Não tens que enxovalhar a gestão presente da SAD (por respeito ao passado do Presidente) mas podes indirectamente focar-te nos pontos negativos, e estão à vista de todos, não acho que seja preciso lavar a roupa suja em público para passares bem a tua mensagem.Filipe01 disse:Na primeira frase escreves porque motivo não tens candidatos.
Esse discurso faz mossa em PdC?
Desculpa, mas um candidato que não discuta a vida efetica e real do FCP é um candidato do faz de conta.
O problema é que Ninguém quer um candidato a sério, porque isso obrigar a expor na praça publica assunto muito sensiveis.
Consideras discutir atos de gestão correntes da SaD com impacto desportivo e financeiro é lavar roupa suja?Drag72 disse:Não tens que enxovalhar a gestão presente da SAD (por respeito ao passado do Presidente) mas podes indirectamente focar-te nos pontos negativos, e estão à vista de todos, não acho que seja preciso lavar a roupa suja em público para passares bem a tua mensagem.
Óbvio que se não tivesse uma gratidão pelo Presidente, pelo que fez no passado, iria ser bastante mais crítico, mas como eu digo, não é preciso baixar o nível ou lavar a roupa suja em público para criticar e expor os erros desta SAD.
Isso é o que querem os anti portistas.
Tu confundes fofo com o não lavar de roupa suja.Filipe01 disse:Consideras discutir atos de gestão correntes da SaD com impacto desportivo e financeiro é lavar roupa suja?
Consideras discutir as aquisições de Janko, Ewerton ou Loum ao braguinha é lavar roupa suja?
Consideras discutir a entrega de passes de jogadores a certas pessoas é lavar roupa suja?
Queremos um candidato que não fale da realidade e seja fofo com PdC. Ia mesmo ganhar esse candidato..
Resumindo, tu queres discutir uma eleição sem abordar opções e decisões de gestão corrente da SAD que têm impacto nos resultados desportivos e financeiros.Drag72 disse:Tu confundes fofo com o não lavar de roupa suja.
Se tu achas que arrasar com PDC ia ganhar votos, eu não acho.
Repito que podes falar naquilo que queres falar, criticar, e dizer o que vais fazer, ou lavar roupa suja, isso é o que se vê mais nas campanhas eleitorais, os candidatos passarem mais tempo a dizer mal do adversário do que a dizer o que vão fazer para melhor.
E volto a repetir, por respeito ao que o PDC fez no passado, pode-se criticar sim, mas não é preciso arrasar a pessoa, esta postura não é ser fofo, podes ser contundente nas tuas ideias e criticas sem ser baixo nível.
Tu és direto e frontal mas depois consideras lavar roupa suja discutir as causas e origens de decisões de gestão normais.Drag72 disse:Já vi que não percebes onde quero chegar por isso, adiante.
Estamos a falar de coisas diferentes, tu confundes o facto de eu não lavar roupa suja com o não abordar os problemas reais do Porto, e não poderias estar mais enganado, ainda para mais eu que como pessoa sou muito directo e frontal.
O problema é que PDC já não manda...grandeporto disse:É preciso mostrar quem manda no clube.
Mostre isso ao exterior mas também ao interior da vida do clube.
O Adelino não gosta muito de palco.grandeporto disse:É preciso mostrar quem manda no clube.
Mostre isso ao exterior mas também ao interior da vida do clube.
Nunca disse que lavar roupa suja é discutir as causas e origens de decisões de gestão normais, não entendeste a minha mensagem inicial pelos vistos.Filipe01 disse:Tu és direto e frontal mas depois consideras lavar roupa suja discutir as causas e origens de decisões de gestão normais.
Desculpa, mas que incongruência.
Mas adiante, não interessa andar à volta do mesmo e cada um já expressou a sua posição.