Já vai algum tempo que não comento no fórum e foi precisamente este tópico que me desistir.
Disse aqui no fórum na primeira época do Conceição que a equipa jogava o mesmo que no tempo do NES. E isto foi no primeiro empate que o FCPorto teve. Acho que foi contra o Moreirense. Disse que a diferença p'ro NES, é que a equipa tinha o Brahimi mais afinado, o Marega a jogar bem e o Aboubakar que fazia golos. O que quero dizer com isto? A equipa apesar de estar ligeiramente diferente em relação ao tempo do NES, Peseiro, é a mesma. Os defeitos são os mesmos. Os tiques de chutão p'ra frente e fé em quem apanhar a bola, são os mesmos. Chega-se a uma determinada altura os jogadores decidem não fazer golo. Resumindo: não vale a pena baterem no treinador do Porto (que eu até nem o queria cá para começar). Ele não tem JOGADORES DE QUALIDADE! Na 2ª liga há bons jogadores, disso tenho a certeza. Ele já fez muito.
O Sergio Conceição conseguiu na época passada fazer um grupo forte, incutiu um espírito de equipa, de sacrifício mas não chega (para estes jogadores). Se não fosse o "chouriço" do Herrera na Luz, estávamos no ano passado por esta altura a falar mal do treinador, como hoje.
Como é possível haver jogadores que alinham de inicio que já não estão com a cabeça no Clube? O Brahimi já não está afinado. Não lhe apetece. Embora seja o que faz mais diferença. O Marega tropeça nele mesmo. O Aboubakar vem agora de uma lesão longa, nem cheirou os golos.
O Sérgio chegou a uma determinada altura que já não tinha mãos na equipa. Não fazem golos, defendem mal. Contra factos, não há argumentos. O elo mais fraco é sempre o treinador.
Não vale a pena falarem no portismo do Sérgio pois ele é um profissional, apesar de gostar do clube. E se tiver de sair sai. Não lhe faz diferença.
Outra coisa que sei e não sou insider mas disseram-me umas coisinhas: a entrada do Pepe só piorou a equipa e não digo mais.
Este jogador nunca devia ter posto os pés no NGC. Ainda me recordo que quando saiu para o Real Madrid, disse que o Porto só serviu de trampolim para um "clube melhor". Devia ter escolhido a China ou a India para jogar mas nunca o nosso clube.
Ah, quase que me esquecia o verdadeiro culpado está aqui neste tópico. É este e nunca mais sai!