Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Ripas disse:
O que é engraçado é que o trafulha dos pneus também usa e abusa desta estratégia de comunicação em situações similares.
Olha que nem por isso!!

JJ saiu porque nao quiseram renovar...
Rui Vitória foi despedido...
Quique foi despedido...
O Camacho foi despedido...

O orelhas é mais é de meter pressão nos árbitros e coise, de meter os fieis nos sitios certos, de ter canitos como a baleia e o dealer boaventura a entregar maletas...

É diferente...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Devenish disse:
Na entrevista diz que SC "renovou por dois anos e não por três porque entretanto o mandato acaba e as coisas estão interligadas".
Ora se renovou por dois vai até 2021? certo ou errado?
O mandato acaba em 2020 ou 2021?
E se acaba em 2021 que anda o Cerqueira a fazer com as assinaturas já em 2019?

Alguém sabe quando acaba o mandato?
Quem e o Cerqueira?

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,478
Tenho vista para o Dragão.
PortistaAlgarvio disse:
Olha que nem por isso!!

JJ saiu porque nao quiseram renovar...
Rui Vitória foi despedido...
Quique foi despedido...
O Camacho foi despedido...

O orelhas é mais é de meter pressão nos árbitros e coise, de meter os fieis nos sitios certos, de ter canitos como a baleia e o dealer boaventura a entregar maletas...

É diferente...
Falava mais concretamente em relação a saídas de jogadores.
Sorry.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
O que é que PC podia dizer sobre o nosso treinador, nesta altura, quando falta a final da Taça?

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Ripas disse:
Fizemos tudo para que ficasse, não podemos controlar a vontade dos jogadores.
Sim, ou essa!

Mas depois há casos em que os jogadores são empurrados para fora para conseguirem cumprir o orçamento ou taparem buracos, nomeadamente Lucho Gonzalez para o Marselha.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,911
28,346
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Gostei do q disse sobre o SC e a parte da claque conto q seja verdade.

Não gostei do q disse sobre o João Félix mas sinceramente não sei o q poderia dizer...nesta parte tem é q garantir q a estrutura da formação seja reforçada...

A parte q me chateia muito é ser no tempo e no espaço errado e isso faz toda a diferença...o q o clube precisava era depois da taça da liga q o presidente falasse e atacasse tudo e todos em directo em conferência de imprensa.
E sinceramente com custo o digo acho q o presidente já não tem dinâmica e rotação para o fazer fora dos ambientes q Controla.

Lamentavelmente não tem.

Esta entrevista é uma bombinha de carnaval num futebol q precisa dum míssil.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Miguel Alexandre disse:
Gostei do q disse sobre o SC e a parte da claque conto q seja verdade.

Não gostei do q disse sobre o João Félix mas sinceramente não sei o q poderia dizer...nesta parte tem é q garantir q a estrutura da formação seja reforçada...

A parte q me chateia muito é ser no tempo e no espaço errado e isso faz toda a diferença...o q o clube precisava era depois da taça da liga q o presidente falasse e atacasse tudo e todos em directo em conferência de imprensa.
E sinceramente com custo o digo acho q o presidente já não tem dinâmica e rotação para o fazer fora dos ambientes q Controla.

Lamentavelmente não tem.

Esta entrevista é uma bombinha de carnaval num futebol q precisa dum míssil.
Como isto anda precisamos de um 007 a presidente ou pouco abaixo deste!

Um tipo que tenha manha, inteligência e energia para fazer frente a esta SPECTRE que o toupeirense criou.

4 Maio 2018
2,604
3,154
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
PortistaAlgarvio disse:
Sim, ou essa!

Mas depois há casos em que os jogadores são empurrados para fora para conseguirem cumprir o orçamento ou taparem buracos, nomeadamente Lucho Gonzalez para o Marselha.
???? Não foi o Lucho que disse que ia nado para o Marselha?

4 Maio 2018
2,604
3,154
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
PortistaAlgarvio disse:
Epa, eu tinha a impressão que o Lucho estava reticiente mas que se apercebeu que o clube o queria mesmo vender!

Mas posso estar enganado e a confundir com outro jogador...
Olha que acho que foi ele que disse isso, ate pq ia ganhar 220k limpos/mês.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Dexter90 disse:
Lucho e Hulk sairam porque a direção quis vender
Com o Lucho tenho mesmo essa impressão...
E com o Hulk também tive essa forte impressão na altura!

Embora há pouco tempo ele tenha dito que saiu porque já tinha feito muito no Porto... Nao sei se acredito bem nisso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,251
53,433
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel Alexandre disse:
Ser um videirinho, um trepa carreiras e estar num cargo para o qual não tem a mínima categoria.

Ser uma figura ornamental pq de finanças nada sabe pq se sabe então tinha se demitido antes de ser público o buraco q levou ao fair-play financeiro ou nem tinha aceite o cargo.

Porque cada vez q fala sobre finanças passa uma imagem de amadorismo.

Só o teu portismo é q pode levar-te a "perdoar" a cumplicidade dele com a incompetência revelada exactamente na área q é o pelouro do CFO. Presumo q o querias dizer é q os grandes males financeiros foram feitos antes dele ou pelo menos uma boa parte mas temos q considerar q com ele continuou os esquemas de negócios do costume e ele foi cúmplice de tudo...e por último ninguém é médico ou advogado por decreto e não é CFO dum clube gigantesco quem tem no currículo apenas q é um amigo...ele não sabe nada do cargo, e é dum amadorismo inacreditável.

Precisamos de gente de currículo e valências técnicas com porta aberta nas empresas, banca e internacionalização, temos um compincha sem know-how da área. Este é o paradigma actual da estrutura do nosso clube em várias áreas.
Só o teu portismo é que pode levar-te a responsabiliza-lo para desculpabilizar o responsavel..

Eu não estou a dizer que ele é um grande CFO, a questão é que ele acaba por ser mais um tesoureiro que procura financiamento do que um CFO porque ele não tem poder de decisão naquilo que é realmente relevante, o argumento aqui é que eventualmente ele devia fazer como o Angelino e demitir-se por não ter poder para intervir.

Quando PDC vem dizer que aceitou o Adrian porque o Mendes lhe disse que se no final da epoca o FCP não o quisesse o levava sem nenhum custo, podes ver por ai são mais de 20M de prejuízo porque PDC aceitou a palavra do Mendes que o burlou..

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
sirmister disse:
Só o teu portismo é que pode levar-te a responsabiliza-lo para desculpabilizar o responsavel..

Eu não estou a dizer que ele é um grande CFO, a questão é que ele acaba por ser mais um tesoureiro que procura financiamento do que um CFO porque ele não tem poder de decisão naquilo que é realmente relevante, o argumento aqui é que eventualmente ele devia fazer como o Angelino e demitir-se por não ter poder para intervir.

Quando PDC vem dizer que aceitou o Adrian porque o Mendes lhe disse que se no final da epoca o FCP não o quisesse o levava sem nenhum custo, podes ver por ai são mais de 20M de prejuízo porque PDC aceitou a palavra do Mendes que o burlou..
O PdC parece que anda a confiar muito nos agentes...

Aí confiou no Mendes, depois confiou no agente do Dalot, também confiou nas contratações do lopetegui...

Toda a gente desilude o homem que confia em toda a gente...!