Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,913
28,351
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Bem...fomos comidos em tudo o que é combate este ano e a razão começa e acaba no Presidente.

Não tem soluções, nem energia. O que precisamos ele não tem para dar nem tem drive para o vir a ter.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,568
2,816
Miguel Alexandre disse:
Bem...fomos comidos em tudo o que é combate este ano e a razão começa e acaba no Presidente.

Não tem soluções, nem energia. O que precisamos ele não tem para dar nem tem drive para o vir a ter.
E não se livra dos velhos aliados (Lourenço Pinto e companhia) também eles comidos em toda a linha. Úteis no passado, mas completamente ultrapassados nos dias atuais.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,703
28,292
Gaia
ASCD disse:
E não se livra dos velhos aliados (Lourenço Pinto e companhia) também eles comidos em toda a linha. Úteis no passado, mas completamente ultrapassados nos dias atuais.
------------

O Lourenço Pinto está morto mas só dois não o perceberam, ele e PdC.
Se não nos pusermos finos ainda vamos ter um trafiquista no lugar dele.
É aquilo que em lisboa se anda a cozinhar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,703
28,292
Gaia
O Presidente ainda teve o desplante de dizer que o Joao fenix era do Porto, mas que o Fabio Silva veio do trafica para o Porto.

É uma meia verdade, porque também foi daqui para lá um ano.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,568
2,816
grandeporto disse:
------------

O Lourenço Pinto está morto mas só dois não o perceberam, ele e PdC.
Se não nos pusermos finos ainda vamos ter um trafiquista no lugar dele.
É aquilo que em lisboa se anda a cozinhar.
Eu li isso.
Mas tenho muitas dúvidas que coloquem lá un vermelho.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,703
28,292
Gaia
ASCD disse:
Eu li isso.
Mas tenho muitas dúvidas que coloquem lá un vermelho.
------------------------

Seria um autentico escarro na nossa cara.
Mas a máquina de manipulaçao deles passa por lançar um candidato vermelho apoiado pelo Boavista, Paços, Leixoes, e outros clubes onde eles semearam uns trocos para controlar até isto.

Tentar não lhes custa, só espero que ningém do clube adormeça ..............
Aliás hoje saiu uma noticia que os encornados vao tentar colocar na Liga o Julio Mendes e andam a arranjar apoios.

O Presidente falou mas devia era resolver os fogos que tem de apagar.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,913
28,351
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
------------------------

Seria um autentico escarro na nossa cara.
Mas a máquina de manipulaçao deles passa por lançar um candidato vermelho apoiado pelo Boavista, Paços, Leixoes, e outros clubes onde eles semearam uns trocos para controlar até isto.

Tentar não lhes custa, só espero que ningém do clube adormeça ..............
Aliás hoje saiu uma noticia que os encornados vao tentar colocar na Liga o Julio Mendes e andam a arranjar apoios.

O Presidente falou mas devia era resolver os fogos que tem de apagar.
Não resolve nada, não tem condições nenhumas.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,845
2,535
Há algum tópico onde se discuta o futuro do clube?
Não estou a falar de nomes, de dizer quem devia ir pra onde, de criticar quem está...
Estou a falar de ideias concretas em cada área, usando o expertise de cada um de nós.
Existe alguma maneira de contribuir e discutir o nosso futuro em todas as áreas, independentemente de falar de nomes?

Caso não exista, poderia-se criar algo assim? Com entrada restrita, provavelmente...
@administrador ?
Obrigado

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
kal-el disse:
Desconfio que se o Rui Moreira avança agora, o Presidente abdica... e o Rui Moreira parece começar a perceber isso, ademais é agora que existirá algum dinheiro para investir, ou seja este é um momento muito apetecível...

O verão será quente...
Não me parece que abdique. Falta uma grande obra por construir, que é o centro de formação, e aposto que o Presidente a quer fazer. Só lhe falta isso. Todas as grandes obras, como o estádio, dragão caixa, olival, reformulação da constituição e afins foram feitas por ele

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,077
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
J8Rebelo disse:
Porque razão iria o Rui Moreira abdicar da CMP?
Além dos mais, um presidente de um clube tem de lidar contra um sistema instalado. O RM parece-me demasiado diplomático. É preciso um tipo que saiba mexer-se nos bastidores.
Ninguém chega a presidente da câmara do Porto sem saber de bastidores. Ele teria todo o meu apoio. todo. Não quero é um Bruno de Carvalho. Esse será um desafio: que a claque não ponha lá alguém.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,603
11,491
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
o Sr Presidente já tratou de pedir que fosse divulgado o áudio do VAR no ultimo jogo do trafica?

é mais giro vir atirar areia para o ar em entrevistas não é?

santa incompetência!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,617
4,144
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
De ontem à noite para hoje de manhã já demos mais algum jogador, ou o Sá ainda é o último?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,617
4,144
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
dortmund disse:
calma, ainda vamos dar o Herrera e o Brahimi
Eu sei, e ainda vão mais uns quantos juntos, como Hernâni e Adrián, por exemplo. Mas, podia ter ido mais algum no entretanto até 30/06. Fico mais descansado, assim.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,840
13,101
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
d_white_blue disse:
Ninguém chega a presidente da câmara do Porto sem saber de bastidores. Ele teria todo o meu apoio. todo. Não quero é um Bruno de Carvalho. Esse será um desafio: que a claque não ponha lá alguém.
Logico. Educacao e moderacao nao equivalem a ser um boneco.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,453
7,384
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
então há tomates para a direção protestar no ultimo jogo, ou o ex presidente vai estar ao lado do traficante a receber a taça que ajudou a ganhar ?

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,725
2,412
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
brufilmon disse:
Não me parece que abdique. Falta uma grande obra por construir, que é o centro de formação, e aposto que o Presidente a quer fazer. Só lhe falta isso. Todas as grandes obras, como o estádio, dragão caixa, olival, reformulação da constituição e afins foram feitas por ele
Está lá há quase 40 anos. Querias que fosse quem a fazer as obras? Até parece que muitos tiveram oportunidade e não fizeram...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
J8Rebelo disse:
Sabes isso claro...
Mas tens alguma dúvida?

Rui Moreira: "Descartar ser presidente do FCP 'seria o mesmo que descartar a lotaria'"

https://sol.sapo.pt/artigo/578849/rui-moreira-descartar-ser-presidente-do-fcp-seria-o-mesmo-que-descartar-a-lotaria-