Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

D

Das tripas coração!

Guest
Não consigo ser racional nisto. Sempre quis que o nosso grande presidente saísse pela porta grande e pelo próprio pé. Mas é tão difícil imaginar o nosso Porto sem ele ao leme... Independente de também saber que haverá gente competente para o lugar. Mas a força que ele sempre transmitiu... Mesmo quando as coisas não correm bem...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,948
30,309
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Das tripas coração! disse:
Não consigo ser racional nisto. Sempre quis que o nosso grande presidente saísse pela porta grande e pelo próprio pé. Mas é tão difícil imaginar o nosso Porto sem ele ao leme... Independente de também saber que haverá gente competente para o lugar. Mas a força que ele sempre transmitiu... Mesmo quando as coisas não correm bem...
Apesar de achar que o tempo do presidente já passou, custa-me imaginar o Porto sem Pinto da Costa. Sensação estranha esta.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
apocalypto disse:
Já estamos a sofrer há muito com o seu envelhecimento. Não quero sofrer mais por, seguir a ele, não termos, novamente, um grande presidente.

Só vejo dois nomes a avançar, o Oliveira e o Rui Moreira.
Eu gosto do Oliveira. Mas sei que não é um nome consensual.
Rui Moreira não inspira confiança. Falta-lhe manha.

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,955
39
apocalypto disse:
Ou seja, vamos ter que levar com alguém pelo meio...
Se PC quiser 'dar o empurrao' para lançar alguem, ele sabe bem quem tem capacidade pra assumir o clube e com liderança fortissima!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,860
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hank Moody disse:
Se PC quiser 'dar o empurrao' para lançar alguem, ele sabe bem quem tem capacidade pra assumir o clube e com liderança fortissima!
De Quem falas?

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,955
39
sirmister disse:
De Quem falas?
Existem varias opçoes mas cabe ao PC convidá-los/convencê-los a assumir ou a dar esse passo. Tens AVB, tens Miguel Guedes, Rui Moreira, Oliveira, F. Gomes(federaçao!), Alipio Jorge, Vitor Hugo...
Assim de cabeça, estes têm capacidade!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,860
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hank Moody disse:
Existem varias opçoes mas cabe ao PC convidá-los/convencê-los a assumir ou a dar esse passo. Tens AVB, tens Miguel Guedes, Rui Moreira, Oliveira, F. Gomes(federaçao!), Alipio Jorge, Vitor Hugo...
Miguel Guedes acho que era perfeito.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Hank Moody disse:
Como é que ainda alguem consegue falar do fernando gomes da federaçao para Presidente do nosso clube?

Mais dia menos dia vao sugerir o vieira ou o pedro guerra.

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,955
39
sirmister disse:
Miguel Guedes acho que era perfeito.
O Presidente sabe melhor do que ninguem o que é preciso. Conhecendo esta gente toda, saberá quem é o melhor candidato. Que trate de o apoiar publicamente, os sócios creio que seguirão o 'seu desejo'.
Só espero é que nenhum macaquinho avance...

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,955
39
anticandeeiros disse:
Como é que ainda alguem consegue falar do fernando gomes da federaçao para Presidente do nosso clube?

Mais dia menos dia vao sugerir o vieira ou o pedro guerra.
Achas que és mais portista que ele?

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Hank Moody disse:
Achas que és mais portista que ele?
Um portista nunca teria permitido a tomada do poder pelo seu principal adversário.
O Gomes é tão portista que se calou desde que descobriram a careca ao regime.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,860
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hank Moody disse:
O Presidente sabe melhor do que ninguem o que é preciso. Conhecendo esta gente toda, saberá quem é o melhor candidato. Que trate de o apoiar publicamente, os sócios creio que seguirão o 'seu desejo'.
Não acho que ele tenha que apoiar, nem sequer acho que ele tenha que saber quem é o melhor, porque como se tem visto nos ultimos anos ele não soube o que era o melhor e não se soube rodear bem.

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,955
39
ASCD disse:
Um portista nunca teria permitido a tomada do poder pelo seu principal adversário.
O Gomes é tão portista que se calou desde que descobriram a careca ao regime.
Nao se pode confundir as coisas. Nao se sabe que medidas foram tomadas e já se dá tudo por julgado....
Enquanto esteve em funçoes no FCPorto foi um grandissimo diretor e um grandissimo vice. Na Liga e na FPF tem também um belissimo trabalho. Isto é que temos que discutir/julgar...
Os casos de emails vao pa tribunal. Depois saber-se-á mais algumas coisas.

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,955
39
sirmister disse:
Não acho que ele tenha que apoiar, nem sequer acho que ele tenha que saber quem é o melhor, porque como se tem visto nos ultimos anos ele não soube o que era o melhor e não se soube rodear bem.
Ainda à pouco estava a ouvir o Otavio a contar umas coisas engraçadas sobre PC. O Pinto da Costa falava aos jornalistas a dizer que seria provavelmente o seu ultimo mandato e depois confidenciava ao Otavio: Otavio, vamos ver já aqui alguns artistas a posicionarem-se. Já se vao 'empoleirar'....
Sao muito anos a virar frangos

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
De qualquer forma em relaçao a esse boi do fernando gomes nao ha que ter muita preocupaçao. Ele tem outros objectivos.

Jamais ganharia as eleiçoes depois do que se tem visto e do que se sabe. So se os portistas fossem muito burros...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Hank Moody disse:
O Presidente nos últimos anos escolheu o Antero e o Fernando Gomes. Não sei se está assim tão capaz para escolher o novo presidente.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,045
3,888
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Posso estar errado mas na última entrevista que falou na sua sucessão/sucessor não sei precisar à quanto tempo foi, disse que não iria apoiar ninguém, também disse, que não faltavam pessoas, que pudessem levar a bom porto os destinos do clube.
Acho que foi mais ou menos isto que disse à RTP na última entrevista.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,048
9,551
apocalypto disse:
O que sei é que, quem suceder a PdC, terá que ser um grande presidente, ou estamos lixados!
o mais certo e estarmos lixados. Um JNPC não aparece duas vezes, por isso e que acho que deviam começar a surgirem Pessoas para os socios e todo o FCPorto perceber melhor o que pode eventualmente acontecer quando a sucessão acontecer.A mim causa-me alguma curiosidade que ninguém fale neste assunto de forma seria.