Espero que em Abril 2020 haja tomates para mudar isto
Bitaites disse:Clube em autogestão?!
Um treinador que bem e mal domina toda a agenda do clube e que por isso tira os holofotes da administração, o que esta muito agradece.
Nem SC vai sair, nem os SD serão postos no sítio. O título do ano passado foi um oásis no que parece ser um deserto acentuado de ideias e vontade de defender o clube.
Está na hora, antes que seja tarde demais e a sportinguizacao seja completa.
Sem querer alimentar polémicas e com o mesmo respeito que usaste,deixa-me que te coloque - a propósito deste tema tão delicado - um par de questões:LuisFreitas disse:Com todo o respeito e respectivas diferenças mas cá vai:
Um pai que trabalhou durante anos e anos, deu tudo aos filhos e esposa,mas que por acasos da vida começa a ter problemas sociais e pessoais e de saude,e com o cansaço fisico e mental começa a insurgir-se violentamente contra os mesmos que sempre sustentou, numa perspectiva de violencia domestica ( com todo o respeito para os que sofrem deste problema pessoal e social), nao pode ser posto em causa?
Será o respeito eterno ou até ao momento em que se deixa de ter acçoes cujo respeito desvaneça? Por essa ordem de ideias andamos todos a trair Afonso Henriques com esta historia de Democracia. Exagerado sim, mas é so um exemplo
Nao entender que o tempo passa e as coisas mudam é o primeiro passo para ficarmos agarrados ao passado e nao darmos um avanço necessario para o futuro
Lá estão vocês com os SD isto, os SD aquilo. Os SD não são o macaco. Grande parte da claque está contra esta direcção, mas essa grande parte da claque tem família. Está situação degradante anda-se a passar na mais de 10 anos. Recordo que nas últimas eleições estávamos iguais ou piores e os sócios não quiseram saber. Não são os SD que é preciso serem postos no sitio. São a direcção e algumas pessoas dos SDBitaites disse:Clube em autogestão?!
Um treinador que bem e mal domina toda a agenda do clube e que por isso tira os holofotes da administração, o que esta muito agradece.
Nem SC vai sair, nem os SD serão postos no sítio. O título do ano passado foi um oásis no que parece ser um deserto acentuado de ideias e vontade de defender o clube.
Está na hora, antes que seja tarde demais e a sportinguizacao seja completa.
Caro Devenish,Devenish disse:Hoje durante o almoço um elemento das forças da PSP que estavam ontem no Estádio do Dragão disse-me que esteve iminente uma carga policial sobre os SD para os retirar do local após o jogo porque foram intimados a sair do local e não obedeceram, perguntei-lhe de imediato se sabia o que fez mudar as circunstâncias de tal ação mas não me respondeu ou se respondeu não foi muito concreto senão recordava-me.
No meio da conversa disse-me, talvez a propósito de eu falar nele, que o Presidente abandonou o Estádio no seu carro que estava no parque de estacionamento interno cerca de 30 m depois e que estava muito bem disposto e a rir-se com uma companhia feminina (loura segundo ele).
E anda um gajo aqui a chatear-se quando está tudo bem?!
Grande burro que sou...não chamo burros a outros por educação.
Infelizmente sim é isto que vai acontecer.Ripas disse:Infelizmente estou cada vez mais convencido que abandonará o clube da mesma maneira que o Salazar abandonou o poder.
Será a lei da vida que forçará o virar de página no clube.
Os símbolos eternos do clube não fazem contraditório, os notáveis idem, parece que está tudo à espera daquilo que ninguém quer mencionar.
Espero que o virar de página seja feito com o clube ainda minimamente saudável e estável e não já em fase de calamidade.
Pelo menos que não se candidate...madjer1987 disse:Demissão para ontem
Envoyé de mon SO-04J en utilisant Tapatalk