Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,318
101,141
m3a4424 disse:
Não me parece que seja um cemitério de Treinadores pois o Peseiro não tem culpa de lhe terem colocado uma equipa morta-viva nas mãos e depois ainda por cima em Janeiro não tentam equilibrar a Equipa com contratações chave, que já de si estava péssima, como ainda lhe roubam o Imbula.

Culpa total e absoluta da Direcção que se se alheou da sua obrigação neste mercado de Inverno.

Por mim, o Peseiro, se continuar como até aqui, mesmo que não ganhemos nada, pode continuar para a próxima Época.

Espero é que satsfaçam dentro do possível os seus pedidos no Verão.

Já não peço que seja um menino bonito do papá como foi o Lopetegui, mas pelo menos que tentem trazer quem o Peseiro peça e esteja dentro do orçamento pois só assim poderemos ser campeões.
O Peseiro veio apenas para 6 meses, e muito bem. O que não invalida que fique SE conseguir um milagre. Mas inventar mairt, é que não.

24 Novembro 2015
3,147
0
apocalypto
uma coisa que tem de se ter noção é que é mais dificil que parece arranjar um treinador com qualidade para o FCP.

Somos um grande clube logo precisamos de um treinador com qualidade.

Portanto despreparados e refugo de merda oriundo do pais basco já chega.

Eu sei que gostavas que viesse o AVB e surpreendentemente pelas declarações que já proferiu ele ta deserto para voltar.

Agora eu pergunto:
Ele aceitará um salario de acordo com a nossa realidade?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
apocalypto disse:
O Peseiro veio apenas para 6 meses, e muito bem. O que não invalida que fique SE conseguir um milagre. Mas inventar mairt, é que não.
Pois, não sei.

Isso só na Direcção é que saberão e mesmo esses se calhar não.  :)

Quanto à minha opinião, prefiro esperar até final da Época para depois dizer se deve ficar ou não.
Por enquanto aqinda é muito cedo.

Já agora uma questão, ele não tinha assinado or ano e meio ou foi só por meio ano?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,318
101,141
Assinou por época e meia mas isso deve ter sido o preço a pagar por ele ter aceite o desafio.

Quanto ao sucessor, tem que ser acompanhado por uma mudança de mentalidade na SAD. Quem eu queria? JJ.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Devia existir apenas uma facção, a dos adeptos do FC Porto que querem o melhor para o clube independentemente de terem opiniões diferentes.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,727
16,103
O dia que entrar jj para nosso clube será o mesmo que quando entrou o Artur Jorge nos orcs!
O inicio de muitos anos sem ganhar nada!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,288
7,789
WarriorFCP disse:
Tem lá calma, eu não estou a justificar nada. Eu critico este tipo de gestão há muitos anos. Disputas internas na SAD? Não são de agora.
Gestão desportiva? Na primeira existência das equipas B também por lá andavam estrangeiros para dar de mamar a "amigos". Também contratavamos jgoadores de milhões que pouco ou nada renderam na equipa principal.
Passivo a aumentar? Já esteve pior.
Orçamentos cada vez mais arriscados? É verdade. Mas também é verdade que os valores encaixados por vendas de jogadores, prémios de Champions, etc, são maiores do que nunca.

Eu não concordo com esta gestão e não é de agora. Mas tenho que concordar com o Lope, há muito boa gente que acha que isto é de agora, e só criticam porque não se ganha. Tu achas que a maioria das coisas não existiam quando se ganhavam. A equipa B há uns bons anos atrás, era usada da mesma forma. E ganhavamos tudo.
Na minha opinião há pelo menos uma diferença significativa entre os ultimos 3 anos e os anos anteriores em que se ganharam titulos. Para mim que apenas sou um observador e limito-me analisar o que vejo,  a diferença que para mim é mais relevante é que até a 3 ou 4 anos atrás o Porto conseguia formar planteis com qualidade e equilibrados e agora não.
Tenho de admitir que não possam ser sempre campeões até porque neste momento a concorrencia do Benfica e Sporting é forte e so pode ganhar um, agora o que me custa a aceitar é que de um momento para o outro se passasse a ser incompetente na formação dos planteis.
Quando falo de um momento para o outro estou a referir aos últimos 4 anos, embora ano passado o plantel era razoavel e para mim o Porto só não ganhou o campeonato por causa das arbitragens. Agora tanto o plantel da época de Paulo Fonseca como o de este ano é cheio de equívocos. 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,629
460
Viana do Castelo
Lope disse:
O que tu queres sei eu.
A ti não te incomoda o tom rude. Incomoda-te é a carapuça que tu e muitos enfiam pela cabeça abaixo do adepto hipocrita r falso moralista.
Acabou-se a conversa.
Sério? Camarada trata-te!

Qual carapuça? Mas por acaso emiti em algum momento a minha opinião? Sabes porque? Porque pelo teu tom e forma, era carne para canhão!

Mas tu acabas com alguma coisa?

Tenho curiosidade, que idades tens? O que fazes da vida!

Deixa-me agora eu ser, aquilo que tu achas que é, adivinha!
20 anos, mania da superioridade, quase licenciado ....

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
patitu disse:
Sério? Camarada trata-te!

Qual carapuça? Mas por acaso emiti em algum momento a minha opinião? Sabes porque? Porque pelo teu tom e forma, era carne para canhão!

Mas tu acabas com alguma coisa?

Tenho curiosidade, que idades tens? O que fazes da vida!

Deixa-me agora eu ser, aquilo que tu achas que é, adivinha!
20 anos, mania da superioridade, quase licenciado ....
patinho.
Eu não tenho o que precisas.
Fim!

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Parece-me que a única coisa que se pode questionar é o timing das palavras. Eu fui um dos que veio logo dizer neste forum que queria ver uma reacção no final do jogo com o Arouca. Se calhar o NGP não quis ser acusado de estar a pressionar para o clássico. Não sei. Assim talvez tenha saído por cima. A minha dúvida é: será que falaria mesmo se tivéssemos empatado (mal menor em termos de resultado)? Agora nunca saberemos. E ainda bem. O importante é ver no futuro

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
m3a4424 disse:
Discordo.

Para mim há três facções.

Os NO men, os YES men, e os que criticam quando acham que têm que criticar e elogiam quando acham que têm que elogiar.
A segunda facção é apenas critica pois nem é YES/NO men de ninguém a não ser de uma instituição...