Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:
Eu estou mesmo muito envergonhado :(
Envergonhado e insultado. É como me sinto. Somos tratados como lixo pela SAD.

Enquanto esta vergonha continuar, nunca mais darei um centimo para contribuir para esta pouca vergonha.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Isto vai ser assim até ao final da época. Uma morte lenta. Mas percebe-se que é inútil pedir a demissão ou a não recandidatura deste Presidente e desta SAD. Vão vencer as eleições. Resta saber o que nos espera para os próximos 4 anos.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Philipp disse:
Isto vai ser assim até ao final da época. Uma morte lenta. Mas percebe-se que é inútil pedir a demissão ou a não recandidatura deste Presidente e desta SAD. Vão vencer as eleições. Resta saber o que nos espera para os próximos 4 anos.
O que nos espera é um buraco cada vez mais fundo.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,212
867
Neste momento a melhor noticia para o bem do nosso clube seria a não recandidatura do nosso actual Presidente... a sua gestão tem vindo a ser ruinosa...e não é só de agora... a menos que o seu objectivo seja a destruição do clube... desse ponto de vista tem sido uma gestão brilhante...

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,341
355
Porto
Descemos ao 3º patamar europeu. Nem para a liga europa temos capacidade.

os meus parabéns ao magnífico trabalho desta direcção. foderam o nosso Porto todo. Um planeamento e gestão do plantel INENARRÁVEIS. RIDÍCULO.

VEXAME.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
mmmkk disse:

os meus parabéns ao magnífico trabalho desta direcção. foderam o nosso Porto todo. Um planeamento e gestão do plantel INENARRÁVEIS. RIDÍCULO.

VEXAME.
A nossa sorte é que a temporada europeia de 2011/2012 foi igual a esta. E portanto para a próxima época não há grandes alterações no ranking. Mas mais uma época assim, manda-nos directamente para o pote 3 da UEFA na Liga dos Campeões.

24 Novembro 2015
3,147
0
Eu gostava de lançar aqui uma discussão seria.

Como é que se passa de escolha de jogadores de primeira agua para jogadores sem qualidade alguns deles nem sequer dominam requesitos basicos do futebol?

Não consigo entender e pior não consigo aceitar

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
mmmkk disse:

VEXAME.

WarriorFCP disse:
Gozaram e exploraram os adeptos. Estavam à espera de ludibriar os adeptos, com o paleio de que seria uma exibição épica, carregaram forte nos preços, mas ao menos nem todos foram na conversa. Simplesmente nojento.
Basicamente é isto.

Temos o criador a a destruir a sua própria obra.

Hoje vivemos uma das situações mais vergonhosas dos últimos anos.

Senhores Administradores, RUA.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
VelhaGuardaPortista disse:

Como é que se passa de escolha de jogadores de primeira agua para jogadores sem qualidade alguns deles nem sequer dominam requesitos basicos do futebol?

Sem dúvida um assunto pertinente para discutir. Ainda por cima passar de jogadores de qualidade para jogadores que como dizes e bem que não reunem os requesitos básicos para jogarem no FC Porto e que ainda por cima são caros. O barco está à deriva.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
VelhaGuardaPortista disse:

Comichão!!!!!!

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
Para o pessoal que diz não perceber o que se passa com as nossas compras, é assim tão difícil compreender ?

Simplesmente nós já não compramos jogadores pela sua qualidade mas sim consoante o empresário e outros interesses.

Compramos jogadores para encher os bolsos a gente que não interessa a ninguém, não sei qual é a duvida

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,349
101,192
Presidente, só tem mais uma oportunidade. Demonstre que estamos errados ou então, muito mas muito obrigado por tudo, mas adeus.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,349
101,192
E volto a insistir:

Foi PORCO o que hoje fizeram aos adeptos do FC Porto. Deviam ter alguma dignidade e devolver o dinheiro dos bilhetes.