Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,347
9,876
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Almadedragao disse:
Pois não, mas tivesses reclamado dele em 2000 em Campomaior como o outro fez agora com o Varissimo se calhar não tínhamos de aturar o gajo durante os 20 anos seguintes.
E reclamou na altura.
Sabes quem o safou: Guilherme Aguiar, então diretor executivo da Liga...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,803
11,196
Zeus disse:
É inacreditável o silêncio da direção ao escândalo que aconteceu ontem em vila da feira!
já deixou de ser vila desde 1985 :)
agora é santa maria da feira

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,944
49,734
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Draconem disse:
Ainda bem que a Champions é uma coisa séria onde o VAR funciona.
Ontem  foi uma encomenda. Daí o árbitro sem nível que esteve no VAR.

O Liverpool nunca poderia ser eliminado nesta fase. Não é bom para o negócio.

Cada vez mais o futebol é um negócio jogado muito fora das 4 linhas. Basta ver o "sorteio"!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
TiagoV disse:
Não sei, não sei....

Não vai para o VAR, vai para um conselho de arbitragem, para delegado da liga, para dirigente da federação....

Se tivéssemos imposto a excelência nos sectores do futebol há muitos anos atrás, se tivéssemos mantido a excelência no nosso clube, talvez, talvez estes inergúmes dos Paixões, varissimos, capelas, motas, Esteves, pinheiros, Ferrari do Algarve, Duarte Gomes, Vitor Pereira’s tinha ido pelo cano de esgoto...

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Continua calado. Como prémio temos o regresso do Don Veríssimo passado 3 meses logo para apitar um jogo nosso.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,438
7,359
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
cada vez tenho menos palavras para a sua atuação.
como lhe cheira a dinheiro, hoje voltou a criticar a arbitragem de liverpool ?

e a liga , sr presidente ?
diga lá porquê é que está calado. é por incompetência ou por os corruptos o terem na mão ?

cada vez chateia mais esta sua atitude.

DEFENDA O CLUBE , foi para isso que foi eleito.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Hoje já teve energia para falar de arbitragem...

Realmente interessava-me as suas palavras caso tivéssemos alguma hipótese de ganhar a competição...

Mas, Sr. Presidente, nós também temos jogado no campeonato português, que é o que interessa, e sobre isso nem uma palavrinha?! Sei lá... Ocorre-me a vergonha em Santa Maria da Feira, por exemplo...!

Nao quer falar de arbitragem? Comente a vergonha do que disse um treinador, dando notoriamente a entender que dará o jogo como perdido contra o benfas, uma semana antes de este se realizar...

Assunto não falta... Mas não, vem falar na Champions! Porque isso sim é o importante... Lá é que estão os milhões e a possibilidade de valorizar verdadeiramente os "ativos"...

Puseram um clone no lugar de JORGE NUNO PINTO DA COSTA...!!!!!! Devolvam-nos o exímio, o gigante Presidente que tínhamos, se faz favor.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,970
3,605
Vila Nova de Gaia, 1981
Boa Noite Presidente

Deixo aqui a morada da Liga Portuguesa de Futebol, para se, nao for muito incomodo, amanha, mais tardar quinta, pedir explicaçoes do porque do nosso jogo para o campeonato ser marcado para sabado.

É so la chegar, pedir para falar com o maioral, e como associado da LPFP, pedir uma explicaçaozita. 

Nao custa nada. De metro é um tirinho.    Rua da Constituição 2555, 4250-173 Porto

P.S. - Fecha as 19

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,932
18,376
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Só faltam 13 anos para 17 de Abril de 2032, já faltou muito mais. E nessa altura terá só 94 anos e eu 79 anos - se andamos aqui há tantos anos o que são mais 13?!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,932
18,376
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Hoje tenho "novidades" sobre o Presidente!
Vou relatar aqui o que ontem a minha filha me contou ao jantar (fui a casa dela ontem).
Disse-me que estava à espera do elevador num parque de estacionamento em Matosinhos junto a uma Marisqueira e apareceu o Sr. Pinto da Costa que foi com ela e os meus dois netos e outras pessoas no elevador. Deu um beijo por iniciativa dele à minha neta de 2 anos e meio, o meu neto de 7 olhava para ele de lado e perguntou baixo à mãe quem era, ela disse e ele abanou a cabeça não sabendo quem era, PdC percebeu e riu-se.
Dentro do elevador uma pessoa que também ia entabulou conversa com ele e perguntou-lhe "ontem correu mal". Resposta pronta de PdC "já fomos mais longe do que pensávamos".
Só fiz uma pergunta à minha filha; ia alguém com ele? Resposta; Não, ia só e vi-o entrar no carro onde não estava ninguém. Ela ainda me disse uma coisa curiosa; "Tem melhor aspeto ao vivo que na televisão".
E é isto...nada aqui tem algo de especial - parece em boa forma, é simpático no dia a dia fora dos holofotes mas aquela frase; "já fomos mais longe do que pensávamos" deixou-me a pensar e não tirei conclusão nenhuma dela.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
o nosso presidente e toda a geringonça da SAD que dêem mas é o lugar a sangue novo. Tanto a gestão interna do clube como o combate aos moluscos são um desastre. Só vejo passividade e/ou incompetência nestes últimos anos

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Devenish disse:
Hoje tenho "novidades" sobre o Presidente!
Vou relatar aqui o que ontem a minha filha me contou ao jantar (fui a casa dela ontem).
Disse-me que estava à espera do elevador num parque de estacionamento em Matosinhos junto a uma Marisqueira e apareceu o Sr. Pinto da Costa que foi com ela e os meus dois netos e outras pessoas no elevador. Deu um beijo por iniciativa dele à minha neta de 2 anos e meio, o meu neto de 7 olhava para ele de lado e perguntou baixo à mãe quem era, ela disse e ele abanou a cabeça não sabendo quem era, PdC percebeu e riu-se.
Dentro do elevador uma pessoa que também ia entabulou conversa com ele e perguntou-lhe "ontem correu mal". Resposta pronta de PdC "já fomos mais longe do que pensávamos".
Só fiz uma pergunta à minha filha; ia alguém com ele? Resposta; Não, ia só e vi-o entrar no carro onde não estava ninguém. Ela ainda me disse uma coisa curiosa; "Tem melhor aspeto ao vivo que na televisão".
E é isto...nada aqui tem algo de especial - parece em boa forma, é simpático no dia a dia fora dos holofotes mas aquela frase; "já fomos mais longe do que pensávamos" deixou-me a pensar e não tirei conclusão nenhuma dela.
Não tem nada demais aí mas que o PdC é um senhor, um homem cheio de classe é uma coisa já sabida.