Envergonhado e insultado. É como me sinto. Somos tratados como lixo pela SAD.apocalypto disse:Eu estou mesmo muito envergonhado![]()
Enquanto esta vergonha continuar, nunca mais darei um centimo para contribuir para esta pouca vergonha.
Envergonhado e insultado. É como me sinto. Somos tratados como lixo pela SAD.apocalypto disse:Eu estou mesmo muito envergonhado![]()
O que nos espera é um buraco cada vez mais fundo.Philipp disse:Isto vai ser assim até ao final da época. Uma morte lenta. Mas percebe-se que é inútil pedir a demissão ou a não recandidatura deste Presidente e desta SAD. Vão vencer as eleições. Resta saber o que nos espera para os próximos 4 anos.
A nossa sorte é que a temporada europeia de 2011/2012 foi igual a esta. E portanto para a próxima época não há grandes alterações no ranking. Mas mais uma época assim, manda-nos directamente para o pote 3 da UEFA na Liga dos Campeões.mmmkk disse:Descemos ao 3º patamar europeu. Nem para a liga europa temos capacidade.
os meus parabéns ao magnífico trabalho desta direcção. foderam o nosso Porto todo. Um planeamento e gestão do plantel INENARRÁVEIS. RIDÍCULO.
VEXAME.
mmmkk disse:Descemos ao 3º patamar europeu. Nem para a liga europa temos capacidade.
os meus parabéns ao magnífico trabalho desta direcção. foderam o nosso Porto todo. Um planeamento e gestão do plantel INENARRÁVEIS. RIDÍCULO.
VEXAME.
Basicamente é isto.WarriorFCP disse:Gozaram e exploraram os adeptos. Estavam à espera de ludibriar os adeptos, com o paleio de que seria uma exibição épica, carregaram forte nos preços, mas ao menos nem todos foram na conversa. Simplesmente nojento.
Sem dúvida um assunto pertinente para discutir. Ainda por cima passar de jogadores de qualidade para jogadores que como dizes e bem que não reunem os requesitos básicos para jogarem no FC Porto e que ainda por cima são caros. O barco está à deriva.VelhaGuardaPortista disse:Eu gostava de lançar aqui uma discussão seria.
Como é que se passa de escolha de jogadores de primeira agua para jogadores sem qualidade alguns deles nem sequer dominam requesitos basicos do futebol?
Não consigo entender e pior não consigo aceitar
Comichão!!!!!!VelhaGuardaPortista disse:Eu gostava de lançar aqui uma discussão seria.
Como é que se passa de escolha de jogadores de primeira agua para jogadores sem qualidade alguns deles nem sequer dominam requesitos basicos do futebol?
Não consigo entender e pior não consigo aceitar
Filipe01Filipe01 disse:Comichão!!!!!!
Depende da dimensão da comichão.VelhaGuardaPortista disse:Filipe01
Comissão todos dão!Mesmo motivado por comissões não há razão para adquirir tão pouca qualidade
E a seguir podiam devolver o nosso Porto.apocalypto disse:E volto a insistir:
Foi PORCO o que hoje fizeram aos adeptos do FC Porto. Deviam ter alguma dignidade e devolver o dinheiro dos bilhetes.