamos aprendendo.Fcp1998 disse:https://emprego.trovit.pt/index.php/cod.search_jobs/what_d.Constru%C3%A7%C3%A3o%20Civil/where_d.Porto/sug.0/isUserSearch.1
Procura aí e agora deixa-me em paz por favor.