Acho que vocês estão a fazer filmes, eu fiquei com a ideia que ele não se candidata mais e que em 2020 acontece a sucessão, também duvido muito que ele se pronuncie sobre favoritos, pode é se pronunciar sobre alguém que não gosta se algo do género surgir nas eleições.
A minha dúvida é saber se essas eleições serão de facto concorridas, ou se vai surgir uma lista forte que vai acabar por dominar facilmente as mesmas e encarada como a sucessão natural, acho que neste momento não há certezas sobre isso, creio que dependerá muito de quem efectivamente se candidatar.
Se for um AVB, o Bibota ou Rui Moreira, creio que isso acontecerá e duvido que qualquer um deles se candidate contra o outro, se for um A.Oliveira duvido que ele não tenha concorrência forte de um dos que referi atrás, se for um F.Gomes (o nosso director financeiro) também teria concorrência forte, se for o F.Gomes da FPF duvido muito que PdC não se pronuncie contra e seja muito complicado ele ganhar, mas também tenho quase a certeza que ele nem quer tentar.
Depois existem nomes tipo M.Guedes ou Angelino Ferreira que eu duvido que se candidatem, mas que dependendo da oposição e de quem os apoiar, podem ser candidaturas sempre interessantes.