Isso só se verá no final da época.Vlk disse:A não ser que daqui para a frente haja um descalabro tipo Luis Castro, na próxima época fica o Peseiro.
Claro que a transparencia não existe e isso não acontece no mundo do futebol. O grande problema aqui é quando começamos a passar a barreira do que é em prol do bem estar do clube e em prol do bem estar dos bolsos de quem deveria trabalhar para o clube ma, pelo contrário, tem o clube a trabalhar para ele.nuno queiros disse:Então vamos fazer um mero exercício teórico, imagina tu que eu ganhava a presidência do FCP e dizia que a partir de agora é que era só transparência, nada de negociatas, nada de comissões, nada de empresários...diz-me lá que plantel eu conseguia formar?
Como isto é um mero exercicio, podes dizer que eu formava um grande plantel, com prata da casa de qualidade mundial e que jogavam com amor à camisola, e que comprava somente 2 ou 3 craques que sonhavam jogar no Porto desde pequeninos...
Mas passando da mera teoria para a practica, da-me um exemplo de um clube assim...diz-me o nome só de um clube, que não pague comissões, que não faça contratos que permitam ao jogador fugir ao fisco, que se financie somente da quotas dos seus associados ou em bancos ditos normais??
Quando se vê na maior liga mundial que é a inglessa, clubes a serem financiados por grandes magnatas e grupos econômicos, clubes como o barça que sempre se disseram transparentes a ter problemas com a justiça, etc,etc.
Alguém no seu perfeito juizo acredita no que diz o trinca bolotas ???nuno queiros disse:Esta notícia do CM reforça mais aquilo que defendo, que o futebol está podre de baixo a cima. Então não era o presidente do sporting que ia acabar com os fundos e as comissões.
Sempre disse e continuo a dizer, ninguém consegue mudar o mundo sozinho, o mesmo ia acontecer no nosso clube, atacar a Sad so porque sim nao adianta, para trazer o futebol outra vez para o povo tinha que ser um movimento à escala global.
Esporadicamente temos vagas tentativas como o bruno de carvalho, os adeptos do MU que criaram um clube sombra, ou ate os users deste fórum com as suas críticas constantes.
Mas eu gostava de ver era soluções, ideias. A associação europeia de clubes, a uefa, os G não sei quantos, esses é que têm que dar o passo...nós só temos que nos adaptar as regras em vigor por muito que nos custe.
Obviamente.Zeus disse:Eu nao quero defender os lagartões mas aquela foto que andou aí a circular do mr burns com um diretor do cm a jantar num restaurante pode dizer muito da capa de hoje do cm, os lamps controlam tudo!
Não sei porque te admiras. Quem te diz que o FC Porto também não o vai apoiar?Philipp disse:FPF: PRESIDENTES DO SP. BRAGA E V. GUIMARÃES APOIAM FERNANDO GOMES
Eleições agendadas para 4 de junho
PS: Aqui está os tentáculos do regime.
O Fernando Gomes não vai apoiar porque actualmente é aquilo que estamos a combater embora de forma errada e insuficiente.apocalypto disse:Não sei porque te admiras. Quem te diz que o FC Porto também não o vai apoiar?
O guimarães esteve ao lado do FC Porto na votação do Proença para a Liga. E o Braga é igualmente próximo do FC Porto.
E quem convida o serpa para a nossa casa e elogia o duarte gomes, é porque apoia este regime que está instalado. Já paraste um bocado para pensar nisso?
Não me acredito que o NGC apoie Fernando Gomes.apocalypto disse:Não sei porque te admiras. Quem te diz que o FC Porto também não o vai apoiar?
O guimarães esteve ao lado do FC Porto na votação do Proença para a Liga. E o Braga é igualmente próximo do FC Porto.
E quem convida o serpa para a nossa casa e elogia o duarte gomes, é porque apoia este regime que está instalado. Já paraste um bocado para pensar nisso?
Eu gostava era de saber se existe mesmo uma aliança,então quando é a nossa vez de ganhar?È que não me parece que seja desta.apocalypto disse:Vocês andam em negação. Quem elogia serpas e d.gomes, também pode apoiar o f.gomes.
Provavelmente quando o Fernando Gomes sair. Por isso este também é um problema bem grave.Zeus disse:O problema não está no fernando gomes, está é no fdp do vitor pereira, fds quando é que esse gajo sai de lá?
Não sei, talvez das próximas. Mas até se saber o motivo destas amizades com corja como serpas e presidente do marítimo, etc, etc, todas as teorias são válidas.apostador87 disse:Eu gostava era de saber se existe mesmo uma aliança,então quando é a nossa vez de ganhar?È que não me parece que seja desta.
Harvey, o que o Sporting tem tido e que facilita muito a vida a qualquer treinador, é uma estratégia desportiva, um projecto. Em 3 anos, o Sporting não vendeu nenhum dos seus pilares. Foi mantendo a equipa base, foi contratado um ou outro jogador para melhorar o 11, foi contratando jogadores para melhorarem o leque de opções e isso tem sido benéfico para o trabalho dos treinadores, tanto o Marco Silva, como o Jorge Jesus estão a beneficiar do bom trabalho dos anteriores treinadores, e a base da equipa foi-se mantendo.Harvey specter disse:O Sporting dificilmente arranjaria melhor. Aliás Jorge Jesus caiu lhes do céu, quando ele sair voltam ao lugar deles, acho impressionante como não o fomos buscar, estavamos tão bem agora.