Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,349
101,192
Com AVB na estrutura e JJ ou MS a treinar (ou até VP), juntamente com a construção de um grande plantel, não tenho dúvidas, seríamos imparáveis. Mas neste momento acho que será o tempo de JJ.

E sou daqueles que também detesta a sua personalidade...mas neste momento quero é voltar a ganhar porque é isso que interessa ao FC Porto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,517
31,242
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O jj o novo desejado, que levou banho de bola do braga se nao me engano do domingos que ficou privado do seu melhor jogador tal como o porto do jesualdo..... Levou banho de bola de um miudo, levou dois anos seguidos banhos de bola de um vareiro de nome vitor pereira......

E o jj tinha super equipas, com orçamento superiores aos nossos....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,517
31,242
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sabem qual é a semelhança entre o marquinho e o jj? ambos tem muito boa imprensa, ambos jantam e almoçam com jornalistas. o marquinho fazia isso quando ca estava e o jj faz isso constantemente.

O jj cá se fizesse 1/5 do que faz em lx era suspenso. ca nao pode agredir arbitros, ca nao pode entrar em campo quando quer, ca nao pode bater em adeptos e policias, ca nao pode insultar advversarios nem arbitros.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Regod disse:
sabem qual é a semelhança entre o marquinho e o jj? ambos tem muito boa imprensa, ambos jantam e almoçam com jornalistas. o marquinho fazia isso quando ca estava e o jj faz isso constantemente.

O jj cá se fizesse 1/5 do que faz em lx era suspenso. ca nao pode agredir arbitros, ca nao pode entrar em campo quando quer, ca nao pode bater em adeptos e policias, ca nao pode insultar advversarios nem arbitros.
Absolutamente de acordo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,517
31,242
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
tambem pedem o marco, esse grande treinador que apanhou um banho de bola do rui vitoria em guimaraes e nao venham com problemas internos alias os problemas começaram apos esse jogo.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,434
2,691
Regod disse:
Quem tiver dificuldade em perceber isto que veja o fenómeno Maxi

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Vitor Pereira vai abandonar o concelho de arbitragem da FPF.
Afinal ainda mexemos qualquer coisinha nos bastidores

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,956
6,724
Conquistas
1
  • Junho/18
Lope disse:
O problema não é só o Vitor Pereira, todo aquele conselho esta minado por gente do regime, e é preciso atenção a quem vai para lá se de facto ele sair.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,349
101,192
Lope disse:
Vai? Quando?

Resta saber quem vai substitui-lo. Se for alguém apoiado pelo regime e não por nós, será mais do mesmo.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
apocalypto disse:
Vai? Quando?

Resta saber quem vai substitui-lo. Se for alguém apoiado pelo regime e não por nós, será mais do mesmo.
Não se vai recandidatar.
Tenho a impressão que o próximo vai ser indicado por nós e pelos lagartos.
Como o Jesus vem para cá, se calhar até é ele que o vai indicar, já que diz conhecer tão bem a histórias de alguns árbitros...:)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,349
101,192
Lope disse:
Não se vai recandidatar.
Tenho a impressão que o próximo vai ser indicado por nós e pelos lagartos.
Como o Jesus vem para cá, se calhar até é ele que o vai indicar, já que diz conhecer tão bem a histórias de alguns árbitros...:)
Eheheheh ;)

Uma coisa vos garanto...no dia em que JJ for anunciado como treinador do FC Porto, orcs e calimeros vão-se borrar...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,349
101,192
Presidente e restante SAD, já só têm mais uma oportunidade para não saírem do clube pela porta pequena. Não a desperdicem e não façam com que os adeptos tenham que exigir a vossa demissão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,349
101,192
E o que fizeram hoje aos adeptos, foi NOJENTO!

Apelar para que fossem ao estádio, ao mesmo tempo que colocaram os bilhetes a preços inacreditáveis...

Isto foi mesmo um SAQUE! Assaltar os próprios adeptos...meu deus. Hoje escreveu-se mais uma página triste na nossa história.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Alguém tem que colocar um ponto final a isto.

Presidente Pinto da Costa, obrigado por tudo, mas por tudo o que é mais sagrado, não se recandidate.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:
E o que fizeram hoje aos adeptos, foi NOJENTO!

Apelar para que fossem ao estádio, ao mesmo tempo que colocaram os bilhetes a preços inacreditáveis...

Isto foi mesmo um SAQUE! Assaltar os próprios adeptos...meu deus. Hoje escreveu-se mais uma página triste na nossa história.
Gozaram e exploraram os adeptos. Estavam à espera de ludibriar os adeptos, com o paleio de que seria uma exibição épica, carregaram forte nos preços, mas ao menos nem todos foram na conversa. Simplesmente nojento.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,349
101,192
WarriorFCP disse:
Gozaram e exploraram os adeptos. Estavam à espera de ludibriar os adeptos, com o paleio de que seria uma exibição épica, carregaram forte nos preços, mas ao menos nem todos foram na conversa. Simplesmente nojento.
Eu estou mesmo muito envergonhado :(