Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Certo :)

Mas não tive tempo para preparar o discurso, por isso foi feito em cima do joelho, mas tens toda a razão.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,431
7,355
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Quando o desejo de todos os corruptos vermelhos é que o presidente fique muitos anos, está tudo dito.
Bons tempos em que era odiado por todos, agora é o amado, e isso diz tudo.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Filipe01 disse:
Na primeira frase escreves porque motivo não tens candidatos.

Esse discurso faz mossa em PdC?

Desculpa, mas um candidato que não discuta a vida efetica e real do FCP é um candidato do faz de conta.

O problema é que Ninguém quer um candidato a sério, porque isso obrigar a expor na praça publica assunto muito sensiveis.
Não tens que enxovalhar a gestão presente da SAD (por respeito ao passado do Presidente) mas podes indirectamente focar-te nos pontos negativos, e estão à vista de todos, não acho que seja preciso lavar a roupa suja em público para passares bem a tua mensagem.

Óbvio que se não tivesse uma gratidão pelo Presidente, pelo que fez no passado, iria ser bastante mais crítico, mas como eu digo, não é preciso baixar o nível ou lavar a roupa suja em público para criticar e expor os erros desta SAD.

Isso é o que querem os anti portistas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,925
12,125
Drag72 disse:
Não tens que enxovalhar a gestão presente da SAD (por respeito ao passado do Presidente) mas podes indirectamente focar-te nos pontos negativos, e estão à vista de todos, não acho que seja preciso lavar a roupa suja em público para passares bem a tua mensagem.

Óbvio que se não tivesse uma gratidão pelo Presidente, pelo que fez no passado, iria ser bastante mais crítico, mas como eu digo, não é preciso baixar o nível ou lavar a roupa suja em público para criticar e expor os erros desta SAD.

Isso é o que querem os anti portistas.
Consideras discutir atos de gestão correntes da SaD com impacto desportivo e financeiro é lavar roupa suja?

Consideras discutir as aquisições de Janko, Ewerton ou Loum ao braguinha é lavar roupa suja?

Consideras discutir a entrega de passes de jogadores a certas pessoas é lavar roupa suja?

Queremos um candidato que não fale da realidade e seja fofo com PdC. Ia mesmo ganhar esse candidato..

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Daqui a uns á is vamos lembrar esta época como aquela em que perdemos os dois jogos com os fdp e desperdiçamos pelo menos 5 pontos em 2 jogos que vencíamos 2-0....

Vai revelar muito da capacidade defensiva e da ingenuidade perante equipas de dimensão reduzida!

Presidente PdC vamos fazer um grande plantel virado para o futuro e vencedor no imediato!

Temos um canal de tv, mande fazer uns youtubes dos jogadores que quer vender... tem imensa matéria prima e em muitos jogadores!

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Filipe01 disse:
Consideras discutir atos de gestão correntes da SaD com impacto desportivo e financeiro é lavar roupa suja?

Consideras discutir as aquisições de Janko, Ewerton ou Loum ao braguinha é lavar roupa suja?

Consideras discutir a entrega de passes de jogadores a certas pessoas é lavar roupa suja?

Queremos um candidato que não fale da realidade e seja fofo com PdC. Ia mesmo ganhar esse candidato..
Tu confundes fofo com o não lavar de roupa suja.

Se tu achas que arrasar com PDC ia ganhar votos, eu não acho.

Repito que podes falar naquilo que queres falar, criticar, e dizer o que vais fazer, ou lavar roupa suja, isso é o que se vê mais nas campanhas eleitorais, os candidatos passarem mais tempo a dizer mal do adversário do que a dizer o que vão fazer para melhor.

E volto a repetir, por respeito ao que o PDC fez no passado, pode-se criticar sim, mas não é preciso arrasar a pessoa, esta postura não é ser fofo, podes ser contundente nas tuas ideias e criticas sem ser baixo nível.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,925
12,125
Drag72 disse:
Tu confundes fofo com o não lavar de roupa suja.

Se tu achas que arrasar com PDC ia ganhar votos, eu não acho.

Repito que podes falar naquilo que queres falar, criticar, e dizer o que vais fazer, ou lavar roupa suja, isso é o que se vê mais nas campanhas eleitorais, os candidatos passarem mais tempo a dizer mal do adversário do que a dizer o que vão fazer para melhor.

E volto a repetir, por respeito ao que o PDC fez no passado, pode-se criticar sim, mas não é preciso arrasar a pessoa, esta postura não é ser fofo, podes ser contundente nas tuas ideias e criticas sem ser baixo nível.
Resumindo, tu queres discutir uma eleição sem abordar opções e decisões de gestão corrente da SAD que têm impacto nos resultados desportivos e financeiros.

Discutir atos de gestão não è lavar roupa suja, é discutir a REALIDADE da SAD do FCP.

Lavar roupa suja seria andar a falar da vida pessoal de PdC. Muito diferente é discutir atos de gestao.

Diria, que PdC ou qualquer outro candidato numa eleição ia adorar ter um adversário assim.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Já vi que não percebes onde quero chegar por isso, adiante.

Estamos a falar de coisas diferentes, tu confundes o facto de eu não lavar roupa suja com o não abordar os problemas reais do Porto, e não poderias estar mais enganado, ainda para mais eu que como pessoa sou muito directo e frontal.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,075
11,982
Sr.Presidente já tá mais do que na hora de fazer alguma coisa.
Mostrar serviço e não manter esse descanso.
Tá na hora de mostrar quem manda e mostrar que ainda tá com pedalada para tomar conta do clube.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,584
27,888
Gaia
É preciso mostrar quem manda no clube.
Mostre isso ao exterior mas também ao interior da vida do clube.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,925
12,125
Drag72 disse:
Já vi que não percebes onde quero chegar por isso, adiante.

Estamos a falar de coisas diferentes, tu confundes o facto de eu não lavar roupa suja com o não abordar os problemas reais do Porto, e não poderias estar mais enganado, ainda para mais eu que como pessoa sou muito directo e frontal.
Tu és direto e frontal mas depois consideras lavar roupa suja discutir as causas e origens de decisões de gestão normais.

Desculpa, mas que incongruência.

Mas adiante, não interessa andar à volta do mesmo e cada um já expressou a sua posição.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,791
52,650
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
É preciso mostrar quem manda no clube.
Mostre isso ao exterior mas também ao interior da vida do clube.
O problema é que PDC já não manda...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Filipe01 disse:
Tu és direto e frontal mas depois consideras lavar roupa suja discutir as causas e origens de decisões de gestão normais.

Desculpa, mas que incongruência.

Mas adiante, não interessa andar à volta do mesmo e cada um já expressou a sua posição.
Nunca disse que lavar roupa suja é discutir as causas e origens de decisões de gestão normais, não entendeste a minha mensagem inicial pelos vistos.

J

JAEP

Guest
A gratidão vai nos levar ao fundo dos fundos. Infelizmente ainda há muita gente cega com tudo o que se está a passar no clube e vão muito provavelmente levar PdC para mais um mandato. Não se vêm alternativas também. Ninguém critica na praça publica. E depois estas ligações com a claque e o poder que parecem ter... MEDO, muito MEDO.
O próximo mandato a acontecer terá PdC 82 anos - 86 anos.